Chevrolet Vectra é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,9 (112)
Dê sua opinião

Chevrolet Vectra Elegance 2.0 8V Flexpower 2009

10
É bom: Carro muito bonito. Anteriormente tinha um Vectra Expression 2009 e fiquei com ele durante 4 anos. Troquei por um Hiundai Veloster mas voltei para o vectra agor ao eleagnce. Está com 169.000 km rodados e está impecável. Altamenet confiável, forte e econômico. Na cidade consigo fazer quase 12 km/l sem esforço. Manutenções compatíveis sem contar que é inquebrável. Só alegria
É ruim: Simplesmente não há pontos negativos. Incrível!!!!!
Defeitos apresentados: Só lâmpadas de faróis que queimaram. As duas
Opinião do dono: Extremamente satisfeito. O carro é lindo, forte, econômico e de fácil manutenção. Não preciso mais que isso

Chevrolet Vectra G3 Elegance 2008

10
É bom: Carro muito bonito, o espaço interno é espetacular, muito confortável ao dirigir. O consumo não achei tão alto por ser um carro 2000 cm³, seguro também, no meu caso ficou muito em conta.
É ruim: A chevrolet, parece que depenou o carro neste ano, vários itens que era de série, até no meu manual apresenta, não existe no carro, entrando apenas como opcionais. Ruidos internos, parece que tem um grilo no painel do carro, e no porta trecos no teto do carro
Defeitos apresentados: Nenhum...
Opinião do dono: Carro excelente, superou em muito minhas espectativas... recomendo a todos, é uma excelente aquisição.

Chevrolet Vectra G3 Elegance 2008

10
É bom: Conforto para motorista e passageiros, espaço no porta-malas, opcionais tais como computador de bordo, ABS, EBD, sensor de chuva, ar condiconado digital, freio a disco nas quatro rodas, air bag, entre outros itens de série, como piloto automático. Faltou só câmbio automático e teto-solar. Rodei 7.000 km em viagem, de Brasília à Fortaleza-CE. Ótima viagem, com quatro passageiros, porta-malas cheio, velocidade de cruzeiro em torno de 140 km/h, ar-condicionado ligado o tempo inteiro, pistas de rodagem em alguns trechos bem acabados. Mesmo assim, não senti um cansaço sequer, pois o piloto automático ajudou muito. Com tudo isso, a média de consumo ficou em torno de 10 km/l, com mistura álcool/gasolina. Se fosse só na gasolina, o consumo seria melhor.
É ruim: Visibilidade por causa do espelho retrovisor interno que tampa um pouco a visão do motorista do lado direito, quando o banco está na posição normal. Para resolver isso, basta abaixar o banco em profundidade, usando a alavanca lateral. O motor poderia ser um pouco mais forte, algo que parece resolvido com o lançamento do New Edition.
Defeitos apresentados: Como o carro foi comprado zero km, único defeito apresentado, aos 10.000 km, foi o computador de bordo que apagou alguns leds, tendo que ser trocado. Mas isso, a garantia de três anos resolveu. Agora, vou fazer a revisão de 20.000 km, sem apresentar defeitos até agora.
Opinião do dono: A cor do carro é preto nothura, perolizado, que fica muito bonito quando lavado e encerado, apesar de eu não gostar muito dessa cor. Porém, comprei o carro pela marca e modelo. Nada melhor do que um GM-Chevrolet e ainda por cima, sendo um Vectra Elegance completo. Já tive um Vectra 1996, gostei muito, mas prometi que jamais compraria outro. Sai desse Vectra e comprei um Golf. Dois anos depois voltei ao Vectra. Meu próximo carro, se eu não conseguir comprar uma Hilux, será outro GM-Chevrolet. E provavelmente, outro Vectra... Ou quem sabe uma Captiva... Para quem vai comprar um carro novo e não pode dispor de muito recurso, recomendo o Vectra que atende muito bem, mesmo sendo o mais simples, como o Expression, que também é um excelente modelo. Vai ficar muito satisfeito.

Chevrolet Vectra Hatch GTX 2.0 2008

7
É bom: Design, Conforto, Dirigibilidade, Garantia de 3 anos, Segurança.
É ruim: Desempenho possui motor 126cv, mas sua retomada é muito fraca. Demora um pouco a chegar aos 3000 rpm, que é quando o carro mostra bem mais força. O carro é pesado para o motor que tem. Mesmo nas versões mais novas Remix em que o motor é de 140cv, o desempenho não é tão bom assim. Suspensão muito dura, problema que é agravado pelo perfil baixo do pneu 215 45 R17. Revenda é péssima, poucos lojistas compram o carro e os que compram, pagam muito pouco. Tive desvalorização de 37 por cento ao valor que paguei.
Defeitos apresentados: Bateria com problema trocada com apenas uma semana de uso na garantia, Farol direito entrando água trocado com dois meses de uso na garantia, Porta do motorista com defeito na trava, Abafador deteriorado com apenas 2 anos de uso e 14000km, Porta traseira direita com problemas de vedação, motor com vazamento de óleo na tampa feito a troca da borracha de retenção na garantia.
Opinião do dono: Carro muito bom, com bastante segurança, que todos elogiam muito e acham muito bonito, no entanto, alguns problemas que tive descritos acima me fizeram vender o carro. Culpa da GM.

Chevrolet Vectra Hatch GT-X 2008

10
É bom: A marca foi muito feliz ao desenhar o veículo, é muito bonito. Tem muitos itens de conforto e segurança, e não deixa a desejar em qualquer aspecto de acabamento.
É ruim: Consumo relativamente alto. Rebatimento dos retrovisores não é automático, apesar de elétrico.
Defeitos apresentados: Por enquanto, nenhum. O carro tem 7500km rodados.
Opinião do dono: Uma excelente compra para quem busca estilo e conforto.

Chevrolet Vectra Elegance 2.0 8V FlexPower Automático 2008

8
É bom: Conforto, desempenho, espaço interno, custo de manutenção baixo, relativa confiabilidade mecânica.
É ruim: Suspensao dianteira geme, porta malas, apesar de bem amplo, tem a boca pequena, problemas de arrefecimento (comum nos motores gm), pixels do computador de bordo com defeito, ruidointernodo motor acima do normal e tbm a vibração do motor passa para o interior.
Defeitos apresentados: Meu vectra com 150 000 km apresentou os seguintes problemas Batentes/calços das molas traseiras apodreceram e as molas comecam fazer barulho Junta da tampa das valvulas nunca para de vazar oleo, apenas alguns meses apos a correção ovazamento volta. Folga na caixa de direção
Opinião do dono: Aapesar desses problemas é um bom carro Gostoso de dirigir, macio e de bom desempenho As pecas nao sao caras e se voce for daqueles que gosta de nexer no proprio carro fica facil de resolver esses probleminha que ele apresenta O segredo é semprocompras pecas de primeira linha Ele tenum bom custo beneficio Nao é igual carro da toyota que nunca da problema mas tambem naocusta igual um

Chevrolet Vectra Expression 2.0 8V FlexPower 2008

10
É bom: Apesar do pouco tempo com o meu Vectra, não tenho o que reclamar, carro confortável, com uma ótima estabilidade, espaço interno e porta malas que atende bem para quem tem criança e tem que carregar muitas coisas.
É ruim: Por enquanto nenhum.
Defeitos apresentados: Recentemente tive que trocar velas, cabos, limpeza de TBI e bicos. E trocar o bico do 4º cilindro.
Opinião do dono: Recomendo a aquisição de um se você tiver com vontade de ter um sedã bom e barato.

Chevrolet Vectra G3 2.0 Flex 2007

5
É bom: macio nao gasta tanto e ate bonito
É ruim: nao anda nada as vezes parece carro mil
Defeitos apresentados: quebrou a maquina de vidros tres vezes ja deu problema nos viros vive abrindo sozinho chove muito dentro ninguem acha o defeito
Opinião do dono: eu pretendo numca mais ter um mais de repente e eu que nao tive sorte

Chevrolet Vectra Hatch GTX 2007

9
É bom: Manutenção bem acessível
É ruim: Alto consumo de combustível
Defeitos apresentados: Problema na central dos vidros elétricos
Opinião do dono: No geral é um carro bom

Chevrolet Vectra G3 Elite 2.4 16V 2006

9
É bom: Muito estável em curvas , seguro em frenagens e com retomadas rápidas. Câmbio de 4 marchas desanima de início mas ao adaptar-se , tira o melhor dele , inclusive um shut down espetacular que torna o carro um campeão de retomada e ultrapassagens. Já vem completo . Seguro barato com bonus .
É ruim: Reclamam do consumo: Acho que quem compra um carro deste nível não deve esperar consumo espetacular . Mas não gasta tanto assim . Após o motor amaciar , o consumo diminui. Jà fiz 12,2 na rodovia andando a 100km/h , de madrugada sem transito/ com gasolina.Com etanol , já fiz 7.9 km/l. Na cidade gasta bem mais , mas o conforto compensa o impacto sobre o bolso . Com ar digital , banco de couro , som premium sound e baixo nível de ruido , a gente se imagina dirigindo um carrão V6 de 200 mil reais E o elite 2006 está custando só 40 mil na fipe
Defeitos apresentados: Faço todas as revisões na GM. Não apresentou defeito KM 72.000
Opinião do dono: Não consigo achar um substituto nacional à altura e vou ficando - satisfeito - com o meu elite.
Dê sua opinião