Fórum Chevrolet Celta

Anônimo

celta ano 2002 modelo 2003

Boa tarde tenho um celta modelo 2003 estava em velocidade 100kmh e começou fazer um barulho tipo engrenagem arranhando e joguei pro acostamento e logo morreu e nao pegou mais quando tento dar a partida nao pega parece que ta fora do ponto o barulho parece ser na caixa de marcha conferi correia pra ver se tinha arrebentado mas nao arrebentou nao casou óleo e nem baixou o nível da agua alguem sabe o que pode ser???? Desde ja obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Ola Oseias! Ele não pega ou não da partida? Se não estiver dando partida, pode ser o motor de arranque. Agora se da partida e não pega, tem que mandar analisar. Pode ser ponto que tenha saído do sincronismo. Como você disse que o barulho parece ser próximo a caixa, que eu "me lembre" ali não tem nada que possa impedir o motor de funcionar! De qualquer forma leve para um mecânico de confiança!
P
Boa tarde Oseias Meu celta também deu isso na semana passada , levei ao mecânico e o motor foi para retifica , o eixo virabrequim estava muito gasto devido a bomba de óleo esta estragada.