Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A4
126 seguidores • 10 opiniões • 283 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1998 1997 1996 1995

Fórum Audi A4

 

TILT DO RETROVISOR DE PASSAGEIRO QUANDO EM RÉ

Prezados , desculpe a burrice ... o Clube Audi A4 deste forum tem vários threads e tópicos ou é tudo mituradão nesse post único? Pq , sinceramente, não consegui navegar e ver tópicos de coisas diferentes sobre esse carro. Aproveito e posto minha dúvida para ajuda dos colegas: Sou feliz proprietário de um Audi A4 17/18 2.0 Attraction, gostaria de esclarecer algumas dúvidas e ter algumas informações que não consegui pelo manual. Saber se o ATTRACTION move os retrovisores para baixo na ré... acho que sim sei q ele não tem rebatimento AUTOMATICO quando para como as outras versões superiores, mas não é o rebatimento automático mas sim o "tilt" move o retrovisor para baixo para ver o meio fio na ré quando engatada. No manual diz que tem como ajustar o retrovisor do passageiro para baixar automático quando dá ré engatada para ver o meio fio mas não consigo. Não sei se Attraction tem isso... Veja é não é o rebatimento automático de AMBOS retrovisores quando para e trava que , realmente, só tem em algumas versões mas sim abaixar o retrovisor do passageiro quando engatada ré. o Audi A4 attraction deve ter e eu não to sabendo regular porque até o Volkswagen polo e outros simples de entrada da VW tem ... o Audi A4 17/18 mesmo attraction que é um carro premium tem de ter. Alguma dica, se tem ou não nesta versão e como setar? Muitissimo grato desde já.
F
Alexandre, bom dia! Eu tenho um A4 2018 e nenhum dois dois modelos possuem esse opcional. Grande abraço! Fernando