Fórum Chevrolet Captiva — Farol, Luzes e Iluminação 2009

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

649 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
W
Wellington Claudio da Silva Junior
LocalizaçãoBelo Horizonte - BR-MG

Luz dianteira da lanterna ( farolete) .

Comprei uma Captiva a pouco tempo. E percebi que a luz do farolete, meia luz dianteira dela não acende . Já conferir fuzivel e lâmpadas tudo ok, mas o farolet só acenda as traseiras. O que pode ser?
W
Wellington
LocalizaçãoCuritiba - BR-PR

Só acende uma luz de freio (esquerda)

Olá, saudações à todos. Minha captiva V6 2009, só está acendendo a luz de freio esquerda. O Break Light e a luz de freio direita não acedem. A lampada não está queimada. Fusivel também está ok. Alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
Z
Zandonaide Rangel Gomes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Luiz do painel!

Boa noite! Fui instalar uma multimídia, mas sem querer deixei encostar dois fios positivo e o negativo e agora o painel não acende mas, está tudo apagado, verifiquei os esfuzieis e tinha um queimado, troquei mas continua apago! O som não funciona e o painel apagado, o que pode ser?

Respostas 1

J
Boa noite, vc olhou o fusível que fica atrás do multimídia? Verifique ele, se estiver bom, teste o multimídia direto em outra bateria 12V.