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Renato Evangelista Lopes
Barra do Piraí - RJ
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boa tarde sim normal mais da pra ajustar e diminuir um pouco o barulho mais não totalmente entre em contato conosco 11- 987920576
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Boa tarde Renato, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Wanderson Silva
Natal - RN
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Henrique Santana Domingues
São Paulo - SP
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Walter Stainle
Londrina - PR
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Boa tarde Walter, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Joao Alfredo de Santis
Bauru - SP
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Boa tarde João, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Nanda Silva
Vila Velha - ES
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Serve para desativar o sensor sônico que detecta movimento dentro da cabine. Se quer acionar o alarme com alguém dentro do carro por exemplo, deve desativar o sensor para evitar que o alarme dispare quando algo se mexer dentro do carro.
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João Rodrigues
São Luís - MA
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Galera me chamem no whats que estou criando grupo da Audi no whatsapp para debate sobre problemas dicas e peças. segue meu numero 11947928394
obrigado pessoal. se alguem tiver mais grupos podem me add
obrigado.
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Cosme da Silva Ribeiro
Juquiá - SP
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OLÁ AMIGO
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Joao Herculano Vieira Neto
Solânea - PB
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Hendel Rodrigues
Belo Horizonte - MG
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Boa tarde Hendel, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Jefferson Scariot
Bom Jesus do Sul - PR
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Eai galera tenho um Audi A3 2001 automático carro muito top ,top de verdade , confortável muito bom o meu está com um defeito que quando esquenta o motor ele faz um barulho passa no aparelho não consta nada no LCD tbm não me falaram que pode ser o escapamento alguém que pode me ajudar ?
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Willian José Consolo
Santa Rita do Passa Quatro - SP
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Bom dia amigo, vc já observou o nivel do óleo hidráulico, pode conter vasamento, é neste caso entra ar no sistema, deixando a direção dura, aconteceu comigo.
Neste caso vc precisará completar o óleo e sangrar, não esqueça de levantar as duas rodas dianteiras para não forçar a bomba.
Espero ter ajudado.
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Mario Maximo Zeballos Fernandez
Rio de Janeiro - RJ
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Boa tarde Mario, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Jhons Smit
São Paulo - SP
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D
Bom dia
Estou com o mesmo problema porém nos faróis direitos, aponta mensagem "medios direita".
Caso resolva aguardo uma resposta do amigo.
Tenho um Audi a3 sportback 2009.
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A
Anderson Ayres Bello de Albuquerque
há 11 meses
Estou com um problema que ninguém acha solução.
(A3 2016, 1.4 tfsi sedan) posso levar o carro aí.
Eis o resumo do problema.
Há umas duas semanas ele começou a apresentar erros logo após a primeira partida do dia, cada mecânico que falasse alguma coisa. Vi que poderia ser a bateria, fui a uma loja moura, o homem lá testou a minha (era uma Heliar EFB, 72ah, com 2 anos de uso) e falou que estava condenada, o cca estava baixo.
Me empurrou uma Moura AGM de 70ah cca de 760a. Ocorre que os problemas persistem. Levei a uma auto elétrica, aparecerem vários erros, zerei os erros que foram apagados mas voltaram todos.
Outra coisa depois que o carro roda um pouco, o problema não aparece mais. O Start Stop fica um tempo sem acionar, mas depois de mais uns km rodados ele volta a funcionar.
Daí o problema só volta a ocorrer no outro dia, na primeira partida do dia.
Lendo o manual vi que tem a orientação de programar a central após trocar a bateria, o que me deixou mais perdido ainda.
Em resumo, um mecânico disse que é o sensor da roda dianteira esquerda do abs que ta dando esse erro na eletrônica, o manual fala que tem que programar a central, outro mecânico disse que é a central de carroceria.
Detalhe, soube que bateria original seria uma EFB de 72ah, o cara me empurrou uma AGM de 70ah cca 760 de quase dois mil reais na má-fé.
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Thiago H.Vieirs.Bueno
Florianópolis - SC
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Vagner Vasconcelos da Cruz
São Paulo - SP
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Oi Vagner boa tarde. tenho um a3 1.8 turbo 2003 com o mesmo problema. ja troquei bateria e motor de partida e nao resolveu. vc conseguiu resolver?
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Sensor de temperatura, ou o chicote do sensor rompido. Ligue na audi ou na VW, passe o número do chassi, e eles te passam o código do sensor correto, pq na aparência são todos iguais. Não é apenas a cor do sensor, tem q ser o código correto, com o código correto original p sistema do carro,, consegue achar no catálogo da MTE Thompson qual é o sensor paralelo equivalente.
O motor fica ruim p pegar quando quente, fica tbm consumindo mais combustível, e as vzs fixa oscilando marcha lenta.. tem um teste bem simples, quando o carro estiver quente, desligue o carro, e solte o conector dosensor de fluxo de ar, na mangueira do iltro, pq ele trabalha interligado com o da temperatura da água. Com a chave desligada, desconecte o plugue na mangueira de fluxo de ar, ligue a chave, aguarde 50 segundos e coloque o motor em funcionamento.. ( sem desligar desligar chave) se o problema for de fato no sensor de temperatura, o carro vá pegar na primeira virada do arranque. Só p ficarar claro, o módulo de injeção depende dos parâmetros dos dois sensores Estes dois sensores ele usa p regular mistura correta, se um não está mandando, ou manda a leitura errada, o módulo não consegue fazer o ajuste correto, e como os dois tragam juntos, se desligar um deles, o módulo ignora, e utiliza um valor de referência q tem gravado de fábrica. Se pegar na primeira com o fluxo de ar desligado, de certeza q p problema é no sensor de temperatura da água daí.
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B
Bruno Duarte
Bauru - SP
Fizeste o ajuste da boia? Pq autoria troca a boia, e o prorma não ê na boia, e sim o ajuste com o painel.. tem um procedimento p o painel pode reconhecer a impedância enviada nas três posições de nível. Isso tem q ser feito tida vez q desconectar o conector do copo no tanque.. caso contrário o ponteiro no painel fica loção. Pq essa boia original é muito difícil dar defeito. Só quando os "mechanico" tabajara querem ajustar o nível entortando o braço da boia, ou metem uma lâmpada de teste no conector p testar, daí derrete a trilha no circuito elétrico no flat do marcador lá atrás do painel. Os cara acham q tudo carro é igual a chevete e kombi, e saem metendo lâmpada de teste em tudo q é conector .
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Boa tarde Bruno, sou Caio da Audi Center Vitória, se precisar de peças originais para seu Audi A3, é só me chamar no whatsapp (27)99928-0950.
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Fabiano Vieira da Mota
São Paulo - SP
F
normal,tenho um A3 2001 automático,leva esse tempinho tolerável,porém se quero agilidade,dou mais um toque no pedal e solto novamente daí ele já arranca estantâneo.
Viu Fernando, normal até derreter o câmbio..
Entendam uma coisa, câmbio automático é acionado por pressão de óleo. O motor do carro aciona a bomba de óleo no câmbio, e a pressão faz o carro andar, se o rotação do motor estiver mínima coisa acima da marcha e o carro não entrar em movimento instantaneamente, é por falta de pressão de óleo. Ou nível bauxo de fluido na caixa, ou filtro obstruído no câmbio.
Isso não tem nada de normal, não
Tem câmbio a derrete flat, derrete conector de solenoide, o os discos composite se acontecer isso 2 ou 3 vzs apenas.
Pare em um posto q tenha rampa, e pede p ver o nível da caixa. No cárter da caixa tem um parafuso grande e no meio tem um parafuso, tira p pequeno com uma chave tork 6. Tem q sair fluido se tirar esse parafuso sextavado, ele te um cabo de nivel dentro, se abrir e não escorrer é pq está pra baixo do nível.
Entendam uma coisa sobre audi especificamente, se manter o sistema de arrefecimento do carro sempre em dia, com as ventoinhas revisadas, os chicote elétrico do cebolao bem conectado, sem vazamento nas conexões de água, e com o fluido correto Bo sistema, nunca terá problema com o câmbio automático de audi. Pq a única coisa que destrói está câmbio é trabalhar com excesso de temperatura. Não é atoa que tem um trocador de valor no câmbio.
E
Um martelo não consegue destruir o tanto q destrói dar uma fervida de bobeira no motor.
Aliás, no câmbio 01m eu recomendo, e inclusive sempre usei nos q tive ,uma bombinha auxiliar de água na entrada do trovador de calor no câmbio. Melhora a circulação e portando a eficácia do trovador, ate as trocas de marcha fica mais eficiente se a temperatura do câmbio está mais baixa.
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