Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,3
Posição de dirigir
9,1
Interior
9,1
Instrumentos
8,6
Estabilidade
8,6
Freios
8,5
Motor
8,4
Acabamento
8,4
Câmbio
8,4
Custo benefício
8,2
Desempenho
8,1
Consumo
7,3
Chevrolet Zafira CD 2.0 8V 2003
Avaliação:10,0




É bom: Todos! Conforto total, tanto numa viagem quanto no dia a dia em vias urbanas, é relaxante dirigi-la ! É um carro para família, para quem tem filhos (como eu), para o trabalho, para compras, é "pau pra toda obra"! Regulagens de altura do banco e do volante, ampla visibilidade, ótimo torque do motor, nas curvas é show, altamente seguro e estável (seus pneus aro 16 ,de fábrica, são cruciais nessa função). O espaço interno é indiscutível, porta malas gigantesco principalmente qdo rebate-se os bancos traseiros . O 6.o e o 7.o bancos levam dois adultos confortavelmente, sobrando pouco espaço no porta malas, mas para isso ainda possui barras para bagageiro no teto. Tenho a minha "Zazá" há quase 08 anos, faço manutenção anualmente num mecânico de confiança, o custo não é baixo, mas tbm não é nada exorbitante, a relação custo/benefício vale muito a pena. Não é um carro que vc conserta uma coisa e quebra outra ou deixa logo de funcionar. Seria ótimo se a GM voltasse a fabricà-la, porque a Zafira é um carro incrível e apaixonante!
É ruim: Comi nada é perfeito...o consumo de combustível não é baixo, a minha faz 07km/litro se não correr, dirigir a 60/70km/h constantemente. Acelerou ela bebe e "come com farinha" ..rsrs.
Problemas: Os corriqueiros pelo uso constante e pela idade do veículo ( correia dentada,velas e cabos, pneus, óleo, lâmpadas, etc...)
Opinião do dono: Super recomendo! O carro é incrível ! Amo !
Chevrolet Zafira CD 2.0 16v 2002
Avaliação:8,3




É bom: durabilidade, conforto, espaço interno agradavel, posição de dirigir, otima para familia grande, estabilidade boa nas curvas, otimo carro recomendo.
É ruim: porta malas pequeno usando os 7 lugares, consumo elevado na estrada feis 9.4 km/l,na cidade e melhor 10 km/l andando que nem moça.peito de aço muito fragil.
Problemas: vazamento de olheo mo carte facio solução.
Opinião do dono: otima recomendo mas prepare-se para o consumo elevado. pretendo trocar por outra mais nova.
Chevrolet Zafira 8V 2002
Avaliação:8,8




É bom: Ótimo carro, muito confortável, seguro barato e muito econômica com GNV. A minha já fez 15 km/m3 na estrada e não acreditei... Faz uma média de 12,5 Km/m3 entre cidade e estrada. Utilizando gasolina ainda não fiz média, mas acredito que ficará em torno de 10 a 11,5 Km/L na estrada e entre 7 e 8 na cidade.
É ruim: Um pouco lenta em retomadas devido ao seu peso acredito. Mas já comprei sabendo e mesmo assim estou satisfeito, pois o conforto e segurança superam isso com certeza.
Problemas: O alarme que vem de fábrica não funciona direito. Ora não trava o porta-malas, ora não abre. O sensor interno do alarme e o sensor que fica no porta malas está com problemas. Terei que colocar um Positron para maior segurança.
Opinião do dono: Recomendo esse carro para quem deseja espaço e conforto.
Chevrolet Zafira CD 2.0 8V 2002
Avaliação:10,0




É bom: Conforto ,estabilidade,baixa manutenção,melhor carro que já tive...
É ruim: Tem alguns ruídos na suspensão mas podem ser reparados.saiu de linha...
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Como disse acima melhor carro que já tive e também o mais confortável que já andei...super recomendo ,desde de que seja com boa procedência vc não vai se arrepender ....top top top....
Chevrolet Zafira CD 2.0 8V 2002
Avaliação:7,0




É bom: Muito confortável
É ruim: Difícil mecânica
Problemas: Tenho uma zafira cd 2.0 8 v manual.
Ela está ligando acelerado seja frio ou quente.
Liga a 2000 rpm.
Alguém pode me dar alguma informação de onde é.. como resolver.
Carro é ótimo, mas de uns dias pra cá está assim e aumentou o conssumo.
Isso aconteceu depois que o mecânico trocou o retentor do virabrquim e.limpou a tbi e anti chamas.
Opinião do dono: Carro bom, o difícil é a mecânica
Chevrolet Zafira 2.0 16V 2002
Avaliação:8,0




É bom: E forte e boa dirigibilidade
É ruim: Peças caras e consequentemente a manutenção e cara
Problemas: Água do reservatório vive vazando e barulho interno
Opinião do dono: Carro bom pra sair com a família ocupando 5 lugares temos um porta malas imenso
#Zafira 2.0 16V
#2002
Chevrolet Zafira CD 2001
Avaliação:7,6




É bom: Espaço interno, visibilidade, acessórios, conforto,nível de ruído baixo e tudo de bom
É ruim: consumo, mas pelo que ela oferece está dentro, a minha por exemplo faz em torno de 10 a 11 Km/L na estrada , estou muito satisfeito
Problemas: por enquanto tudo de bom apenas um pequeno vazamento na tampa de válvulas que já estou providenciando .
Opinião do dono: Carro com muito espaço, gostoso de se dirigir, conforto para a família e o consumo que não é alto em relação ao que ela oferece.Se comparar com um Fiat uno por exemplo que tem motor Fire que faz 17 Km/l podemos dizer que estamos dentro pelo seu tamanho e conforto está ótima, se realmente querem que o consumo fique abaixo disto precisa mudar de carro e pegar um menor, mas eu não troco pelo simples fato de eu precisar de espaço.
Chevrolet Zafira 2.0 2001
Avaliação:9,1




É bom: Conforto, espaço interno,dirigibilidade.
É ruim: Apenas um ruído que se apresenta nos vidros das portas dianteiras.
Problemas: Mal contato na luz do acendedor de cigarros.
Opinião do dono: Ótimo carro, ótimo consumo se considerarmos que se trata de um veículo pesado equipado com um motor 2.0, faz 10 km/l misto cidade/estrada. Quem quer mais economia que isso compra fiat uno!!!!kkk
Chevrolet Zafira 2.0 2001
Avaliação:9,5




É bom: MINHA ZAFIRA - MAIS CONHECIDA COMO ALZIRA, DADO A PERSONAGEM DE FLAVIA ALESSANDRA NA NOVELA DUAS CARAS, ACREDITEM OU NAO, FAZ NA ESTRADA 15 KM NA MEDIA 100 A 120 KM/H
É ruim: ACHO ESTRANHO PORQUE O VEICULO NAO QUEIMA OLEO E NAO HÁ VAZAMENTO MAS A CADA 1000 KM COLOCO UM LITRO DE OLEO, AINDA NAO ACHEI A EXPLICAÇÃO, POR ISSO ACREDITO EU QUE DEVERIA TER NO PAINEL DE INSTRUMENTOS O INDICADOR DE PRESSÃO DE OLEO
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: MEU CARRO É 10
Chevrolet Zafira CD 2.0 2001
Avaliação:8,1




É bom: espaçoconsumo
É ruim: retomada
Problemas: porta malas não abre com o acionamento eletrônico e nem manualmente
Opinião do dono: 8
Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001
Avaliação:9,0




É bom: carro confortável, espaçosa, exige pouca manutenção...
É ruim: nada
Problemas: somente na parte eletrônica que deu pau no módulo (centralina) que controla diversas funções como portas, vidros elétricos, limpador do párabrisa, luzes, etc. Um novo na concessionária (por encomenda) custa em torno de 5 mil, consegui um usado de um vectra 2003 por 180 reais. Com 160 mil kilômetros está queimando óleo, acredito que vá gastar de 1500 a 2000 ´pra mexer na parte de cima do motor. Esperava uma maior kilometragem para um motor 2.0. No mais somente manutenções de rotina.
Opinião do dono: Bom carro, com ótimo custo x benefício. Tem tudo de bom, veículo barato para se adquirir com diversos ítens de luxo. Recomendo.
Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001
Avaliação:9,0




É bom: Carro com muito espaço e conforto. Posição de dirigir é excelente.
É ruim: Quase nada. Alguns barulhos nos vidros, aqueles grilos naturais de desgaste.
Problemas: Com 163.000 km o motor estava fumando demais, sou o segundo dela dela, sempre esteve na mesma cidade. Fiz todo o motor (jun/15) gastei 5 mil, mas acho que valeu a pena, o carro tá melhor do que era.
Opinião do dono: Gosto do carro, estou com ela há mais de 5 anos e pretendo ficar por mais 2 anos, depois vou trocar por um carro menor.
1 curtida
Chevrolet Zafira 2.0 8V 2001
Avaliação:10,0




É bom: Muito espaço interno e porta malas, resistente, design, acabamento, vários opcionais, sete lugares, estabilidade...
É ruim: Peças um pouco caras .
Problemas: Cambio, pequenos vazamentos de óleo e água, sensor de rotação , e manutenções normais de utilização ...
Opinião do dono: Possuo uma Zafira 2001 8 válvulas à mais de 16 anos, comprei semi-nova e estou até hoje 09/09/2020 estou muito satisfeito e não tenho a intenção de vender, só se for para comprar outra mais nova ( Elite 2012 )
#Zafira 2.0 8V
#2001
1 curtida
Você possui um Chevrolet Zafira? Dê sua opinião