há 8 meses
Jailson Balbino do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
C
Claudemir da Costa
Colombo - PR
B
Bruno Silva
há 5 meses
Em relação a perder força acho estranho, pois até onde sei, a chave de boca quando acende no painel é apenas um indicativo da quilometragem para fazer revisão/inspeção. Para apenas apagar a luz faça o seguinte: Segure aquele botão no painel que fica perto do odômetro, e com o botão pressionado gire meia chave até ficar com 4 tracinhos no visor ( - - - - ) , após isso ja pode soltar o botão. Volte a chave pra posição desligado, e depois ligue novamente e a luz deve apagar.
G
Gene Marinho
Recife - PE
1 curtida
V
Vilson Evandro de Carvalho
há 5 meses
Tive o mesmo problema, ate abri o motor para saber se não era folga no virabrequim, depois de pesquisar descobri que algumas zafiras e vectras sairam de fábrica com a polia do alternador simples, e quando força, principalmente na R a correia fica vibrando e fazendo barulho na carcaça. Fui em uma alto peças e troquei por uma polia com catraca e ficou 100% sem barulho algum. Espero ter ajudado.
1 curtida
G
H
Hebert Honorio da Silva
Campinas - SP
2 curtidas
E
Amigo, você conseguiu solucionar o problema, estou com o mesmo em uma 2004/2005, ela nO aciona nem o controle de velocidade
V
Amigo, tenho uma Expression 2010 e estava com o mesmo problema: Não conseguia acionar o piloto automático. No meu caso era problema no interruptor da lanterna de freio (Cód. Peça 09175185). Acontecia que o sistema estava entendendo que o freio estava acionado (que é justamente o que desativa o piloto automático). Troquei a peça e o problema foi resolvido.
4 curtidas
Dá um leve toque no freio antes de acionar que às vezes é só um mal contato. Também pode ser a lâmpada de freio traseira direita: se ela tiver queimada o sistema do piloto automático não funciona
2 curtidas
meu caso era o interruptor do pedal de freio, ele tem uns estágios de ajuste que vão 'afundando' com o tempo, basta puxar ele levemente até que volte à posição e pronto
1 curtida
Anônimo
1 curtida
S
o meu velocimetro tambem está parando de funcionar após acender a luz do ABS. Qual será o problema ?
Anônimo
M
Marcelo Fazolato
Rio de Janeiro - RJ
R
O pedal desses carros costuma ser eletrônico , talvez terá que trocar
Primeiro passe o scaner
R
Boa tarde, esse carro costuma ter pedal do acelerador eletrônico talvez o defeito esteja aí, passe o scaner pra confirmar.
C
Cristiano de Novaes Lopes
Rio de Janeiro - RJ
E
Edmar A. Pimenta
Hortolândia - SP
B
Bernardo Jose de Carvalho
São Paulo - SP
V
Vagner Ferreira
Sorocaba - SP
G
Guilherme Gomes Barbalho
Rio de Janeiro - RJ
L
Tem que alinhar o trambulador. Alguns vídeos no Youtube ensinam a fazer isso, mas, se você não entende de mecânica, leve para um mecânico, é relativamente simples.
J
OFICINA ESPECIALIZADA EM CÂMBIO AUTOMÁTICO EM GUARULHOS/SP
REPARO COMPLETO EM CÂMBIO AUTOMÁTICO GM (ESPECIALISTA)
* TROCA DE ÓLEO
* PROGRAMAÇÃO POR APARELHO
* REPARO COMPLETO EM CÂMBIO AUTOMÁTICO
(11) 2279-2340
http://www.cambioautomaticosaopaulo.com.br/
1 curtida
M
Como vai amigo,
Verifique os embuchamentos do trambulador, se não estiverem com folga, alinhe.(vide https://www.youtube.com/watch?v=PL2BXRPXbe4). Veja também, se o cilindro mestre do pedal do câmbio está em ordem. Os chicotes do trambulador podem emperrar e causar problemas nas passagens de marcha. É um problema chato! mas espero que tenha te ajudado.
W
Weder Moraes Souza
Goiânia - GO
F
amigo to com um problema parecido vc consegui resolver como?
abraços
L
Meu amigo estou com um problema quando passo a mancha automático passa R ele dá um tranco ai passa para D ai ele sai devagar depois fica normal depois pode pisar e ele fica lento depois fica normal
P
Paulo Henrique Rocha de Moraes
Gravatá - PE
R
Roberto Saad
Cotia - SP
F
Fabio Ferreira Fonseca
São Paulo - SP
1 curtida
F
V
R
Rodolfo dos Santos Domingues
há 5 meses
Resolveu? O q fez pra parar de vibrar. Aki está em D ou R vibra demais.
P
Paulo Nis
São Paulo - SP
M
Marcio Patez dos Santos
há 1 mês
com uma chave de boca ou um alicate para segurar a manopla e, com um martelo, é só bater para cima devagar. Essa manopla não é de rosca.
D
Denis S Santos
Rio de Janeiro - RJ
S
Boa noite Dênis, seu problema pode ser q alguma das polias onde a correia corrê esteja com rebarbas ou até desalinhadas, outro problema pode ser que alternador, direção,ar cond.,ou esticadores com problema de rolamentos travando.
Abraço
R
Ola seu problema pode ser esticador automatico ou polia inferior rodando em falso eu so uso da gates .