Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Mecânica - Motor

 
Anônimo

Celta fazendo um barulho quando liga

Bom dia galera comprei um celta recentemente e peguei o carro quente quando fui da partida de manhã surpresa o motor fica fazendo tec tec e para,aí pensei pode ser o oleo fino troquei junto o filtro óleo usado segundo o dono anterior 5w30 semi sintético, mas não resolveu então coloquei outro óleo o 15w40 semi sintético também mas Grosso mas nada também o que faço. Percebi também que quando dou uma esticada em uma marcha baixa ele faz o barulho e depois para alguém pode me ajudar agradeço....
F
Wellington, troque o óleo sempre antes dos cinco mil Kms, e coloque 5W30 da ACDELCO, o original. Esse motor não tem a propriedade de manter os pistões com óleo em cima, pois sendo assim, ate o lubrificante subir ,faz esse tectec. Posteriormente tera que substituir os tuchos, caso esse barulho persista ao longo do dia. Abraço.

Celta fraco

Ola boa tarde. Tenho um celta 1.0 ano 2003. Mais o carro nao passa de 100km/h ja troquei cabo e vela. Alguem ten alguma dica doque pode ser ?
D
Gustavo, pede para seu mecânico dar uma olhada no ponto de ignição, pressão da bomba de combustível, filtro de ar ,filtro de combustível. Antes disso pede para alguém pisar no acelerador até o máximo com o "carro desligado" e da uma olhada se a borboleta esta abrindo toda! Qualquer coisa estou as ordens. É só postar outra pergunta.
P
Paulo Roberto Nunes
Campinas - SP

motor do meu celta esta fumceando

boa tarde tenho um celta ano e modelo 2007 tirei 0 hoje esta com 108000km agora começou a fuma na lingua dos mecanicos mas ja vil velas estao secas esta bom de compreçao mas fumaceia muito com cheiro de oleo queimado abaixa muito pouco por favor oque pode ser boa tarde responda.
D
Paulo, mais certo que seja retentores de válvula, se chegasse ao ponto de molhar as velas poderia ser anéis do pistões! Se você for mexer, manda dar uma geral no cabeçote. esmerilar válvula, trocar retentores
E
Edilson Santos
São Paulo - SP

carro nao desenvolve na estarada

Olá estou desesperado com meu Celta ele é 2012/2013 r9k sem.ar, o mesmo por volta dos 24 mil km, todo revisado ficou fraco na volta de uma viajem de 1.200 km,, fui 1 vez voltei de boa, na segunda vez ele ficou fraco,, e ate hoje nao ha mecânico q encontre o q o carro tem, ja levei em 4.. ja fiz troca de 5 embreagens nao adiantou, ja foi trocado cabos, velas, as duas sondas do motor e nao ficou bom,, pode pisar o pedal de quinta marcha e ele vai desenvolvendo aos poucos ?? Hoje estou aos 42.00 mil km e ainda com o mesmo problema.. O mecânico colocou o tempo de injeção da montana 1.8 melhorou pouca coisa, mas ainda parece q esta sem pressão sei la, nao obtém mesmas velocidade ?.. Segunda marcha cortava giro nos 60 km bem rápido, hoje pode força q ele corta mas so se afundar tudo o pedal ? Ja foi medido a pressão da bomba esta ok.. Alguem sabe o q pode ser ?? Por favor ??
P
Não sei se fez, confere pressão da bomba..