Opinião dos donos de Chevrolet Meriva 2009

7,0 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 5 avaliações

Resumo das opiniões

Interior 8,6
Instrumentos 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 7,8
Motor 7,8
Acabamento 7,4
Estabilidade 7,2
Desempenho 7
Suspensão 6,8
Custo benefício 6
Câmbio 5,4
Consumo 5,2
M
Miguel Azevedo
LocalizaçãoSão João de Meriti - RJ

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2009

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno
É ruim: Ar condicionado com cheiro, suspensão com barulhos, câmbio muito duro parece um fiat 147 sem falar no consumo
Problemas: cheiro de mofo no ar condicionado, barulhos na suspensão
Opinião do dono: Um carro caro que é pior que um 1.0
#2009
É útil
Compartilhar
N
Nelson Correia
LocalizaçãoBrasília - DF

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2009

Avaliação:5,8 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Espaço interno espaçoso, porta-malas grande
É ruim: Poucos opcionais para um carro top de linha - mesmo querendo pagar os acessrios, nao tem airbags, freio ABS, barras laterais Pessima relaçao da Chevrolet pos venda Serviço autorizado nao consegue detectar os problemas
Problemas: Comprei o carro 0km em dezembro de 2009. Aos 6000 km jul/10 começou a sacudir como um carro velho, principalmente nas primeiras marchas. Levei a Concessionaria Simcauto que afirmou ser um problema causado pelo uso de gasolina aditivada so coloquei uma vez, em 6000km, mas tudo bem, aceitei o argumento. Passados mais 1000km set/10, alem do problema voltar, começou a dar panes eletricas - as luzes internas, ou do painel ficam acessas apos fecharmos o carro, o pisca alerta dispara, entre outras loucuras. Levei a Concessionaria AG, que fez a revisao dos 10000km aos 8900km afirmando que nenhum problema foi detectado MAS OS PROBLEMAS CONTINUAM!!. Ja entrei em contato com o SAC da Chevrolet, contando o ocorrido, mas ate agora, ninguem retorna nada. O que fazer? Levar mais uma vez pra Concessionaria pra ouvir que o carro nao tem nada?
Opinião do dono: Meriva ou Chevrolet, nunca mais!!! Dirigi o Scenic da Renault nos ultimos 6 anos, e nunca tive nenhum problema. Se arrependimento matasse, nao teriaa trocado de marca/modelo. O problema é que depois que se acostuma com minivan, é dificil voltar pro sedan... e agora o Scenic vai sair de linha..A solucao agora é me livrar do carro e tentar achar outro, mas esta dificil escolher. Segundo os proprietarios dos similares, os carros sao todos uma decepçao.
#2009
É útil
Compartilhar
A
Alberto Borges
LocalizaçãoSão Gonçalo - RJ

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2009

Avaliação:7,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: estilo
É ruim: o câmbio é PÉSSIMO, não engata a segunda e é duro demais, diferentes de outros carros da GM, como Prisma, Vectra, Astra
Problemas: càmbio duro e encavalando marcha
Opinião do dono: pelo péssimo câmbio não vale a pena, Se a GM resolver esse problema se torna um veículo excelente
#2009
1 curtida
É útil
Compartilhar
D
Donizete Moreira
LocalizaçãoCaxias - MA

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2009

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: espaço, seguro barato
É ruim: gasta muito
Problemas: cheiro ruim no ar condicionado. Mangueira do tanque de combustivel
Opinião do dono:
#2009
É útil
Compartilhar
A
Alex Coelho
LocalizaçãoColombo - PR

Chevrolet Meriva Maxx 1.4 2009

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro com otimo conforto, motor por ser 1.4 anda muito muitos opcionais um desing muito agradavel
É ruim: Bebe muito ....de econoflex é só o nome.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo o carro sem nenhuma duvida.
#2009
É útil
Compartilhar