Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9
Instrumentos
8,7
Consumo
8,7
Suspensão
8,6
Custo benefício
8,6
Estabilidade
8,3
Posição de dirigir
8
Motor
7,7
Porta malas
7,4
Interior
7,3
Câmbio
7,3
Acabamento
6,3
Chevrolet Celta Spirit VHCE 4p 2010
Avaliação:9,7




É bom: Motor tem alta precisão ao acelerar. Tenho 1,87m de altura, combinou espaço interno. Me sinto confortável. Mas, espero que ninguém ocupa no banco traseiro. Fiz primeiro seguro quase certo. Os vidros elétricos dianteiros, direção e ar condicionado são show de bola.
É ruim: Acessórios originais por exemplos: vidros elétricos traseiros, não acompanham e custam caros, e preparação de som, também não acompanham se foram promoção do carro pronto. A porta-malas está quase pelada devido ao ruído dos materiais mais criticado pelos usuários.
Problemas: Até agora, não. Quer dizer..., pra políticos que são responsáveis utilizar às infra-estruturas dos asfaltos, calçamentos, seguranças e sinalização que a gente paga para isso. Mas, eles como corruptos e ladrões safados preferem instalar os equipamentos para multar aos motoristas.
Opinião do dono: Eu tinha carro Uno Mille SX 97 usado. Mas, fiquei um pouquinho insatisfeito apenas minha altura por caimbrã da perna ao acelerar. E o celta, estou satisfeito. Sem caimbrã. Parece pequeno externo e simples.
1 curtida
Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2010
Avaliação:9,4




É bom: Consumo, mecânica, assistência, agilidadecusto benefício
É ruim: nenhum
Problemas: Troca de pastilhas de freio, porém ando muito e pego tranqueira direto...
Opinião do dono: òtimo carro, o meu é completo e não deixa nada a desejar, anda bem com o ar ligado pois é 1.0, econômico, boa mecânica, seguro barato, enfim fiz pesquisa para comprá-lo e recomendo com certeza.
3 curtidas
Chevrolet Celta Life VHCE 3p 2010
Avaliação:9,1




É bom: Carro muito bonito, potente e econômico como nenhum outro 1.0. Rede de concessionária ampla e pessoal bom de mexer, pelo menos na minha cidade. Seguro muito barato. Espaço bom tanto para pessoas como para malas.
É ruim: Volante muito ruim de pega, excesso de plásticos, em comum também nos outros populares e posição do encosto do banco do motorista um pouco ruim. Não veio com os para choques pintados na cor do veículo, tive que mandar pintar na concessionária, pois ele preto é muito feio. Botões do controle do ar muito frageis. Falta preparação para som, como fiação e antena principalmente.
Problemas: Nenhum até o momento. Tirei zero e está com 5000Km.
Opinião do dono: Custo beneficio melhor impossível. Muito econômico pelo tanto que é forte. Ta fazendo 17 Km/L na gasolina na estrada andando bem. O que tem de negativo no meu carro a chevrolet resolveu no novo modelo 2012. Mudou o volante e os comandos do ar.
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit 1.0 Flexpower 4p 2010
Avaliação:8,7




É bom: Baixo consumo, manutenção barata, preço de revenda, facilidade no transito urbano principalmente para estacionar, ótimo carro para ir ao trabalho e sair nos fins de semana, torque do motorzinho VHC-E. Ótima visibilidade, retrovisores externos excelentes, painel completo com conta giros, aviso de luz acesa. 12km/l na cidade na gasolina, excelente! Só falta conferir a autonomia de 900km na estrada, um VHC 2004 já fez quase isso, não duvido nesse! Seguro barato.
É ruim: Plasticos em excesso com facilidade para barulhos, ruido nas suspensões. Nada que não se tenha o prazer de dedicar um sábado de manhã a por um feltrinho aqui ou ali e sanar os barulinhos nos plasticos. Pelo conforto, embora opcional, deveria ser de série o porta copos e luz no porta malas.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Por experiencia de outros dois celtas 2005 e 2008, usados no trabalho foi que comprei esse 2011. Excelente custo/beneficio, tem lá suas limitações, mas existe a opção do classic que é o mesmo projeto antigo apenas com cara nova ou com um pouco mais!? dá pra pegar um corsa sedan ou um astra com painel antigo e que ainda não foi remodelado. A meu ver, o melhor carro disponivel até por conta de seu projeto que, claro, tem alguns defeitos como a posição de dirigir não ser a de F1, qual 1.0 tem? O conforto é bom, mas melhor é ter economia, embora com direção hidráulica não tenho do que reclamar, show mesmo. Comparando a outros 1.0 é um carro pequeno notável e sem dar trabalho. 77CV na gasolina e 78CV no alcool fazem diferença no arrancar em qualquer sinaleiro. O Acelerador eletronico é só aprender a usar, fica tudo mais facil. Recomendo. Economia? Só trocar marcha ao ouvir o ruidinho de pino do motor, esse é o sinal, algo em 3.000rpm.
4 curtidas
Chevrolet Celta VHC E 2010
Avaliação:8,5




É bom: O celta é para aqueles que procuram um carro, seja usado ou 0km, bom de motor, bom de agilidade, está sempre pronto para acelerar.
É ruim: Consumo está longe daquilo que o manual do fabricante diz, não chego a fazer 10km\l com Gasolina na cidade, na estrada se eu faço 14km/l é muito, no alcool o carro vira um foguetinho indomável, é chato alcança-lo, porém seu consumo cai. Na retomada é péssimo.
Problemas: Comprei meu celta 0km, ano 2010 mod 2011, aos 147km rodados colocava a chave na ignição e ela não virava de jeito nenhum, a ignição travou, só dei jeito nele rebocando pra concessionária, lá eles desmontaram tudo e destravaram ela. Fora isso nada a reclamar, o carro só traz alegria.
Opinião do dono: Otimo carro para quem é jovem e está em busca do primeiro carro, é um carro presença, é bonito e conquistador.
3 curtidas
Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010
Avaliação:8,3




É bom: Pra um carro 1.0 ele puxa bem, tem uma arancada boa SEM O AR LIGADO naum gasta muito.A ultima viagem ele fez 9,5 no ETANOL.
É ruim: Estabilidade naum eh o seu forte. Muito leve e as estradas naum ajudam muito tb neh...
Problemas: Carro com 3500Km e ate agora naum teve problemas... Nem ruidos nem nada q incomode...
Opinião do dono: Bom carro pra quem naum corre muito e naum precisa de muito forca. Poderia ser um pouco mais estavel.
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit VHC 1.0 8V FlexPower 2010
Avaliação:7,0




É bom: Carro muito bom pra andar, acelera legal e é muito econômico, facil de estacionar
É ruim: Carro tem o espaço interno muito pequeno, ao andar em estradas irregulares ou ao passar em algum buraco o carro faz muito barulho, devido aos revestimentos de plástico no interior do veículo
Outro pondo negativo é a acústica, eh muito barulhento dentro do carro
Problemas: Ele apresentou um barulho na suspensão dianteira no lado do passageiro, fui em vários mecanicos mas nenhum deles identificou o problema
Opinião do dono: Nao é um carro Ideal pra família... Mas se for solteiro e quer economia é um bom carro (desde que more onde as ruas sem bem pavimentadas)
1 curtida
Chevrolet Celta Spirit 1.0 4p 2010
Avaliação:6,7




É bom: O motor é ótimo, 79cv, ótima arrancada e responde muito bem. O ar-condicionado é uma BELEZA, gela muuuiito e o visual é de arrasar.
É ruim: SOFRO DEMAIS COM BARULHOS! => Barulho nas portas, painel e mala, INSUPORTÁVEL... parece carro velho, cheio de grilo! Barulho também no ar-condicionado, parece um avião... acompanha a aceleração e chega a ser muito CHATO também. Consumo elevado pra 1.0.
Problemas: Mangueira de evacuamento de água do AC pingando dentro do carro e em cima dos tapetes, os caras da concessionária colocaram silicone e sanou o problema.
Opinião do dono:
Chevrolet Celta Spirit 2010
Avaliação:5,5




É bom: economico, peças acessíveis, custo benefício, Seguro preço razoável, opçoes de opcionais
É ruim: espaço motorista, joelhos apertados com volante, ruídos na caixa de cambio em marcha lenta, cambio enrosca as marchas, dificuldade de regulagem, encosto de cabeça sem regulagem de altura
Problemas: Falhas na pintura>Falhas no acabamentos. Para lama traseiro sem proteção/corte de lata e só> Para lamas traseiro sem pintura de fundo aparece a massa de vedação de cor roseada> estralos na direção hidraulica ao entercer> pontos do motor já vem com ferrugem de fábrica
Opinião do dono: Falhas imperdoáveis no controle de qualidade de fábrica, um atendimento ao cliente mais próximo e objetivo, visando resolver os defeitos apresentados e não tentando justificá-los.
2 curtidas