Volkswagen Parati com fundo branco

Opinião dos donos de Volkswagen Parati

AVALIAÇÃO GERAL
7,7
MÉDIA DAS
NOTAS
Estilo 7,4
Acabamento 6,5
Posição de dirigir 7,4
Instrumentos 6,7
Interior 7,2
Porta Malas 9
Desempenho 8,2
Motor 8,2
Cambio 7,8
Freios 7,2
Suspensao 6,7
Consumo 6,9
Estabilidade 8,1
Custo benefício 7,3
Volkswagen Parati 1.6 Total Flex 2010
8
Prós: Excelente carro para família grande manutenção barata
Contra: Auto consumo de combustivel
Defeitos apresentados: Vidros das todas as portas batem muito,ao ligar o carro ele fica acelerado e o pedal do freio fica duro e depois ao pisar no freio e a aceleração baixar o pedal fica mais mole queria saber de vcs que tem Parati se poderia me ajudar em questão deste problema que estou tendo com minha parati
Opinião: Carro muito bom pouco confortável e bebedouro
Volkswagen Parati G4 1.6 2009
2
Prós: motor ap, o melhor motor já inventado, ar cond muito bom, resistencia da susp muito boa.
Contra: espaço entre bancos di/tra pequena, modificaram a bomba de oleo que era boa e agora estourou com 50 mil,
Defeitos apresentados: defeito cronico na ventoinha, ja troquei tudo arranque, bateria, modulo, etc basta girar a chave com o motor frio que a maldita ventoinha ja entra no segundo estagio junto com o arranque e a bateria não aguenta tudo junto,
Opinião: não sei mais o que fazer, só digo fujam
Volkswagen Parati G4 Titan 1.6 Flex 2009
0
Prós: porta malas grande e suspensao elevada
Contra: quase todos possiveis, consumo excessivo de combustivel 5.0 a 6.0 no alcool cidade,6.0 a 7.5 gasolina cidade ventoinha do motor liga e nao desliga demora muinto pra desligar, barulho interno em todo o interiorporta do motorista nao fecha sem exercer uma força alem do normal, e ja abriu sozinha com o carro em movimento. entrada de agua no porta mala aquecimento do motor ressonacia em pneus misto
Defeitos apresentados: todos possiveis
Opinião: azar em compra um veiculo zero km ou a marca deixou a desejar depois de anos de suceso?sera que existe controle de qualidade?garantia?direitos do consumidor?no brasil isso se existe se vc engresar judicialmente.tenho uma parati titan 1.6 a 10 meses desde o primeiro dia apresenta defeitos,de 60 dias com o carro ele ja ficou 35 dias na concessionariaja tentei diversas vezes acordo com a concessionaria mas nao tive sucesso,fui até no procon e nao teve acordo so va pagar todo os prejuizos quando tiver a audiencia
Volkswagen Parati G4 Surf 1.8 2008
8
Prós: Durabilidade e resistencia excelentes, manutenção fácil e barata, porta malas para familia grande
Contra: Painel de instrumentos muito pobre e pequeno
Defeitos apresentados: Luz do oleo acendeu mas foi resolvido com a troca da cebolinha.
Opinião: Carro muito bom pela sua resistencia e praticidade de manutenção para as ruas e estradas do Brasil
Volkswagen Parati Surf 1.6 Total Flex 2008
9
Prós: Excelente carro.
Contra: Começou a esquenta.
Defeitos apresentados: Comprei zero km. De uns dois anos pra cá está aquecendo muito de baixo pra cima. A alavanca do freio de mão fica tão quente que fico apreensivo. O motor funciona normal e não acusa aquecimento. Já levei em várias oficinas e ninguém descobre o que está acontecendo. Já foi verificado o escapamento e está tudo em ordem e isolado. Não sei mais o que fazer. Podem me ajudar? Muito obrigado e um forte abraço.
Opinião: ????
Volkswagen Parati G4 Confortline 1.8 2007
8
Prós: òtima dirigibilidade, retomadas rápidas e aceleração muito boa.
Contra: Painel sem temperatura e de difícil leitura.
Defeitos apresentados: Por enquanto nada quebrou.
Opinião: Carro muito bom. Recomendo
Volkswagen Parati G4 1.6 2007
7
Prós: quatro portas com travas para crianças, conforto para os passageiros no banco traseiro, peças e serviços rede nacional, volks service, rastreador satélite, motor, câmbio e valor de revenda.
Contra: Consumo elevado na linha flex incompatível com dados da montadora, ar condiconado e direção hidraúlica apresentam consumo e rendimento elevado, acabamento interno de plástico vibra em piso irregular, motor estourou por motivo de óleo lubrificante sem garantia pela montadora, não coberto pela garantia, consumo elevado de combustível, estepe no assoalho do porta malas, atendimento da rede de conscessionários no Centro Oeste fazem de bobo o cliente, a ispeção veicular não troca componenetes de segurança do veículo, os bicos injetores entopem com facilidade e causam grilhos no motor. A volks falha de não lançar a versão motor 1.8 que é o melhor motor já fabricado até hoje. Estabilidade comprometida com bagagem e cinco passageiros o assoalho raspa em lombadas e saliências, os fárois não iluminam à noite, faróis auxiliares de neblina incompatíveis, kit visibilidade traseiro quando ligado é necessário parar o veículo pois não desliga com facilidade na alavanca de comando satélite. Sofrível.
Defeitos apresentados: Motor fraco não puxa com ar ligado e direção hidráulica, consumo ssivo bicos injetores entopem a cada 5 mil km paradas para limpeza e manutenção, filtros e ar e combustível não são adequados ao trabalho pesado e ambientes com poeira, assoalho bate em saliências sem protetor de cárter, regulagem de altura dos bancos dianterios quebram com facilidade, consumo excessivo na versão flex 4 km/l álcool cidade e e estrada 8 km/l, 6 km/l cidade gasolina e 9 km/l estrada. A suspensão não é recomendad para pisos irregulares em estradas com cascalho sai de traseira ou de frente, no barro não recomendado, em rodovias com canaletas cuidados com aquaplanagem e saídas de pista. Os freios apresentam travamento no tambor traseiro e necessitam de trocas e vistorias constantes. O óleo que vem de fábrica após primeiro troca na rede autorizada causou estouro do comando de válvulas com 25 mil km na segunda troca a causa foi carbonização o motivocombustível adulterado. Limpeza de bicos a cada 5 mil km.
Opinião: O veículo parati boa revenda e mercado fiel, a montadora não apresenta novidades de segurança ativa e passiva: controle de tração, ABS, versão 4x4 ou novidades como air bag. O motor é adequado ao modelo prejudicado pelo alto consumo e paradas constantes para limpeza de bicos injetores. Oacabamento em plástico causa ruídos eesivos, as portas com trincos, vincos e travas inadequadas ao modelo, comandos no painel e tampão traseiro sem proteção, estepe no assoalho do porta malas, sistema de arrefecimento constantes aumentos de temperatura, gerador e alternador de fábrica, cremalheira e injeção de combustível precisam de remodelagem. O motor é da década de 80 sem modificações expressivas, a bomba de óleo no fundo do cárter e seu reservatório em caso de colisão entope e estraga. A cebolinha tem junta de plástico e derrete com a temperatura do bloco do motor, o sensor de temperatura corrói. O tampão do porta malas é ridículo. Os vincos na porta dianteira causa cortes e lesões.
Volkswagen Parati G4 1.6 2007
9
Prós: Carro fantástico para viajar. Motor 1.6 anda que é uma blz e tem um consumo parecido com do 1.0. Alta estabilidade e firmeza nas curvas, retomadas fortes e conforto em longos trajetos. Ilumação boa.
Contra: Parece que é unanime. Os ruídos internos são um ponto negativo. Não consegui tirar um barulhinho chato da tampa do porta luvas.
Defeitos apresentados: A luz EPC não acende, mas também não apresentou problemas mecânicos.
Opinião: É um carro excelente para quem precisa de espaço, conforto e durabilidade. Além do estilo jovial e esportivo. Se puder continuarei com a linha. Parati é um carrão.
Volkswagen Parati G4 Track Field 2007
7
Prós: motor, cambio e preço.
Contra: -Porta luvas bate e abre sozinho, de 10, 11 tem defeito.-Acabamento ridiculo para um carro desse nivel.-Espaço entre bancos péssimo, como em todos VW.-Portas batem, caracteristica VW.
Defeitos apresentados: Porta luvas, banco do passageiro, amortecedores dianteiros, reservatório de gasolina, barulhos no painel e acabamento das portas. Ótimo carro para quem gosta de ir a consessionáia passear e reclamar. Agora com 50.000KM depois de ter reformado ela, está muito boa.
Opinião: Compre uma usada, de um dono cuidadoso e será feliz. 0 KM nunca mais, da trabalho reformar carro novo. Quem está acostumado com VW compra e não reclama, pois barulho é caracteristica da Unidos da Volkswagen.
Volkswagen Parati G4 Plus 1.6 Mi Totalflex 2007
10
Prós: Cabe tudo dentro, façil de vender, manutenção baixa e fácil, carro forte, a toda prova.
Contra: Faz muito barulho interno. Barra lateral parece que vai desabar. Tive 3 paratis, e todas tem o mesmo barulho.
Defeitos apresentados:
Opinião: Estou pensando em comprar a 4a parati. Recomendo.
Dê sua opinião

MODELOS SIMILARES