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Fórum Chevrolet S10 - Combustível e Sistema de injeção

 
A
Antonio C Leonardo Jr
LocalizaçãoMirassol - SP
há 1 mês

S10 2018 2.8 falhando fria a 2 .ooo rpm

Boa tarde! Pessoal fiz uma revisão, troquei oleo de cambio , de motor , e todos os filtros. Coloquei um aditivo para tanque Liqui Moly , ela ficou super econômica , mais agora ela começou a falhar por volta dos 2 .000 rPM quando esta fria. Se andar devagar ela anda normal , se acelerar e obedece , somente besta rotação ela da umas falhadas. Quando esquenta ela normaliza,. alguem ja passou por isso?
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V
Vinicius Peroni
LocalizaçãoLinhares - BR-ES
há 7 meses

problema com modulo do estacionamento s10 2023/luz de injeção

to com uma s10 2.8 2023 que ta dando divergincia no chassi com o modulo do sensor de estacionamento no scanner, alguém ja passou por isso? fica uma falha intermitente e a luz de injeção acesa direto, também afeta com os sensores e eles não apitam quando chega perto de algo. se alguem puder ajudar a achar a localização desse modulo ou oq fazer me ajudaria muito pq não acho onde esse modulo fica no carro
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A
Alan Detoni
LocalizaçãoSão Lourenço do Oeste - SC

S10 2.4 Gasolina

Bom dia, tenho uma S10 2.4 2001 gasolina, caminhonete funciona perfeitamente, do nada ela apaga e corta a bomba de combustível, não aciona mais a bomba, deixo ela parada alguns minuto e volta a funcionar, ando uma semana normal ai começa de novo, ja foi revisada toda parte elétrica dela, não foi encontrado nada de anormal, troquei sensor de rotação, todos os fusíveis e relés, porem continua apagando, por ultimo mandei o modulo para testar, foi removido o code da chave e feito mais alguns concertos, depois disso a caminhonete não pegou mais, para ela pegar agora, precisa desconectar o fio do relé principal, ai ela pega mas fica sem força, colocamos outro modulo e acontece a mesma coisa, não sei mais o que fazer.
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M
O que você fez?
L
Luiz Dantas
LocalizaçãoRio Branco - AC

S10 2017 sem força

Bom dia, eu vinha normal na s10 ai do nada ele perdeu a força, ai ela so consegue andar quando o rpm ta acima de 2000 mesmo assim sem força, pega ladeira ela morre, e tem que força a mais anterior, pra poder nao perder o embalo, ela é automatica, mais pra nao perde o embalo coloco a marcha manual, ai ontem parei aqui numa cidade pra ver o que poça ser, peguei uma ladeira ela parou e nao, so subi-o a 1 por hora, por conta que coloquei na Reduzida da tração, alguem sabe me ajudar? Pq estou ilhado em diamantino Mato grosso
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D
Daniel de Freitas
LocalizaçãoPetrópolis - RJ

PROBLEMAS MODULO BLAZER 2.4 2001 (Modulo 93 294 484 u1)

Amigos, nos últimos 2 anos tive problemas 4 vezes com o módulo de injeção. Inclusive tive de comprar um usado. Agora estou com problema novamente. Não está enviando pulso pra dois cilindros. Não consigo encontrar outro modulo a venda. Tem como adaptar outro modelo?
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A
Antonio Jose Silva
LocalizaçãoTeresina - PI

Problema S10 executivo/2.8/2010

Boa tarde galera, me chamo Antônio,tenho uma S10 executivo 2010/diesel-elétrico,ela tá falhando quando começo acelerar bem devagar,se for rápido ela não falha ,e os marcadores(rpm e velocidade)funcionam só até 80km/h,acima disso ficam doidos!alguém tem ideia que pode ser?desde já agradeço atenção!
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Cheiro forte de diesel S-10

O cheiro forte de combustível diesel entra na cabine pelos pedais e desconfio que seja do filtro de combustível que também fica ali próximo. Não existe nenhum vazamento e motor está todo limpo e totalmente seco
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L
Faz um tempo que estou pesquisando sobre esse cheiro e vi que é mais comum do que pensei, vi várias reclamações e nenhuma resposta.... até pesquisar sobre o uso de ARLA... vi que a S10 não usa ARLA pq usa um filtro de partículas e que esse filtro se limpa automaticamente e, durante a limpeza emite um odor mais forte.... a frequência dessa limpeza depende muito da qualidade do diesel que usamos... vou observar agora se quando sentir o cheiro vai aparecer alguma mensagem da autolimpeza do filtro.

Retardo ao acelerar na arrancada

Tenho uma s10 advantage 2007/2007 flex , comprei a 4 meses, minha primeira camionete, ou seja não andei em outra para comparar. Sinto um retardo na primeira aceleração para arrancar, movimentar o carro. Já troquei filtro de combustível, Cabos de vela e velas, fiz limpeza de bicos, e nada resolveu . Paralelo a isso consumo elevado, 6,5/ 7 km litro , na estrada, abastecida com gasolina aditivada. E as vezes cheiro de gasolina
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C
Tô com esse mesmo problema!!!
 
Não sei se é este o caso, mas é totalmente normal a camionete ter um “delay” ao querer arrancar. Para eliminar isso, apenas reprogramando ela fazendo um Remap Stage 1. Acabei de fazer o Remap stage 1 na Strike de São Paulo. O delay simplesmente desaparece. Claro que com o Remap existem outros benefícios que nao apenas eliminar este delay.
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R
Tenho uma 2009, 150,000 rodado, troquei válvula termostática, sensor, bombo d'água, limpeza de bicos, cabos de velas, velas, tensor da correia, correia, óleo, filtros e por fim a junta do cabeçote, gastei um pouco rsrsrs... mais percebi que também tem esse problema de na hora de arrancar perde potência, parece que ta meio amarrada, depois fica normal. Sera que essa questão de programação?
 
Grande, boa noite. é normal esse retardo, toda caminhonete e assim. o motor com um torque desses, não havendo esse retardo, transfere muita força para o cardan e para o diferencial, é uma proteção. nos motores diesel, onde o torque e maior, utiliza-se ainda o volante bi massa, além do disco de embreagem. se esta tudo normal com a marcha lenta, está tudo certo. quanto ao consumo, veja se há algum vazamento no coletor de escape e se seu catalisador está ok, pelo ano, pelos combustíveis que podem ter usado ai, pode estar entupido, isso arrebenta no consumo e justifica o cheiro estranho. tenho uma CD 2005 com 408 mil rodados e faz média de 8km/l
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L
vou colocar o shift power que tinha numa saveiro e, além de tirar o retardo, aumenta o percentual de aceleração gradativamente... além disso possui uma função que desativa a aceleração para estacionar e evitar furto, ou mesmo limita a 10% na função manobrista.... eu tinha um da Faafitech

Luz da injeção acesa. Conta giros só vai até 4 mil rpm. Carro fica fraco.

Tenho S10 08/09 Adv. 2.4 Flex. Começou a acender luz de injeção. Passei scanner acusa sensor de velocidade. Já troquei. Apagada a falha no scanner. O carro volta ao normal. Rpm e torque normal. Roda alguns km volta a acender luz de injeção. Carro perde torque e rpm só vai até 4 mil giros. O pior q o scanner do dá essa falha sensor de velocidade. Se alguém puder me ajudar. Agradeço.
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verifique o sincronismo, peça para o mecânico retirar as correias e verificar a polia do vira, pode ter desgaste e o carro perde a referencia de ponto, milímetros mas perde, e trabalha com avanço.
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A
Auto Mecânica Estrela
LocalizaçãoInaciolândia - GO

Troca de modulo

Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei e um D9
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A
Auto Mecânica Estrela
LocalizaçãoInaciolândia - GO

Troca de modulo

Bom dia tenho uma s10 97 ela queimou o modulo por ser mosca branca eu nao encontrei comprei um modulo do vectra 2.2 mpfi msm ano so que ela ficou piscando a luz da injeção e nao pega provavel e o cod.chave se eu codificar ele alguem sabe se da serto o dela e o E1 e comprei um D9
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S
Silvério Rodrigues de Faria
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

FALHA NO FUNCIONAMENTO MINHA S10

Tenho uma S10 Champ 1998 V6 Vortec. Ela pega, mas tenho ficar acelerando, uns 5 segundos, até luz injeção ascender, assim que luz injeção ascende ela firma a lenta e anda normalmente. Caso eu ligar sem acelerar até luz ascender, ela liga mas apaga após uns 5 segundos . Caso a luz apague ela falha e fica mto fraca sem conseguir andar até morrer. Tbm, as vezes, mesmo com luz injeção acesa ela começa falhar perder força e dar estouros. O QUE PODE SER? OBRIGADO
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D
David Nunes
LocalizaçãoAfogados da Ingazeira - PE

S10 2012/2013 4x4 LTZ Bomba de Alta

Boa tarde, tive um problema esses dias, o carro morreu do nada na rua e apareceu no painel" Baixa pressão de oleo" e "potência de motor reduzida" é como se n tivesse chegando diesel no motor, e chega uma hora que nem consegue ligar o carro, fica so riscando a injeção, alguem ja passou por isso ?
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Anônimo

Troca de bico injetor

Não consigo achar bico injetor original da S10 motor 2.2 EFI ano 96 97 qual o bico posso usar no lugar do original?
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P
Paulo Cesar Baeta Artur
LocalizaçãoOuro Branco - MG

S10 morrendo em declive

Minhas S10 2.4 flex 2014, gostaria de saber se alguém já teve problema com a s10 morrendo somente em declive mas com ela parada em movimento não morre.
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A
A minha também é 2014. Único dono. Já tá com 130 mil km e nunca morreu não.
D
Sim, o meu está com esse problema, foi acusada pelo scanner que é problema na bomba injetora de alta,
R
Ramon Derci Barbosa
LocalizaçãoJaguariaíva - PR

s10 LTZ 12/13

Bom dia, comprei uma S10 LTZ 12/13 e acendeu a luz da injeção eletrônica, dai levei para passar o Scanner e acusou EGR nível de fluxo baixo, gostaria de saber se é grave? e se a troca é muito cara?
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