TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS BOLT COBALT CRUZE PRISMA JOY ONIX EQUINOX TRACKER TRAILBLAZER MONTANA S10 SPIN CAMARO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Chevrolet Celta é bom?

Recebemos o total de 151 avaliações completas dos donos de Chevrolet Celta. A avaliação média foi de 7,1

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Chevrolet Celta.

  • Custo benefício 8,0 : Os donos consideram que por tudo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante razoável
  • Consumo 7,9 : Os donos consideram o consumo de combustível adequado para o porte do carro
  • Desempenho 7,8 : Em média, os donos aprovaram o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Freios 7,3 : Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada necessária agradam
  • Motor 7,3 : A motorização agrada, com durabilidade, poucos ruidos e poucos vazamentos
  • Estabilidade 7,3 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Acabamento 5,8 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Interior 6,0 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro não muito bem avaliado
  • Porta malas 6,4 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral não agradam os donos
  • Instrumentos 6,5 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Suspensão 6,7 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
  • Posição de dirigir 6,8 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia não foram bem avaliados pelos donos
  • Câmbio 7,0 : No geral o câmbio não agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, ruídos, óleo ou defeitos apresentados
Você tem um Chevrolet Celta? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Chevrolet Celta LT 1.0 8V FlexPower 2012

Avaliação:9,0
É bom: Carro muito econômico, , no álcool = cidade 9,5 km / estrada 13,0 km // na gasolina = cidade 12 km / estrada 16,0 km , sendo 1.0 motor é surpreendente pela força, anda muito, parece meu antigo gol 1.6 M.I. motor AP ( 1999 ), costuma deixar mecânico passar fome, pois não dá oficina nenhuma, com exceção da preventiva. Carro bonito, boa estabilidade, boa dirigibilidade, cabe em qualquer lugar. É uma pena que parou a fabricação, pois seu sucessor é beberrão, pois passa de 1012 KG, contra 890,0 kg do celta. Enfim, se quer um carro para o dia-a-dia, com baixo custo e venda garantida pode entrar sem medo no celta.
É ruim: São tantas qualidades que fica difícil inumerar defeitos. e isso porque tenho um new fit exl aut. 2015 para os finais de semana.
Defeitos apresentados: Nenhum, peguei com 33.000 está c/ 72.000 km ( Fantástico )
Opinião do dono: Nota 9,0
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 Flexpower 2012

Avaliação:5,0
É bom: Compacto
É ruim: Bancos desconfortáveis
Defeitos apresentados: Consumo alto e cheiro forte se combustível predominante do lado do motorista e ninguém descobre o motivo até então, poderiam me ajudar
Opinião do dono: Direção dura
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta VHC E 2010

Avaliação:8,5
É bom: O celta é para aqueles que procuram um carro, seja usado ou 0km, bom de motor, bom de agilidade, está sempre pronto para acelerar.
É ruim: Consumo está longe daquilo que o manual do fabricante diz, não chego a fazer 10km\l com Gasolina na cidade, na estrada se eu faço 14km/l é muito, no alcool o carro vira um foguetinho indomável, é chato alcança-lo, porém seu consumo cai. Na retomada é péssimo.
Defeitos apresentados: Comprei meu celta 0km, ano 2010 mod 2011, aos 147km rodados colocava a chave na ignição e ela não virava de jeito nenhum, a ignição travou, só dei jeito nele rebocando pra concessionária, lá eles desmontaram tudo e destravaram ela. Fora isso nada a reclamar, o carro só traz alegria.
Opinião do dono: Otimo carro para quem é jovem e está em busca do primeiro carro, é um carro presença, é bonito e conquistador.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta 1.0 VHCE 2010

Avaliação:9,4
É bom: Consumo, mecânica, assistência, agilidadecusto benefício
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: Troca de pastilhas de freio, porém ando muito e pego tranqueira direto...
Opinião do dono: òtimo carro, o meu é completo e não deixa nada a desejar, anda bem com o ar ligado pois é 1.0, econômico, boa mecânica, seguro barato, enfim fiz pesquisa para comprá-lo e recomendo com certeza.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Life VHCE 3p 2010

Avaliação:9,1
É bom: Carro muito bonito, potente e econômico como nenhum outro 1.0. Rede de concessionária ampla e pessoal bom de mexer, pelo menos na minha cidade. Seguro muito barato. Espaço bom tanto para pessoas como para malas.
É ruim: Volante muito ruim de pega, excesso de plásticos, em comum também nos outros populares e posição do encosto do banco do motorista um pouco ruim. Não veio com os para choques pintados na cor do veículo, tive que mandar pintar na concessionária, pois ele preto é muito feio. Botões do controle do ar muito frageis. Falta preparação para som, como fiação e antena principalmente.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento. Tirei zero e está com 5000Km.
Opinião do dono: Custo beneficio melhor impossível. Muito econômico pelo tanto que é forte. Ta fazendo 17 Km/L na gasolina na estrada andando bem. O que tem de negativo no meu carro a chevrolet resolveu no novo modelo 2012. Mudou o volante e os comandos do ar.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 2010

Avaliação:5,5
É bom: economico, peças acessíveis, custo benefício, Seguro preço razoável, opçoes de opcionais
É ruim: espaço motorista, joelhos apertados com volante, ruídos na caixa de cambio em marcha lenta, cambio enrosca as marchas, dificuldade de regulagem, encosto de cabeça sem regulagem de altura
Defeitos apresentados: Falhas na pintura>Falhas no acabamentos. Para lama traseiro sem proteção/corte de lata e só> Para lamas traseiro sem pintura de fundo aparece a massa de vedação de cor roseada> estralos na direção hidraulica ao entercer> pontos do motor já vem com ferrugem de fábrica 
Opinião do dono: Falhas imperdoáveis no controle de qualidade de fábrica, um atendimento ao cliente mais próximo e objetivo, visando resolver os defeitos apresentados e não tentando justificá-los.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 1.0 4p 2010

Avaliação:6,7
É bom: O motor é ótimo, 79cv, ótima arrancada e responde muito bem. O ar-condicionado é uma BELEZA, gela muuuiito e o visual é de arrasar.
É ruim: SOFRO DEMAIS COM BARULHOS! => Barulho nas portas, painel e mala, INSUPORTÁVEL... parece carro velho, cheio de grilo! Barulho também no ar-condicionado, parece um avião... acompanha a aceleração e chega a ser muito CHATO também. Consumo elevado pra 1.0. 
Defeitos apresentados: Mangueira de evacuamento de água do AC pingando dentro do carro e em cima dos tapetes, os caras da concessionária colocaram silicone e sanou o problema. 
Opinião do dono:
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 1.0 Flexpower 4p 2010

Avaliação:8,7
É bom: Baixo consumo, manutenção barata, preço de revenda, facilidade no transito urbano principalmente para estacionar, ótimo carro para ir ao trabalho e sair nos fins de semana, torque do motorzinho VHC-E. Ótima visibilidade, retrovisores externos excelentes, painel completo com conta giros, aviso de luz acesa. 12km/l na cidade na gasolina, excelente! Só falta conferir a autonomia de 900km na estrada, um VHC 2004 já fez quase isso, não duvido nesse! Seguro barato.
É ruim: Plasticos em excesso com facilidade para barulhos, ruido nas suspensões. Nada que não se tenha o prazer de dedicar um sábado de manhã a por um feltrinho aqui ou ali e sanar os barulinhos nos plasticos. Pelo conforto, embora opcional, deveria ser de série o porta copos e luz no porta malas.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Por experiencia de outros dois celtas 2005 e 2008, usados no trabalho foi que comprei esse 2011. Excelente custo/beneficio, tem lá suas limitações, mas existe a opção do classic que é o mesmo projeto antigo apenas com cara nova ou com um pouco mais!? dá pra pegar um corsa sedan ou um astra com painel antigo e que ainda não foi remodelado. A meu ver, o melhor carro disponivel até por conta de seu projeto que, claro, tem alguns defeitos como a posição de dirigir não ser a de F1, qual 1.0 tem? O conforto é bom, mas melhor é ter economia, embora com direção hidráulica não tenho do que reclamar, show mesmo. Comparando a outros 1.0 é um carro pequeno notável e sem dar trabalho. 77CV na gasolina e 78CV no alcool fazem diferença no arrancar em qualquer sinaleiro. O Acelerador eletronico é só aprender a usar, fica tudo mais facil. Recomendo. Economia? Só trocar marcha ao ouvir o ruidinho de pino do motor, esse é o sinal, algo em 3.000rpm.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit 1.0 2010

Avaliação:8,3
É bom: Pra um carro 1.0 ele puxa bem, tem uma arancada boa SEM O AR LIGADO naum gasta muito.A ultima viagem ele fez 9,5 no ETANOL.
É ruim: Estabilidade naum eh o seu forte. Muito leve e as estradas naum ajudam muito tb neh...
Defeitos apresentados: Carro com 3500Km e ate agora naum teve problemas... Nem ruidos nem nada q incomode...
Opinião do dono: Bom carro pra quem naum corre muito e naum precisa de muito forca. Poderia ser um pouco mais estavel.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Celta Spirit VHCE 4p 2010

Avaliação:9,7
É bom: Motor tem alta precisão ao acelerar. Tenho 1,87m de altura, combinou espaço interno. Me sinto confortável. Mas, espero que ninguém ocupa no banco traseiro. Fiz primeiro seguro quase certo. Os vidros elétricos dianteiros, direção e ar condicionado são show de bola.
É ruim: Acessórios originais por exemplos: vidros elétricos traseiros, não acompanham e custam caros, e preparação de som, também não acompanham se foram promoção do carro pronto. A porta-malas está quase pelada devido ao ruído dos materiais mais criticado pelos usuários.
Defeitos apresentados: Até agora, não. Quer dizer..., pra políticos que são responsáveis utilizar às infra-estruturas dos asfaltos, calçamentos, seguranças e sinalização que a gente paga para isso. Mas, eles como corruptos e ladrões safados preferem instalar os equipamentos para multar aos motoristas.
Opinião do dono: Eu tinha carro Uno Mille SX 97 usado. Mas, fiquei um pouquinho insatisfeito apenas minha altura por caimbrã da perna ao acelerar. E o celta, estou satisfeito. Sem caimbrã. Parece pequeno externo e simples.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Celta? Dê sua opinião