Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic - Peças e Acessórios

 
L
Leodir Barbosa
Santa Cruz do Sul - RS

alguem pode ajudar?

ola sou proprietario de uma scenic rxe ano e modelo 2002 e aconteçe o seguinte não consigo ter acesso ao computador de bordo.já tentei fazer o teste do painel e não acontece nada fica travado funciona apenas o hodometro total nõa tenho acesso a consumo medio por litro nem km parcial alguem pode me ajudar? o resto dos instrumentos funciona tudo certinho.
L
Leodir Barbosa
Santa Cruz do Sul - RS

alguem pode ajudar?

ola sou proprietario de uma scenic rxe ano e modelo 2002 e aconteçe o seguinte não consigo ter acesso ao computador de bordo.já tentei fazer o teste do painel e não acontece nada fica travado funciona apenas o hodometro total nõa tenho acesso a consumo medio por litro nem km parcial alguem pode me ajudar?
J
Jéssica Chagas
Ijuí - RS

Retrovisor externo trocar

Olá pessoal. Tenho um scenic kids 2010/2011, adoro o carro, mas acho os retrovisores externos pequenos, será que tem algum maior (tipo o da duster) que sirva no meu. Com toda certeza vai melhorar o ângulo de visão e ampliar o campo de visão. Obrigada.
L
Leoncio Felix
Rio de Janeiro - RJ

Sobre função comando no volante

Boa tarde amigos do fórum. Gostaria muito de saber como posso mudar pastas do dispositivo USB do radio Pioneer no controle de som do volante. mudar as musicas eu já sei, porem não estou sabendo escolher as pastas e selecioná-las. estão indo somente no próprio radio. Aguardo respostas. Obrigado desde já a todos.
A
Andre Luis Correa Rosa
Rio de Janeiro - RJ

dúvidas no rendimento

boa noite o meu carro que e um Renault scenic 2001 16 v 1.6 estou quebrando minha cabeça quando eu ligo ,liga na hora mais na lenta fica embolando e observei que o consumo aumento já troquei bicos bobina e nada por favor o que pode ser e só ir na parte traseira que o som e nítido com tivesse embolando
F
boa tarde andré, tenho uma scenic também, recentemente tive que trocar o sensor do pedal do acelerador, estava com falha na aceleração e o consumo elevado, vale a pena dar uma conferida, comprei pela internet me custou 308,00 ja com o frete, na concessionaria queriam meter a faca 740,00.
D
Denis Santos
Rio Grande - RS

Rádio renault

Olá! Comprei um scenic com controle do rádio no volante mas o rádio não é original.Pretendo comprar um rádio original usado para poder ter o comando de volta. Mas e o código? Alguém sabe como posso conseguir um código novo para o rádio?
L
Boa noite Denis, fácil de resolver baixe um aplicativo do seu cel.renault code scanner, ao lado do seu radio vão ter alguns numeros e letras os quatro ultimos vc coloca no aplicativo, e pronto aparecerá seu cod. espero ter ajudado. LÉO
C
se comprar o vendedor deve de fornecer codigo tem no manual do radio original carro
J
Jonas Barros
Valparaíso de Goiás - GO

VENTOINHA

ESTOU PRECISANDO DE UMA VENTOINHA, MEU CARRO É UM SCENIC 1.6 16V COM AR CONDICIONADO, ALGUEM SABE ME INFORMAR ONDE CONSEGUIR, PODE SER USADO DESDE QUE ESTEJA EM PERFEITO ESTADO
J
ESQUECI DE MENCIONAR QUE O ANO É 2005
L
Amigo, acredito que você vai achar em um desses dois sites: http://www.rrparts.com.br ou http://www.lojarenotech.com.br. Sites ótimos, recomendados, seguro e com ótimos preços...
A
Olá Jonas, tem uma pessoa se chama Roberto, ele bateu a Scênic dele e não tinha seguro e pra amenizar o prejuízo passou a vender as peças, foi colocado anúncio na Olx e Bom negócio, eu já precisei de outra peça e entrei em contato com ele deu certo, entra em contato com ele 96695-9537 Roberto blz.