L
Lucas Vinicius Teixeira
Cerro Azul - PR
R
Reginaldo Alexandre Carrero
Catanduva - SP
D
Denilson Pires de Morais
Monte Sião - MG
J
Há dois meses comprei uma S10 Executive Flex, 2010, com 77 mil km rodados! Até o momento, total felicidade, pois a manutenção, IPVA, seguro, tudo mais em conta do que a diesel! O consumo é o mesmo de uma fiat strada: 6 na cidade e 10 na pista! Enfim, quero juntar grana para pegar outra mais nova (2012 pra frente, FLEX) porque compensa demais!!!!
A
Olá, boa tarde!
Tenho uma S10 executiva 2010 diesel e estou enfrentando um problema que pensei que fosse só no meu carro e acabei descobrindo que é crônico, pois se apresentou em todas as S10 de amigos que conheço. O problema está nos freios, pois existe uma baixa pressão de fluido e é causado pelo módulo hidráulico do ABS que é uma peça extremamente cara é difícil de encontrar. O carro é muito bom, tem conforto inigualável com as outras pickups, mas esse problema quase me causou um acidente por falta de freio. Estou aguardando uma resposta da Chevrolet para ver se há Recall para este modelo ou terei que arcar com esse prejuízo.
D
Daniel Freitas
Visconde do Rio Branco - MG
F
Tenho uma s10 2.2 98, ja comprei com gnv.
Muito economica,
Compensa.
Viajando, rodo uns 500 km com 80 reias de gnv.
A
Arnaldo Adoglio Junior
Itanhaém - SP
F
B
Breno Mendes Cardoso Silva
há 4 meses
Na minha 13/14 com a meia chave pressiona o pedal do acelerador 3 vezes brevemente some a mensagem
W
Wanderley Oliveira dos Santos
São Gonçalo - RJ
V
Vitor Pauletti
Viamão - RS
E
Eder Francisco Franzin
Brasilândia - MS
R
conseguiu resolver? estou com uma na oficina q ta com a mesma avaria
A
Adalberto Augusto Belchior da Silva
Vargem Grande do Sul - SP
D
Daniel Martins de Sousa
Teresina - PI
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V
A minha é igual a sua e está do mesmo jeito, e com o problema de potência no motor reduzida. Absurdo!!!
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I
Ivan Marcel Tonin
Cianorte - PR
H
Se voce comparar com o motor do cruze vai se aborrecer.
Realmente um motor 2.4 flex com 147cv não é muito forte para um carro de 2 toneladas.
Pense que ela tem um desempenho muito parecido com um carro com motor 1.4 sem turbo.
S
Sergio Costa Tavares
Brasília - DF
A
Auro Alexandre Castro Filho
Guarulhos - SP
J
Jose Carlos Santos
Vila Velha - ES
T
tem uma conexão ao lado esquerdo do seu pe retirando o acabamento , ali mesmo encaixado gera falhas em alguns casos . se possivel limpar encaixar e colocar uma abraçadeira plastica para unir bem as duas conexoes, pois mesmo travado gera folga ocasionando erros deste tipo
I
Ivan de Souza
Juiz de Fora - MG
V
Vanderli Cunha
Belo Horizonte - MG
A
Antonio Carlos de Santana
Mari - PB
A
Ailton Deda
Aracaju - SE
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L
Faz um tempo que estou pesquisando sobre esse cheiro e vi que é mais comum do que pensei, vi várias reclamações e nenhuma resposta.... até pesquisar sobre o uso de ARLA... vi que a S10 não usa ARLA pq usa um filtro de partículas e que esse filtro se limpa automaticamente e, durante a limpeza emite um odor mais forte.... a frequência dessa limpeza depende muito da qualidade do diesel que usamos... vou observar agora se quando sentir o cheiro vai aparecer alguma mensagem da autolimpeza do filtro.
E
Eduardo Dias
Bauru - SP
S
Sergio Wesselovicz
há 5 meses
A minha tinha o mesmo problema, levei na concessionaria e nada adiantou. depois de algum tempo descobri que o barulho nao era no painel e sim nas tubulaçoes do freio localizados fixados no painel lado motor, ali toda vez que ligava o carro na lenta, vibrava os canos ficando batendo na lata do painel. a solução foi cortar um pedaço de espuma e colocar entre os canos e a lataria. Espero ter ajudado.
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