Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Sonic
16 seguidores • 2 opiniões • 63 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Sonic - Combustível e Sistema de injeção

 

Sonic falhando com a solenoide do variador de fase do escape ligada

Tenho um Sonic LTZ 2014 que quando liga frio ele começa bem, mas a medida que esquenta começa a falhar. Percebi que quando desconecta o sensor de fase do escape ou a solenoide do variador de fase do escape o carro fica 100% com a luz da injeção acesa. Alguém já teve esse problema? Eu deixei a solenoide do variador de fase do escape desligada e o carro roda como se não tivesse defeito.
1 curtida
A
Eu tenho um sonoc lt 1.6 2013 que está com o mesmo problema o que vc fez pra resolver esse problema
A
Oiii alguem tem a resp
L
Lucas Machado
São José - SC

Sonic não passa de 3.000 mil giros

Sonic ltz automático ele não está passando dos 3 mil giros e recém foi feito o motor
 
Com o carro parado a aceleração é cortada em 3.000 rpm.
1 curtida
 
Boa tarde! Vi recentemente no YouTube, que é normal. Modo de segurança, como se orientasse, não tem porque ultrapassar 3 mil giros, parado.
R
Rodrigo Franco Ramos
Praia Grande - SP

Trava de abastecimento

Alguém já teve problema com a trava automática do tanque no abastecimento!? Até então nunca havia tido problema. Sempre abasteci completando o tanque mas hoje a trava não funcionou e ficou jorrando combustível. Sempre tirei a chave da ignição nos abastecimentos, mas hoje deixei no contato. Será que esse foi o problema!? Obrigado!
Anônimo

Alto consumo de combustível

Boa noite! Tenho um sonic sedan automático 2012, o computador de bordo está registrando 6.5 por litro na gasolina. Existe alguma alternativa para melhorar o desempenho?
A
Boa noite meu Sonic esta com a lenta oscilando entre 1000 e 800 giros, levei no mecanico ele mexeu na injecao regulou os erros trocou bomba de ignicao o carro ficou bem mais esperto porem a lenta continua oscilando, sera que é o diafragma ? Vi alguns relatos mas meu mecanico disse que se fosse o oleo estaria baixando. No meu caso o oleo esta normal. Sera que essa oscilacao e normal.
C
Sobre a oscilação da lenta. Existe uma válvula atrás do coletor, que é responsável pelo controle do coletor variável. Ela se rompe e causa esse problema. Aconteceu no meu carro. Para trocar tem que tirar o coletor. Sobre o desempenho, o meu faz 7,5 8km por litro na cidade. Ele é meio gastão mesmo.