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Diego Leonardo
Apucarana - PR
Charles de Souza Silva
Santos - SP
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Waldemar Henriques Flórido Filho
São Paulo - SP
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Meu A4 2016 Attraction também está consumindo óleo. Você conseguiu resolver o problema?
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Waslei Fernandes dos Santos
Uberlândia - MG
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Amigos olhem o motor de arranque! Já troquei de vários e utilizo o mesmo motor de arranque que corrige os VW pesquisem projeto Valeo 11 dentes com planetaria. Esse motor de arranque foi produzido especialmente para este problema.
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https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2189232602-motor-partidaarranque-volkswagen-11-dentes-tsc10r7-d7es6-_JM
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Rafael Parreiras Bastos
Niterói - RJ
Marcio Valle
Rio de Janeiro
D
Sincronize o ângulo de direção através de um alinhamento 3D pois por ser um carro baixo nos aparelho de alinhamentos a laser, nunca irá bater o ângulo e isso fará a direção travar por um recurso de proteção do próprio carro. Feito isso apague o código de erro e faça um teste de memorização na rodagem se ultrapassar os 80km e ele não acionar novamente o sistema de proteção estará corrigido.
Se voltar a ocorrer efetue uma análise no setor de direção e na caixa.
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J
Joao Victor Leister
Brasília - DF
C
Bom dia João, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A4, é só me chamar no WhatsApp (27)99928-0950.
F
Conseguiu descobrir se esse modelo de motor é o que baixa óleo mesmo amigo?
D
Amigos todos os audi A4 independente do motor ser o anterior ou o superior a 2013 irá baixar óleo por ser turbocompressor porém tem que estar dentro do limite 1 e 2 litros a cada 1000km á 5000km este problema foi corrigido nos modelos 1.8T a partir de 2013 mas mesmo assim baixam óleo por ser turbo. O que eu diria como conselho para evitar pegar um Audi com motor com codigo CAEB ou CDNB pois foi constatado pela própria montadora uma pequena folga no anel raspador o que indica que ele irá consumirá óleo além do normal especificado para um carro turbo.
M
É esse motor que baixa óleo. Fuja! CAEB/CDNB/CDNC são os sorteados.
R
Meu amigo estou comprando um audi a4 porém no laudo cautelar vejo o código do motor cdn só
R
G
Geraldo Leonel
São Paulo - SP
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A
André Carvalho
Vitória - ES
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S
realize o teste de compressão do motor e veja se há alguma disparidade! por outro lado, deve-se comprovar que o sincronismo foi feito da maneira correta, essas duas situações vão fazer isso que voce relatou. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
J
Pode ser chicote das bobinas o meu parou de funcionar uma bobina e o chicote a olho e testes estava funcionando cheguei até trocar as bobinas ... Até estava pensando que era o módulo que dava problema mas aí refiz o chicote agora está perfeito e antes de fazer o serviço com o carro em p parado não falhava engatava a marcha ficava em 3 cilindros
V
Viniccius Squillante
Chapecó - SC
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R
Fala Vinicius, tudo bom? Vc conseguiu resolver o problema? Se sim, qual foi o procedimento? Meu Audi A5 apresentou esse mesmo problema hoje.
D
Isso ocorre meu amigo porque o Audi A4 é um carro feito para rodar com Gasolina de alta octanagem e vc abastece com combustível com mistura de 27% de Etanol que por lei é permitido, porém levando em consideração que ainda pode ser batizado por alguns postos de mau caráter isso ferra com os donos de alguns carros com essas especificações. Gerando problemas nos bicos injetores, sistema de leitura da sonda lambda e catalizador que por consequência irá gerar uma queima irregular do combustível nos cilindros pois a sonda irá mandar a informação de mistura pobre que fará com que o bico injete maiores quantidades de combustível, gerando falhas de funcionamento e essa fumaça excessiva e fedorenta a enxofre lançada no catalizador.
O que fazer? Primeiro passo queime todo combustível ruim e coloque uma gasolina de alta octanagem rode e verifique se o problema foi solucionado.
Se não.
Passo 2: Abasteça com combustível de alta octanagem, leve a uma autorizada para efetuar uma conferencia na vazão e limpeza nos bicos. Em seguida se os bicos estiverem todos OK, conecte o Raster e verifique o comportamento da leitura da sonda lambda banco 1 e banco 2 para alguns modelos da Audi que possuem duas sondas, em alguns casos deverá haver a substituição de alguma delas e limpeza no sistema de catalizador ou dependendo da gravidade até a substituição da mesma.
Espero ter ajudado.
Grato: Danilo Fernandes
P
Paulo Geovanny Nunes Bitencourt
Itiruçu - BA
N
Paulo, tenho um 2010 há sete anos com 146 mil quilômetros (80 rodados por mim), gosto muito do carro, confiável, forte, confortável e na minha opinião, mais bonito que os A4 2013/16.
O meu possui motor código CDN e não sofre com essas folgas, mas acredito que se foi corretamente reparado não volta a dar esse problema tão cedo. Já vi alguns com mais de 300 mil km e acho que passa de 400 fácil se cuidar bem dele.
Sendo um carro turbo considero o consumo normal de óleo desses carros entre 1 e no máximo 2 litros para cada 5.000km (troca) desconfie de algo acima disso, também vale checar as velas de ignição, presença de óleo deve indicar a tal folga dos anéis que faz o óleo baixar até 1 litro a cada 300km, fuja nesse caso.
Procure saber se foi trocado o esticador da corrente de comando, porque havia um erro de projeto que foi corrigido em 2013 (comprei na VW e troquei no meu por prevenção, se falhar é adeus pro motor). OBS: uma falha parecida acontece em alguns BMW e MINI.
A manutenção dele é cara, não muito diferente dos VW de mesmo calibre (Jetta, Fusca, Tiguan,...), inclusive compartilham muitos componentes e por esse motivo acredito ser um dos premium mais baratos de se manter. Além da VW, Ebay e importadores também ajudam bastante a manter qualquer importado no BR.
Na minha opinião pode ser uma ótima compra se você escolher bem e cuidar bem dele, é um carro muito bem construído, não presta para modificações de performance, então se for comprar procure um nada modificado e o mantenha assim.
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R
Olá Nelson dias tbm estou comprando um audi a4 2011 e o motor é esse CDN o carro está com 118mil km rodados e o dono disse que baixou 1 litro em 5mil km, porém o carro é um espetáculo, vou realizar a compra.
A
Amintas Vinicius de Oliveira
Ipatinga - MG
U
D
Amigo aqui em Goiânia tem vários motores desses a venda saindo a 25mil parcial e até mesmo cabeçotes separados, vou deixa a baixo o contato whatsapp de uma dessas lojas.
+55 62 9502-9029 AudiCar Canaã
Mas vou te dar um conselho, não sofra compre o motor completo, se tiver condições para isso. Se não analise bem o bloco antes de montar novamente com outro cabeçote e só compre cabeçote que esteja na altura STD standard esse motor tem um sistema mecânico muito fino e preciso se estiver nas mãos de pessoas não especializadas vc irá sofrer e gastar muito dinheiro e no final não terá um motor com confiança.
V
Vinicius Costa Braga Coelho
Araruama - RJ
U
Se for audi a4 2009 ate 2013
Bem vindo ao clube
Erra de projeção, sem recall da audi
Eta pra ser consumido 1litro a cada 1000km rodado porem tem audi q consome 1l a cada 350km
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Amaury Spacca
São Paulo - SP
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Quando comprei o meu (99) eu achei em desmanche o protetor do Passat Alemão mesmo ano e motor do meu que é idêntico...tente encontrar algum aí na sua cidade!
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Denis Victorino
São Paulo - SP
M
Denis,
Por estar acendendo após aquecimento do motor pode ser mal contato no fusível, no chicote (cebolinha) ou até mesmo sujeita no pescador da bomba dentro do cárter...o ideal é ver o mais breve possível pra não ter problemas maiores!!!
Abraço.
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Jean Gabriel Contador
Curitiba - PR
M
Jean,
Isto ocorreu comigo quando minha bomba de gasolina queimou do nada, parei no trabalho de manhã e lá mesmo ela queimou e só fui embora no guincho...rs
Caso não seja, tenta olhas os fusíveis centrais dentro do painel lado esquerdo atrás do volante...
Boa Sorte!
W
Olá, conseguiu fazer funcionar? Meu A4 ta parecido, não tem centelha nas velas, nem corrente na bomba, nem pulsa os bicos.
Ola alguem conseguiu solucao estou com o mesmo problema, ja troquei sensor de fase e de rotacao
L
Olá, também estou com o mesmo problema no A4 1997. Tinha um curto no Abs, foi substituido, mas continua não ligando! Alguém conseguiu algo?
L
@Jean Gabriel Contador, eu também sou de Curitiba, os sintomas estão bastante parecidos...
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Carlos Jose Bento
Praia Grande - SP
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Jeferson Aquino de Oliveira
Indaiatuba - SP
D
https://www.facebook.com/groups/859835680776062/?ref=ts&fref=ts
grupo do problema do seu carro!
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T
Isso é problema de pistão!
Alguns modelos de entre 2009 a 2011, tem uma folga nos pistões, os carros que estavam na garantia a Audi trocou!
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Adriana Ramos
Petrópolis - RJ
H
O meu vai seis litros! estamos com um otimo A4 clube no facebook entre lá! procure por audi "A4 brasil"