Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Sonic
16 seguidores • 2 opiniões • 63 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Sonic - Elétrica

 
há 1 mês

painel liga mais não da partida

bom dia tenho um sonic 2014 ltz automatico, estou tendo um problema, que está acontecendo de vez em quando, não todo dia, ligo o painel do veiculo, e quando vou ver não está aparecendo a indicação P e quando vou bater na chave ele deliga o painel não pega e quando volto a chave liga de novo, mais a maior questão que quando vou tentar no dia seguinte ele volta ao normal, e levando em auto eletricas não aparece o problema do scanner. alguém sabe me dizer? obrigado.
L
Olá. Meu carro estava fazendo isso. Verifiquei que um dos terminais de bateria estava zimbrado. Fiz a limpeza, coloquei graxa no terminal e este problema acabou. O que diagnostiquei foi que o terminal zimbrado, tirava o bom contato do terminal, o que dava a falha na partida.
há 10 meses

Sonic at 2012 parou no trânsito e não pegou mais, sinal de bateria fraca e mesmo com outra bateria n

Boa tarde, pessoal eu comprei um Sonic 2012 usado, o consumo é altíssimo, barulhento de mais, fraco, dando socos nas mudanças de marchas, e do nada parou no trânsito e não pega mais, da sinal de bateria fraca e como se o motor de arranque tivesse travado, apaga tudo e depois volta acender o painel mais não da partida
A
Alguém pode me ajudar, os problemas acima eu resolvi, troquei o alternador que travou, e motor de arranque queimou, troquei também, troquei bateria, e resolvi o problema, porém o tbi queimou, e mesmo trocando ele, o carro não funcionou mais. Passo o scanner e não tem comunicação com a bomba de combustível e nem com sistema de combustível, porém tem pressão de combustível 3,5 bar , hora motor de arranque mas não gira o motor pra entrar em funcionamento
Anônimo

Virando a chave é não dar partida

O carro não dar partida vira a chave é apaga tudo obs bateria tem 3 meses Moura
5 curtidas
J
Ola, passei por isso. inha que desliar a bateria, positivo e negativo, e conectar novamente. Dai dava certo. Outra coisa que descobri, tenta mexer no câmbio, coloca em D e depois em N e da partida, também funcionou.
1 curtida