Citroën C3 é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
6,1 (110)
Dê sua opinião

Citroen C3 GLX 1.4 8v Flex 2007

7
É bom: Beleza, acessorios de serie, conforto, silencioso
É ruim: espaço para os passageiros no banco traseiro, porta-malas pequeno, desvalorização, atendimento pessimo nas concessionarias e barulho na suspensão dianteira.
Defeitos apresentados: Barulho suspensão dianteira, riscos no insulfilm nos vidros que abrem e fecham, ruim para dar a partida no inverno se tiver somente alcool no tanque.
Opinião do dono: Se não desvalorizasse tanto eu compraria outro sem problema algum.

Citroen C3 Exclusive 1.6 2007

10
É bom: Gostei muito do carro, é 1.6 porém faz 8 km/l no alcool..anda muito bem...um carro muito bom...vale a pena conferir.
É ruim: suspensão e isolamento acustico...mas nada de mais!
Defeitos apresentados: até agora nenhum!
Opinião do dono: Gostei muito...esses dias deixei um Vectra GT pra tras..mas eh muito bom carro!!!

Citroen C3 Exclusive1.4 2007

8
É bom: é um carro lindo, sem dúvidas, o meu é exclusive na cor preta, é o xodó lá de casa,design bonito por dentro e por fora, é silencioso, possui a elegância de um carro francês, é confortável, já peguei estrada com ele não deixou a desejar!
É ruim: As pessoas tem medo do pós venda, mas acredito que é uma questão de gosto mesmo, acho que o c3 vendeu bem,ainda com a isenção do IPI, putz..vejo por ai a dar com o pau, nunca ví tanto citroen por ai!!vai acontecer o mesmo com o peugeot 206, que é um carro antigo mas que tem boa aceitação até hoje!!Com o c3 vai acontecer o mesmo, costumo dizer que é o mais popular da citroen.Sem falar que é um carro atual , olho para o carro e vejo o quanto o modelo dele ainda atrai, é diferente, ele é um carrinho que seduz mesmo!!Eu compraria outro sem medo!!
Defeitos apresentados: freio muito duro no começo, mas eles regularam para mim, sou o primeiro e unico dono!
Opinião do dono: Vale a pena, se vc quer um carro bonito, elegante, econõmico, confortável e por um preço bacana, vá de c3, infelizmente muitos nacionais ainda ficam no chinelo, sou muito mais um c3 na garagem!!

Citroen C3 GLX 1.4 FLEX 07 2007

7
É bom: O CARRO É UTILIZADO PELA MINHA ESPOSA, TENHO UM NEW CIVIC..... O C3 É UM EXCELENTE CARRO, PRINCIPALMENTE PARA MULHERES, POIS POSSUI TUDO AO CONTROLE DA MÃO, DIREÇAO MAIS LEVE QUE JÁ VI, COMPLETO, QUALQUER VERSAO VEM COM AR CONDICIONADO, DIREÇÃO ELETRICA, VIDROS, TRAVAS E RETORVISORES ELETRICOS E AINDA COMPUTADOR DE BORDO, CARRO ECONOMICO FAZ CERCA DE 10KM/L NA CIDADE RODANDO NO ALCOOL....
É ruim: DESVALORIZAÇÃO ASSIM COMO QUALQUER CITROEN / PEUGEOT, PERDE CERCA DE 15 MIL REAIS EM 2 ANOS....
Defeitos apresentados: BOMBA DE COMBUSTIVEL COM 45.000 KM. SUSPENSÃO PERFEITA, DIREÇÃO, MECANICA, CAMBIO E PARTE ELETRICA 100 COM 46.000 KM RODADOS...... RECOMENDO A TODOS OS MARIDOS QUE ASSIM COMO EU A ESPOSA DIRIGE E PRECISA DE UM CARRO PRATICO, ECONOMICO E DE CONFIANÇA... COMPREM PARA SUA ESPOSA VALE A PENA... EXCETO A DESVALORIZAÇÃO, MAS NORMALMENTE AS MULHERES NAO SÃO COMO NÓS HOMENS QUE EM 1 ANO JÁ QUEREMOS TROCAR DE CARRO, ENTÃO PARA ELAS USAR UM CARRO DURANTE 3 ANOS NAO É PROBLEMA, ATÉ LÁ A DESVALORIZAÇÃO JÁ COMPENSOU...
Opinião do dono:

Citroen C3 GLX 1.4 2007

0
É bom: Acabamento interno, coforto muito bom para carro pequeno e direção excepcional.Manobra ácil em estacionamentos e vagas.
É ruim: Péssima e desrespeitosa assistência técnica, pelo menos na cidade do Rio de Janeiro. E a Citroën quando acionada, não faz a necessária intervenção. O telefone para reclamações parece um embuste oficilalizado.Não há garantia de reposiçao imediata para algumas peças de aquisição obigatória no fabricante.Demora constante e excessiva na oficina.Possibilidade de dispêndio anormal com peças após um ano de uso, dado que o preço de cada peça é absurdo..
Defeitos apresentados: Bateria constantemente descarregada ou apresentando necessidade e recarga em menos de um ano.Algum dimensionamento ou concepção está errada. A deficiencia ou reposição necessária de componente elétricos é um GRAVE defeito. Alternador pifou com menos de um ano. Comando na direção do sistema elétrico de luzes pifou com um ano de uso, não tendo peça para reposição imediata. Queima anormal de lâmpadas. Assistencia Técnica deficiente. Garantia de fábrica ENGANOSA. Anuncia TRES anos e na verdade é só de um ano após a compra.
Opinião do dono: COMPRA NÃO RECOMENDÁVEL. NÃO VALE A PENA CORRER RISCOS, uma vez que vai ser grande a possibilidade de imobilização do veículo por tempo demasiado, com dispêndio excessivo em peças e transporte alternativo durante os períodos de tempo excessivo para reparos. Se a marca e a Assitência Técnica fossem, pelo menos, confiáveis seria um bom negócio, ou talvez o melhor dos negócios em se tratando da sua categoria de carro pequeno no Brasil.O PREÇO DE VENDA, na troca fora da rede Citroën, é DESANIMADOR E TERRIVEL. Mas quem vai aguentar TANTAS PERDAS ficando numa marca que, ainda para complicar, NÃO DÁ A CONFIANÇA necessária E DEVIDA?????

Citroen C3 GLX 1.4 Flex 2007

1
É bom: Posição de dirigir e visibilidade foram o único grande destaque do carro.
É ruim: Ruídos internos, consumo alto para um motor 1.4 8km com álcool e 12km gasolina. Leituras do computador de bordo consumo, velocidade média e etc em padrões europeu, tendo que fazer conversões para as médias brasileiras. Porta malas pequeno. Espaço trazeiro para os passageiros apertado.
Defeitos apresentados: Suspensão dianteira com problemas desde antes da revisão dos 10.000km e até o momento com quase 30.000km ainda não encontraram o problema. Farol de milha queimando a todo momento desde a saída da concessionária e entrando água no lado esquerdo. Vidros dianteiros vibrando. Amortecedor dianteiro esquerdo travou antes dos 10.000km. Rolamento dianteiro direito roncando com menos de 1 ano da compra do carro 0km e menos de 30.000km rodados.
Opinião do dono: Sinceramente me decepcionei muito com o carro. Esperava por ser meu primeiro carro 0km que eu não tivesse tantos aborrecimentos quanto aos defeitos apresentados que podem parecer simples mas que para um carro novo são imperdoáveis.

Citroen C3 Exclusive 2007

0
É bom: Design exterior e conforto ao dirigir. Direção elétrica.
É ruim: Sistema de freios péssimo nem a TRW descobriu o que tem no meu C3.... Barulhento. Beberrão. Pesoal da assisitência técnica Citroën é mal formado pela montadora. Nunca têm a peça na hora. Impossível trocar a lâmpada do farol dianteiro esquerdo sem desmontar o pára-choques isso mesmo!!!. Vidros das portas dianteiras vibram quando estão abertos em torno de 30 por cento ressonância advinda de projeto mal feito. Distorções visuais nos cantos do pára-brisas para manter a estética sacrificaram a segurança...
Defeitos apresentados: Desgaste excessivo na pastilha de freios dianteira esquerda. Depois de 1 ano e duas trocas de todo o sistema de acordo com a Citroën, continua com o mesmo problema, o que me leva a crer que é defeito crônico de projeto desbalanceamento do CG do veículo. Recall da partida à frio.
Opinião do dono: Sem comentários. Prefiro nem tocar no assunto pra não me aborrecer mais.

Citroen C3 GLX 1.4 2007

0
É bom: Painel completo, posicao de dirigir, desenho que apesar de velho ainda e bem atual.
É ruim: concessionaria cara e com pessimo atendimento isso em varias redes da citroen que pesquisei em SP...algumas pecas frageis e defeitos pre existentes, suspensao fragil, vidros que riscam, entre outros...barulhos internos em excesso...
Defeitos apresentados: vidros eletricos que riscam, suspensao barulhenta, buzina problemantica, farol com infiltracao
Opinião do dono: Tirando os problemas pre existentes que a rede se nega a aceitar, o carro tem umas vantagens como baixo indice de roubo, desenho bem atual apesar de ja ter um tempo no mercado, vida a bordo para o motorista bem interessante proporcionado pelo computador de bordo...mas atencao esse carro e um carro para se dirigir com calma, nao serve para ficar correndo, nao tem apelo esportivo e sua suspencao e extremamente suave macia por assim dizer...

Citroen C3 Exclusive 2007

8
É bom: Consumo baixo 8 km/l alcool-cidade e 9,8 km/l alcool estrada, ultrapassagens seguras em 5. marcha,otima estabilidade,frenagem a 150km/h o ABS funciona mesmo e o carro fica estavel , acendendo o pisca-alerta imediatamente ,não possui ruidos externos , boa suspensão ; boa estabilidade
É ruim: Banco traseiro, poderia levantar o assento para rebater; porta malas pequeno; sistema de alerta de velocidade , poderia ter duas marcações(estrada-cidade)e quando ultrapassada a velocidade acender luz indicativa no painel ;computador de bordo poderia indicar o consumo de combustivel direto e não o consumo/media para cada 100 km ; dificil acesso aos botões dos vidros trazeiros principalmente pelo fato do carro possuir um braço escamoteavel para os bancos da frente ; porta objetos do console muito pequeno;rede quer cobrar R$220,00 para reaperto do veiculo ( ainda não precisa ); vidro das portas da frente quando entre-abertos apresentam barulho tipico de falta de apoio
Defeitos apresentados: meu veiculo possui 15000 km rodados em 4 meses , nao apresentou defeitos , apenas alguns ruidos normais
Opinião do dono: O veículo surpreendeu-me , principalmente aos dias de hoje onde custa R$0,14/km rodado na cidade , é muito bom pela agilidade do veículo e resposta de velocidade , já atingi 180 km e pude comparar com Idea 1.8 e Fit 1.5 , quando engatei a 5a marcha a 148 , os dois não deram

Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2007

5
É bom: Anda bem,não é gastão facil de dirigir boa visibilidade.
É ruim: Muito barulho interno e a suspenção muito dura.
Defeitos apresentados: Suspenção dianteira uma bosta,coloquei peças todas originais continua muito dura e muito barulho.
Opinião do dono: Tirando a suspenção que nao presta o resto e um bom carro.
Dê sua opinião