Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

Esta secando a agua do reservatorio e não acho o vasamento

Boa tarde adquiri uma zafira 2002 16v 2.0 começei a notar que o reservatorio de agua fica seco ja troquei a tampa duas vezes, verifico o oleo do carter cada dois dias,esta normal ja levei no mecanico ,e ele não achou nenhum vazamento preciso de uma orientaçao do que esta acontecendo sera que tem um lugar especifico que deve ser olhado? por favor meajudem a resolver isso estou preocupado obrigado Daniel.
J
ola isso pode ser vazamento na caixa do ar quente pode ter furado o radiador do ar quente que fica embaixo do painel
M
Nao acredito que no ar quente possa vazar tanta agua. Por favor leve em seu mecanoco de confiansa e pesa pra ele verificar se nao ha buracos no cabesote. Quando a agua some muito rapido o cabesote esta com problemas.
F
Pode ser o radiador do ar quente sim. Estou com o mesmo problema, a cada 3 dias tenho que completar a agua e percebi que está vazando agua pra dentro do carro no assoalho do lado do motorista. Só queria saber se pra diagnosticar exatamente onde está o vazamento se é necessário desmontar todo o painel? O problema pode estar no radiador do ar quente ou nas mangueiras ou válvulas que são ligadas a ele.
 
É um vazamento pela bomba d'água.. o meu estava assim também. A bomba danifica mas no caso não quebrou de uma vez, mas não espere que isso aconteça. Providencie logo a mudança pq ela roda junto com a correia dentada do carro. Aproveita a mão de obra e troca logo tudo, bomba, correia e esticador.