Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet S10
320 seguidores • 46 opiniões • 478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1998 1997 1996 1988

Fórum Chevrolet S10 - Geral

 
D
Denilson Pires de Morais
Monte Sião - MG

S10

Bom dia amigos. Preciso de ajuda, estou comprando minha primeira s10, (das mais antiga, até 2005 no máximo). mas, estou perdido nos modelos e mecânica.Qual comprar? Agradeço as sugestões.
J
Há dois meses comprei uma S10 Executive Flex, 2010, com 77 mil km rodados! Até o momento, total felicidade, pois a manutenção, IPVA, seguro, tudo mais em conta do que a diesel! O consumo é o mesmo de uma fiat strada: 6 na cidade e 10 na pista! Enfim, quero juntar grana para pegar outra mais nova (2012 pra frente, FLEX) porque compensa demais!!!!
A
Olá, boa tarde! Tenho uma S10 executiva 2010 diesel e estou enfrentando um problema que pensei que fosse só no meu carro e acabei descobrindo que é crônico, pois se apresentou em todas as S10 de amigos que conheço. O problema está nos freios, pois existe uma baixa pressão de fluido e é causado pelo módulo hidráulico do ABS que é uma peça extremamente cara é difícil de encontrar. O carro é muito bom, tem conforto inigualável com as outras pickups, mas esse problema quase me causou um acidente por falta de freio. Estou aguardando uma resposta da Chevrolet para ver se há Recall para este modelo ou terei que arcar com esse prejuízo.

Defeito na pintura da nova s10 12/13

Possuo uma s10 LTZ 12/13 que está com a pintura descascando na porta do motorista, na porta traseira esquerda, na lateral esquerda da caçamba, tampa da caçamba, e teto próximo ao rack lado direito do carro. Levei à concessionária e eles simplesmente falaram que já acabou a garantia e portanto não iriam fazer o reparo. Gostaria de saber se alguém já teve algum veiculo da GM com problema semelhante na pintura e qual solução dada pela concessionária.
2 curtidas
V
A minha é igual a sua e está do mesmo jeito, e com o problema de potência no motor reduzida. Absurdo!!!
1 curtida
I
Ivan Marcel Tonin
Cianorte - PR

Potencia S10 2.4 LT Flex

Boa Noite amigos, estou pesquisando pra comprar uma s10 2013 lt flex. Tenho visto muita gente reclamar da potencia dela ! Realmente ela e fraca de potencia ? Puxa , 147cv e pouco pro tamanho dela sera ? Hoje tenho um cruze 1.8 e axo um bom motor. Vlw
H
Se voce comparar com o motor do cruze vai se aborrecer. Realmente um motor 2.4 flex com 147cv não é muito forte para um carro de 2 toneladas. Pense que ela tem um desempenho muito parecido com um carro com motor 1.4 sem turbo.
J
Jose Carlos Santos
Vila Velha - ES

Falha do sistema de estabilidade da S10 / 13/13

Tenho uma S10 desde Zero 13/13- ultimamente vem apresentando falha intermitente de sistema de 4/4 em falha, e sistema de estabilidade desligado, alguem sabe sobre isso??
T
tem uma conexão ao lado esquerdo do seu pe retirando o acabamento , ali mesmo encaixado gera falhas em alguns casos . se possivel limpar encaixar e colocar uma abraçadeira plastica para unir bem as duas conexoes, pois mesmo travado gera folga ocasionando erros deste tipo
I
Ivan de Souza
Juiz de Fora - MG

Reservatório de água pára-brisa

Pessoal, Comprei uma S10 1997 cabine estendida e descobri que ela estava sem o reservatório de água do pára-brisa. Comprei um e gostaria de instalá-lo, mas não sei onde é o local apropriado. Poderiam me ajudar? Aceito fotos para um melhor entendimento. Sou leigo no assunto. Obrigado, Ivan ilsouza@gmail.com
V
Vanderli Cunha
Belo Horizonte - MG

s/10 ruim pra pegar de manha

Comentários Vanderlei Cunha bom dia ,pessoal tenho uma s/10 ano 2005 motor mwm 2.8 e ela esta demorado pra funcionar de manha ja dei uma revisao na bomba troque bicos completos dei uma conferida no cabeçote e continua a mesma coisa alguem tem alguma ideia do que possa esta acontecendo
A
Ailton Deda
Aracaju - SE

quero sab er sob a s!0

quando acelero forte ela solta um cheiro forte e desagradavel oque podi ser pode ser disco de embreagem
1 curtida
L
Faz um tempo que estou pesquisando sobre esse cheiro e vi que é mais comum do que pensei, vi várias reclamações e nenhuma resposta.... até pesquisar sobre o uso de ARLA... vi que a S10 não usa ARLA pq usa um filtro de partículas e que esse filtro se limpa automaticamente e, durante a limpeza emite um odor mais forte.... a frequência dessa limpeza depende muito da qualidade do diesel que usamos... vou observar agora se quando sentir o cheiro vai aparecer alguma mensagem da autolimpeza do filtro.
E
Eduardo Dias
Bauru - SP

Estalo no painel da S10 LTZ 2104

Boa tarde, alguem saberia responder como resolver os estalos constantes no painel lado esquerdo da S10 2014 LTZ? Já levei várias vezes na concessionária e dizem que plástico o painel e não há o que fazer... Ficarei muito grato se alguém já teve este problema e foi resolvido.