M
Marcus Flávio Hersen de Andrade
Limeira - SP
F
Eu já estou no meu segundo Classic, estou com um 2015/16 com 35000 km rodados.
Em ambos sempre aconteceu a mesma coisa, mas quando passo a marcha mais próximo do tempo certo, sinto menos essa característica do carro. Mais ou menos aos 2500 RPM
J
Jhonny Silva Fonseca
Carapicuíba - SP
A
Embreagem deve ser realizada para sair da inercia (primeira marcha) e trocar de marchas(segunda a quinta), fora essas 2 condições ela não deve ser utilizada(e nem pra ficar com a pontinha do pé em cima), serra só desça com o carro engatado e reduzindo a marcha para utilizar o freio motor (apesar se ser um motor pequeno mas o freio motor funciona bem, principalmente se estiver com ar condicionado ligado), não fica utilizando muito o freio pois o disco pode superaquecer e você vai ficar literalmente sem freio, ai é B.O. na certa.
D
Danusa Oliveira
Botucatu - SP
L
Boa Noite, tenho o mesmo modelo e ano e acontece a mesma coisa. O mecânico me disse que existe uma peça na parte da marcha que está com folga. Estou a procura no Ferro Velho para trocar.
J
Jonh Alerson Viana de Mendonça
Maceió - AL
R
Amigo, bom dia!
Ja tive problemas parecido. Tenho a 1 ano meu Classic 2005 e o cara que me vendeu não me disse esse problema dele.
Um certo dia fui sair de casa, e o carro não Engatava a RÉ, nem a 1ª,2ª e 3ª marcha. Pesquisei bastante e li sobre o conector do trambulador. Fui olhar no meu carro e a borracha que o travava esta peça nao existia mais, ai o braço do trambulador desencaixava e não conseguia fazer a marcha entrar.
Encaixei a peça e dito e feito! Fui numa auto peças e comprei o conector do trambulador, paguei R$ 45,00 e eu mesmo troquei.
Pode não ser este o seu problema, mas de uma olhada.
IMAGEM DA PEÇA
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/terminal-conector-cabo-trambulador-corsa-celta-original-766401-MLB20327505010_062015-F.jpg
Video da troca
https://www.youtube.com/watch?v=-AUzTOlNsMc
Espero que te ajude ;D
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