Opinião dos donos de Chevrolet Agile 2010

7,5 61 avaliações

L
Luana Fernandes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:4,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 4,0
Posição de dirigir 4,0
Instrumentos 4,0
Interior 4,0
Porta malas 4,0
Desempenho 4,0
Motor 4,0
Câmbio 4,0
Freios 4,0
Suspensão 4,0
Consumo 4,0
Estabilidade 4,0
Custo benefício 4,0
É bom: Conforto: é o básico que algum carro deve ter. Consumo: Para 1.4 não é taaao gastador. Ando em média 30 km por dia. Na estrada a média é de 16km/litro.
É ruim: Muito plástico interno. Bancos traseiros super duros. Viagens longas se torna cansativo. Porta malas só sbre na chave
Problemas: A cada 3 meses um problema. E não é de mecânica preventiva não, são defeitos inaceitáveis. Exemplo: luz de injeção acendeu e simplesmente apagou o motor, não havia sinal e não era bateria. No outro dia o carrou funcionou normal. As marchas de vez em quando dão problemas, ficam arranhando e tivemos que trocar o trambulador. Cheiro de gasolina no interior com 60 mil km rodados, mangueira fraca.
Opinião do dono: Não recomendo nem para meu pior inimigo. Pelo preço deveria dar menos problemas.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
P
Priscila Martins
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:3,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 3,0
Posição de dirigir 3,0
Instrumentos 3,0
Interior 3,0
Porta malas 3,0
Desempenho 3,0
Motor 3,0
Câmbio 3,0
Freios 3,0
Suspensão 3,0
Consumo 3,0
Estabilidade 3,0
Custo benefício 3,0
É bom: Barato e bonito....só
É ruim: Veículo muito frágil, amortecimentos duros, em ruas com buracos parece que vai desmontar, exige cuidado dobrado. É um veículo que dá medo de viajar com ele.
Problemas: Luz de Injeção acende constantemente, se quiser livrar se dela tem que ter um scanner LM-327 acoplado constantemente e apagar com celular. Na troca de combustível Gasolina para Alcool tive que levar no mecânico e sangrar todo o combustível. Sistema de arrefecimento vive com a água suja de ferrugem.....já troquei muitas vezes e sempre com aditivo mas não adianta.
Opinião do dono: Eu particularmente não gostei da marca (GM) Chevrolet, já tive Volkswagen, Citroën mas a pior aquisição foi o GM Chevrolet....No passado até que tinham um bom conceito, agora imagino ser a pior marca Brasileira de veículos.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
R
Ricardo Assis
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 7,0
Desempenho 7,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom: Bonito, com design moderno que chama atencao mesmo com mais de um ano de lançamento. Bom custo benefício. Muitos itens de série, não se encontra carro tão completo por este preço.
É ruim: Não possui abertura interna do porta malas e vidro traseiro não é elétrico. Arrancada um pouco fraca.
Problemas: Logo que comprei voltei quatro vezes a concessionária: 02 vezes pra arrumar a borracha de vedação da porta traseira, uma pra arrumar a luz de ré que não acendia e outra pra arrumar um barulho no porta malas. Confesso que até arrependi, mas um ano depois, não tive mais problemas e estou feliz com a minha escolha.
Opinião do dono: Recomendo pelo custo benefício e afirmo que vai ser difícil trocar de carro este ano, pois acostumei com pequenos detalhes como acendimento automático dos faróis, bluethooth e piloto automático itens de série do LTZ
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
C
Carla Brito
LocalizaçãoGuarulhos - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:2,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 2,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 0,0
Interior 5,0
Porta malas 5,0
Desempenho 5,0
Motor 2,0
Câmbio 1,0
Freios 0,0
Suspensão 2,0
Consumo 2,0
Estabilidade 0,0
Custo benefício 0,0
É bom: Nenhum!!!
É ruim: Todos possíveis! Comprei meu carro há 1 ano e foi só decepção! Perdi muito dinheiro com essa compra pois acabei tendo que vendê-lo novinho porque não aguentava mais tantos problemas e tanta falta de vontade da chevrolet e da concessionaria em resolve-los!
Problemas: A luz da injeção eletronica começou a acender logo no inicio. Perdi as contas de quantas vezes fui na concessionaria reclamar. Trocaram um monte de peças do carro velas, bicos, e nem sei oq mais e nunca resolveu. Meu carro ficava mais na oficina do que comigo. Fora borrachas que soltavam, o ar fazia um barulho terrivel e mal resfriava. Desde que comprei notei que o freio fazia um barulho quando pisava, ai começou a fazer o mesmo barulho quando andava em terreno irregular com em paralelepipedo e por fim o freio simplesmente não funcionou quando pisei! Passei direto numa travessa e quase bati o carro. Isso foi a gota d´agua: Vendi o carro! Mas o pior de tudo é o descaso da chevrolet! Eles não dão a mínima para os seus clientes. Fingem que nada esta acontecendo e que estamos inventando os problemas!
Opinião do dono: NÃO COMPREM! VÃO PERDER DINHEIRO E NÃO VÃO PODER APROVEITAR O CARRO!
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Admir Duarte
LocalizaçãoSão Leopoldo - RS

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:4,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 4,0
Posição de dirigir 5,0
Instrumentos 6,0
Interior 5,0
Porta malas 5,0
Desempenho 5,0
Motor 4,0
Câmbio 2,0
Freios 5,0
Suspensão 0,0
Consumo 4,0
Estabilidade 6,0
Custo benefício 5,0
É bom: Somente depois que eu vender o meu
É ruim: o carro é mais duro que um fusca.
Problemas: O carro enche de agua quado liga o ar condicionado, o controle de velocidade de cruzeiro parou de funcionar, o carro esta fazendo barulho na suspensao dianteira e tambem apresenta barulhos na parte traseira.
Opinião do dono: Nao compre
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
F
Felipe Matos
LocalizaçãoOsasco - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 5,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Espaço interno excelente, extremamente confortável para dirigir, os porta-trecos realmente são utéis, o espaço reservado para o GPS é um diferencial. O painel inspirado em caças é muito lindo! O piloto automático é extremamente útil em viagens longas.
É ruim: Alguns ruídos internos. O porta malas só abrir na chave, mas o principal e realmente relevante: os freios!!! Galera falando muito sério...os carros sem ABS possuem problemas sérios no freio, alguém da GM deve fazer algo urgente!! pois senão acidentes fatais podem ocorrer
Problemas: Alguns ruídos e o famigerado freio que nitidamente é um problema de fábrica.
Opinião do dono: O carro é excelente, fornece um conforto grande aos passageiros. Se a GM tomar vergonha na cara e chamar os carros para um recall nos freios, o carro torna-se imbatível!!
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
P
Paula Fonseca
LocalizaçãoBelém - PA

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:5,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 4,0
Interior 10,0
Porta malas 5,0
Desempenho 4,0
Motor 6,0
Câmbio 0,0
Freios 2,0
Suspensão 2,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 4,0
É bom: Aparencia, estabilidade, conforto, consumo, motor
É ruim: 1 o carro faz muitos barulhos em especial a parte do porta malas. 2 falta um botao para poder abrir o porta malas dentro do carro sem precisar da chave. 3 o freio demora muito para parar o carro. 4 suspensao barulhenta. 5 NAO RECOMENDO PRA NINGUEM.
Problemas: Unico? nao, mas o pior!!!!! menos de uma ano o meu carro ja foi para a concessionaria 3 vezes e amanha vai pela 4, pelo mesmo motivo. o meu cambio engasga para entrar em todas as marchas, só que em especial quando coloco a 1ª e solto o pé da embreagem o cambio arranha muito e volta para o ponto morto, a ré arranha de 10 vezes que colocadas no dia 9 estao com barulhos. nao aguento mais reclamar, para a concessionaria ANHEMBI! nao resolvido liguei para a GM que tambem nao resolveu o meu PROBLEMA. Tecnicos ficam com o meu carro 3 dias e quando devolvem falam que é defeito do carro, que o cambio é longo e tem que saber colocar, esse é o unico carro que escutei falar essa baboseira. nao aceito e acredito que isso seja um defeito de fabricação, como uma multinacional faz um carro ZERO com TODOS ESSE DEFEITOS? NAO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR UM AGILE.
Opinião do dono: NOTA 0 PARA O CAMBIO DE UM CARRO LINDO COM UM CONFORTO MARAVILHOSO, DO QUE ADIANTA TER UMA CAPA OTIMA E O CONTEUDO SER UM LIXO?
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
E
Edmundo Santana
LocalizaçãoFranca - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 1,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 6,0
Consumo 7,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 5,0
É bom: Carro bonito, Espaçoso, boa posição para dirigir
É ruim: Barulhento
Problemas: Luz de anormalia, já fui duas vezes a Chevrolet com o mesmo problema, espero que tenham resolvido, meu carro tá com 2.000 km
Opinião do dono: Eu só tenho a reclamar do barulhos que faz as partes internas de plástico, parece que as peças estão se soltando, dar a impressão de carro com muito tempo de uso
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Alan Moura
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:5,2 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 7,0
Interior 7,0
Porta malas 7,0
Desempenho 8,0
Motor 6,0
Câmbio 6,0
Freios 0,0
Suspensão 3,0
Consumo 5,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 1,0
É bom: Não muitos
É ruim: A Montadora. A qualidade final do produto
Problemas: Farol de milha dentre outros
Opinião do dono: Jamais pensei que fosse postar sobre o Agile desta forma, uma linha sequer, mas infelizmente não foi por faltas de avisos na internet onde fiz muitas pesquisas antes de comprar o veiculo, não acreditei em uma linha devido a confiança na montadora GM, pensei que fosse a penas criticas de quem não tinha um Agile, puro engano, se vocês estão querendo comprar um carro novo que não lhe der dor de cabeça fuja do deste modelo da GM, uma semana após ter recebido o carro já tive problemas com o farol de milha, não acendia, procurei uma autorizada e constataram problemas na fabricação do veiculo, pois bem, de 2 a 3 dias para resolver, não deixei, preferi ficar com o mesmo danificado pois tinha acabado de nascer mau 1º filho e como moro a 100 KM de Maceió onde temos seguro de saúde , fiquei temeroso em ficar sem o carro, no dia 29/03/2011, ao sair para o trabalho o mesmo não ligou, liguei para o 0800 da GM que em 90 minutos o meu carro foi guinchado para a autorizada mais próxima cerca de 90 km d
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Andre Rezende
LocalizaçãoUberlândia - MG

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 0,0
Suspensão 10,0
Consumo 8,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: A princípio achei que tinha um carro maravilhoso com o custo benefíco comparados a outras marcas muito bom.
É ruim: Tive a impressão desde que comprei com o sistema de freios era ineficiente e desde do dia que notei liguei para a Concessionária e a mesma me disse que os freios estavam se ajustando e que com alguns dias ele iria funcionar de forma adequada.
Problemas: Nas freadas bruscas acima de 80 KM por hora o carro não freia ele leva de 2 a 3 segundos para responder isso numa rodovia foi fatal para mim.Só percebi que entrei numa fria quando fui pesquisar na internet para checar e entender que muito estão com o mesmo problema. Acabei batendo o carro e hoje a chevrolet não assume o problema.
Opinião do dono: Caros proprietários de carros. Eu dirijo ja tem 25 anos que viajo e ja tive muitos carros neste período novos. Mas nunca um que não tinha um sistema de freios incomum que demorava tanto para esecutar uma frenagem quando você esta numa velocidade acima de 80. Hoje depois que meu carro foi batido com 15 dias de uso eu estou a tres meses brigando com o 0800 da Chevrolet para ver se consigo com ela recuperar o carro, mas ela não assume que o Agile não tem problemas de freios. Moral da história na hora de comprar tudo é maravilhoso mas na hora de assumir que existe um problema você é que tem que assumir.Por favor quem tem o mesmo problema entre em contato comigo pois quero mover uma ação conjunta contra a Chevrolet. Meu e-mail é: andreluisdiaspinto@gmail.com Telefone: 67 3362-2565.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
I
Ingrid Xavier
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,4 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 5,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: Bonito, gostoso de dirigir, vem se mostrando economico, em tres meses, ainda não observei outros detalhes positivos.
É ruim: Péssimos freios, porta malas só abre com a chave e não possue iluminação, painel de difícil visualização durante o dia e, por ter sido oferecido como completo, deixa a desejar em alguns itens, como principalmente, o freio que não é ABS e, deixo aqui registrado, coloca em risco seus usuários pela sua baixa competência. Registro para a CHEVROLET.
Problemas: Em apenas tres meses, já vem produzindo leves guinchos ao frear, o ar condicionado embaça o vidro e vem apresentando um problema. Ao ligar o mesmo, a chave bate, mas o carro não pega. Isto após o carro já ter sido usado, ou seja, já estar aquecido. Após várias tentativas, o mesmo pega.
Opinião do dono: Ainda preciso avaliar melhor para emitir opinião. Mas estou apreensiva, principalmente com relação aos freios, pois estou sempre na estrada.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
G
Gino Neves
LocalizaçãoIndaiatuba - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 7,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 0,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 9,0
É bom: Ótimo custo/benefício, confortável, interior bem planejado, estilo arrojado, bom desempenho para um motor 1.4, bom espaço interno.
É ruim: Os freios são péssimos, muito perigosos, meu carro não tem ABS. Em frenagens de emergência demoram para responder. Quando freado propositalmente com toda força mau canta pneus. Bati o carro por causa disso. A Chevrolet está se omitindo sobre isso. É caso para recall. Até os mecânicos das concessionárias sabem disso, menos a Chevrolet. O carro é ruim de manobrar por que esterça pouco. Os instrumentos do painel são difíceis de ler de dia. Lavador do parabrisa não tem regulagem e joga agua muito em baixo.
Problemas: Freios não eficientes. Não resolvido, a concessionária considerou normal, apesar de ter batido por causa deles.Interruptor da marcha ré estragou.Relé dos faróis auxiliares estragou.Lanterna traseira apresentou pequena rachadura, depois de trocada começou a condensar água dentro.
Opinião do dono: Um carro muito bom, porém os freios são péssimos, muito perigoso. Estou vendendo o meu porque a Chevrolet não tá nem ai para o problema.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
M
Marileide Queiroz
LocalizaçãoVárzea Grande - MT

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:9,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 8,0
É bom: ACABAMENTO, DESEMPENHO NA ESTRADA, ECONOMICO ENTRE OUTROS.
É ruim: ESTOU DE POSSE DO MESMO A POUCO TEMPO, POR ISSO FICO IMPOSSIBILITADA DE FALAR MUITO SOBRE O MESMO.
Problemas: NÃO É DEFEITO MÁS ME DEIXOU BASTANTE TRISTE COM A COMPRA, SE EU TIVESSE SIDO INFORMADA SOBRE O ASSUNTO PROVAVELMENTE NÃO TERIA COMPRADO UM CARRO COM VIDRO TRAZEIRO MANUAL, AFINAL FUI INFORMADA ESTAR COMPRANDO UM CARRO COMPLETO, ENTRETANTO... TENHO CHEVROLET A MAIS DE 10 ANOS, COMPRADO NA MESMA REVENDEDORA,SEMPRE FIQUEI MUITO SATISFEITA, MÁS DESTA VEZ QUEBREI A CARA.AFINAL COMPLETO É COMPLETO, TENHO UMA MERIVA E É COMPLETA COM OS 4 VIDROS ELETRICOS E ACHEI TODOS COMPLETO FOSSEM ASSIM.
Opinião do dono: OLHE O GOSTO PELA MARCA CHEVROLET VEM DO MEUS ANTEPASSADOS JÁ FALECIDOS,TALVEZ PELO EXCESSO DE CONFIANÇA, TANTO NA REVENDORA COMO NA MARCA SINTO-ME LESADA.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Agrinacio Siqueira
LocalizaçãoUberlândia - MG

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 8,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: motor otimo espaço interno.
É ruim: muitos ruidos, tinha que ter um melhor isolamento acustico
Problemas: tem alguma coisa batendo em baixo do carro que não foi descoberto ainda pela concessionaria, ja fui la 3 vezes e nada e feito.
Opinião do dono: e um bom carro tirando os ruidos não tem outro melhor.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
R
Renan Guimarães
LocalizaçãoFortaleza - CE

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 7,0
Motor 9,0
Câmbio 9,0
Freios 2,0
Suspensão 8,0
Consumo 8,0
Estabilidade 7,0
Custo benefício 7,0
É bom: consumo, espaço interno, bom motor, conforto, mala boa.
É ruim: alguns ruidos, e o freio é pessimo, o meu e modelo LT sem abs.
Problemas: em situação de emergencia quase que não trava as rodas, acho que algumas mulheres não consiguiria freia-lo, pois precisa muita força no pedal, é muito ruim, obs: o meu não tem abs.
Opinião do dono: é um bom carro, mas o freio é muito perigoso, segurança e o mais importante num carro, e por isso pode desclassificar muito o carro. o meu esta na garantia, vou atras para tentar resolver, acho que vou esquentar a cabeça.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
L
Luciano Farias
LocalizaçãoDuque de Caxias - RJ

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 7,0
Instrumentos 8,0
Interior 8,0
Porta malas 9,0
Desempenho 7,0
Motor 7,0
Câmbio 6,0
Freios 6,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 7,0
É bom: Espaço, conforto, design.
É ruim: Câmbio duro c/ encaixes ruins.
Problemas: Falhas na injeção.
Opinião do dono: Bom carro.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
M
Mauicio Prado
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,9 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 7,0
Interior 8,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 7,0
Câmbio 10,0
Freios 7,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 8,0
É bom: OTIMO MOTOR 1.4, CONSOME POUCO, ELEGANTE, PORTA MALA PARA FAMILIA, OTIMO ACABAMENTO, CONFORTO E CHEVROLET.
É ruim: NENHUM
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: RECOMENDO
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
I
Isabella Torres
LocalizaçãoJundiaí - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: O carro é charmoso, econômico e nunca apresentou defeitos.
É ruim: Porta malas poderia ser automático.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Estou super satisfeita e toda a minha família também está.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
T
Tássio Antunes
LocalizaçãoGurupi - TO

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,8 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 7,0
Desempenho 10,0
Motor 7,0
Câmbio 7,0
Freios 7,0
Suspensão 10,0
Consumo 7,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 6,0
É bom: Aparência robusta e bonita visibilidade e ergonomia excelentes, sendo o banco ajustável tanto para cima/baixo quanto para frente/trás volante ajustável instrumentos excelentes desempenho excelente câmbio bom, macio e de trocas precisas freio bom depois do recall interior excelente porta-malas de boa capacidade suspensão excelente consumo bom 10km/l e também estabilidade boa.
É ruim: Acabamento em plástico: algumas peças já soltaram e fazem alguns ruídos internos, p.e. peça oval que tampa os parafusos a porta do porta-malas está aos poucos deslocando para a esquerda motor apresenta ruídos por não haver isolamento acústico eventualmente o câmbio apresenta ruído na troca de marchas freio ruim antes do recall, pode assustar em altas velocidades preço de peças regular falta de peças constantemente assistência técnica péssima.
Problemas: Cronologicamente: Peça do freio antes do recall, o que ocasionava demora para começar a frenar principalmente em freadas bruscas peça de plástico que tampa os parafusos soltam constantemente borracha do escapamento completamente desgastada peça de plástico do banco soltou controle de velocidade cruzeiro parou de funcionar.
Opinião do dono: É um excelente carro quando observamos conforto, desempenho e dirigibilidade, entretanto me preocupa o tanto de defeitos apresentados bem como a durabilidade de seu aparato plástico, ambos para um carro caro. Sugiro que procurem outro carro, pois o meu Ágile, apresentou estes defeitos com menos de um ano!OBS: falta peças na assistência técnica autorizada e o próprio mecânico ressaltou pontos negativos e defeitos não citados sobre o carro.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
V
Vinicius Braga
LocalizaçãoSuzano - SP

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:7,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 7,0
Desempenho 6,0
Motor 7,0
Câmbio 6,0
Freios 6,0
Suspensão 7,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Ótimo carro, confortável, muito bonito, acabamento muito bom.
É ruim: Perto do Gol, Uno, Fiesta, ele não tem pontos negativos.
Problemas: Barulho interno, jogando para esquerda depois de fazer rodízio e balanceamento ficou jogando para direita, alto consumo de combustível.
Opinião do dono: No geral é um ótimo carro, recomendo
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
C
Cristiane Bezerra
LocalizaçãoBoa Vista - RR

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,5 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 7,0
Câmbio 6,0
Freios 5,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: é um carro muito bonito, possui bom desempenho na rua e na estrada, tem bom acabamento,é confortável e gostoso de dirigir.Os recursos tecnológicos dele são ótimos: piloto automático, regulagem de altura do bando e volante, rádio,bluetooth,banco bipartido, etc. Colocamos vidros elétricos nas portas traseiras e ficou ótimo.
É ruim: Gente, um carro desse nível, com esse valor, não possuir abertura elétrica do porta malas chega a ser ridículo. Considero uma falha grosseira da GM nesse ponto. Outra coisa é o banco do passageiro. Desconfortável, chega a doer as costas em viagens médias,temos que ficar procurando uma melhor posição para nos acomodar.
Problemas: O sensor da luz de ré parou de funcionar barulho do motor incomoda um pouco muitos ruídos internos câmbio desengata sozinho às vezes freios não são seguros A direção do carro estava repuxando,ora para esquerda, ora para direita, foram feitos testes e mais testes, rodízios de pneus, calibragens, e a solução...foi preciso trocar os pneus. Caso resolvido!!! Detalhe, o carro estava com poucas semanas de uso.
Opinião do dono: Gostamos do carro. Trocamos um Corsa Sedan Premium pelo Agile há 4 meses e meu marido,que é proprietário de oficina mecânica, recomenda o carro para os amigos e clientes. Gostou tanto que já andamos 12.000 km em 4 meses. Apesar dos defeitinhos apresentados, tivemos uma boa impressão do carro e estamos satisfeitos com o nosso. Eu particularmente acho o Corsa mais confortável que o Agile, mas em matéria de desempenho, fico com o Agile.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
C
Carlos Cavalcanti
LocalizaçãoSão Luís - MA

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Acabamento interno do carro, especialmente os bancos. Estilo das maçanetas é super futurista. Painel de instrumentos muito bom, especialmente com os dados do computador de bordo.
É ruim: Falta da abertura elétrica do porta malas traseiro. Pelo preço que eu paguei, deveria ser item obrigatório.
Problemas: Apenas com uma semana de uso ele piscou a lâmpada da injeção, mas foi um problema causado por mim num engarrafamento pois descansei o pé na embreagem.
Opinião do dono: Quem procura conforto, certamente irá adorar este carro. Acho estranhas as opiniões negativas chamando o carro de Frágile e pelo que eu observo são pessoas que não têm o carro pelo menos aqui!. Eu tenho um Kadett, que foi um dos melhores e mais confiáveis carros da GM, e tenho certeza que o Àgile também não me decepcionará.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
M
Mônica Peixoto
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 5,0
Motor 5,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Itens de série: piloto automático e computador de bordo
É ruim: Ruídos internos indecifráveis
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Bom carro com ótimos itens de série, mas pelo preço acho que vale mais a pena um C3, que é mais confortável e também tem bons opcionais.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Alexandre Amaral
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 8,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 7,0
Suspensão 7,0
Consumo 9,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 9,0
É bom: Estabilidade, equipamentos, consumo, conforto, posicao de dirigir, espaco do porta-malas comparado com outros hatches.
É ruim: Estepe aro 14.
Problemas: Controle do retrovisor eletrico prontamente solucionado pela concessionaria.
Opinião do dono: Um carro muito bom. Viajei 800km e fez uma media de 11km com etanol e 13,5 com gasolina. Nao entendo quando dizem que eh gastador. Parece que estao falando de outro carro. Se for dirigir esportivamente vai gastar mais mesmo, qualquer que seja o carro. No geral estou satisfeito com o carro. Nenhum dos defeitos mencionados no forum aconteceram comigo. Partida, ar condicionado, funcionamento do motor, tudo ok. Estou bastante satisfeito ate o momento.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
K
Kleber Benevides
LocalizaçãoFortaleza - CE

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:9,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 9,0
É bom: O carro tem boa potência, posição de dirigir e apresenta um conjunto impressionante de itens de série somente encontrados em carros de outras categorias acima.
É ruim: Não encontrei ainda
Problemas: Por enquanto nenhum
Opinião do dono: Ótimo negócio.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
D
Daniel Kowalski
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:6,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 10,0
Interior 8,0
Porta malas 5,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 0,0
Freios 0,0
Suspensão 0,0
Consumo 9,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: Aparência, conforto, itens de série, porta-malas grande.
É ruim: O carro gosta muito da oficina da concessionária, não é possivel ! Quer voltar sempre para la, aff !! Paguei R$41.800,00 para ter confiança e tranquilidade, mas tudo o que estou tendo é muita DOR DE CABEÇA !! Fora os pequenos defeitos que vão irritando a cada dia...porta malas não tem abertura interna ou pelo alarme, pé direito esbarra direto em uma barra de ferro localizada ao lado do acelerador, R$41.800,00 e não vem com vidros traseiros elétricos, aff !!!
Problemas: Com 700km o carro simplesmente não pegou estava na padaria tomando café da manha e com o carro cheio de malas, ia viajar ! Teve q ser guinchado, disseram que era um problema em um conector. Com 1900km no estacionamento do shopping, cheio de compras de natal, o desgraçado não pegou, teve que ser guinchado, disseram que era um problema no chicote que faz a comunicação da bomba de combustivel com a injeção. Agora com 2000km estão surgindo ruidos, barulhos por toda parte moro no centro da cidade, nunca peguei estrada de terra ou de calçamento com esse carro. Tbm tem um barulho no volante do carro qdo efetuo manobras de estacionamento sem dar fim de curso com o volante. A traseira parece uma CARROÇA nhec,nhec,nhec que nojo !! Por morarmos em um pais que não nos valoriza em nada, ja coloquei o carro a venda, vou perder $, mas não a minha saúde. Estou voltando para a ecosport, ja tive 2 e me arrependi de ter saido dela. minha dica: NÃO COMPRE, NÃO SE ILUDA !!
Opinião do dono: Minha dica: NÃO COMPRE, NÃO SE ILUDA !! Também, oque podemos esperar né, é fabricado na Arg...na!!
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
A
Afonso Magalhães
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:10,0 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 10,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 10,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: muito economico muito confortavel muito espaço interno porta malas amplo seguro para viajar bom de motor andei 9000 km sem problemas estou muito satisfeito
É ruim: estou procurando
Problemas: nenhum
Opinião do dono: gosto muito do agile tinha um fiat idea que era muito beberrona e incomodava fui do inferno pro ceu
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
T
Telma Peçanha
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:6,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 7,0
Desempenho 6,0
Motor 8,0
Câmbio 6,0
Freios 6,0
Suspensão 7,0
Consumo 1,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 6,0
É bom: O estilo, o espaço interno para os passageiros, o amplo espaço do porta malas, o painel, apesar de alguns se queixarem, adoro o roncado do motor.
É ruim: Alto consumo para um veículo 1.4, chegando a fazer 6.2 km/l de etanol na cidade. Freios não confiáveis, barulho interno absurdo inclusive no porta-malas step, embreagem ineficiente, pois o câmbio quando manuseado abruptamente sempre arranha.
Problemas: Fora os probleminhas mencionados acima, acrescento que no início a ré não desengatava e eu tinha que andar com o carro sem a 1ª marcha, detalhe: do nada a marcha em questão voltava a funcionar normalmente. Agora a luz de ré simplesmente parou de funcionar.
Opinião do dono: Se a GM resolver os problemas acima mencionados na maioria das opiniões dos proprietários do Agile, o carro tem tudo para emplacar.
Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
C
Cleber Alencar
LocalizaçãoSanto André - SP

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,3 StarStarStarStarStar
Acabamento 7,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 9,0
Motor 9,0
Câmbio 8,0
Freios 5,0
Suspensão 9,0
Consumo 6,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 9,0
É bom: Custo-benefício, estilo, conforto, prazer ao dirigir, espaço interno, desempenho, estabilidade.
É ruim: Freios não transmitem muita segurança, pelo menos na versão LT sem ABS. Quanto ao acabamento, uma parte é excelente, a outra nem tanto. Consumo relativamente alto.
Problemas: Nenhum!
Opinião do dono: Entre prós e contras, recomendo. Estou com o carro há cerca de um mês e muito satisfeito, até aqui.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010
L
Luiz Machado
LocalizaçãoManaus - AM

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 5,0
Posição de dirigir 8,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 8,0
Desempenho 9,0
Motor 7,0
Câmbio 9,0
Freios 9,0
Suspensão 9,0
Consumo 8,0
Estabilidade 8,0
Custo benefício 8,0
É bom: Carro bonito com motor bom.
É ruim: 4 vezes na oficina por problemas de fabricação e falta de vistoria da fábrica em menos de 2 meses de uso nem 1500km
Problemas: Limpador de pára-brisa não funcionava, moldura do painel solta e não encaixa, engasgo do motor e agora, por último, cheiro de queimado forte no motor com indicação de falha no painel.
Opinião do dono: Carro bonito mas com muitos problemas.
Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010