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boa tarde pessoal, possuo uma s10 diesel 4x4 manual 2013, a mesma esta com um problema de partida, notei que ocorre com frequencia quando o motor esta quente/aquecido, quando esta frio nao ocorre, acho que so ocorreu apenas uma vez.
o problema é que ao dar a partida, o motor pega super facil mas morre imediatamente, vindo a funcionar na segunda ou terceira tentativa, ja aconteceu de ser somente na quarta tentativa, depois que o motor pega e nao morre, o carro tem o funcionamento normal, desempenho bom, consumo bom, e nao morre mais.
lembrando que a partida dela é controlada pelo modulo, nao adianta eu ficar com a chave girada que o motor de arranque nao continua girando igual nos carros mais antigos.
https://www.youtube.com/watch?v=omBVxp2t0To
Boa noite!
Tinha uma S10 2012LTZ flexível branca, tinha esse problema, ligava normal quando chegava ao destino é a desligava, se tentasse liga-la novamente não tinha resposta. Na concessionária verificaram todas as prováveis causas. Não obtinham resultados e por coincidência, haviam duas S10 do mesmo modelo com os mesmos defeito.
Observei que quando acontecia esse problema, mexendo na chave ela acabava dando a partida, como se tivesse uma posição, relatei na concessionária e eles me falaram que trocaram a ignição. Daí não tive mais problema.
Tenta quando der esse problema, achar uma posição na chave, talvez seja o mesmo problema.
Um abraço e boa sorte!
Bom dia. Tenho uma s10 4x4 2.8 2001 e já tive um problema igual. Normalmente é att no sistema de combustível. Pode ser filtro ou mangueiras deixando dar ar. Eu troquei as mangueiras e resolveu o problema. Qualquer dúvida pode perguntar. Abraço
Bom pra quem pode trocar o sistema aranha por um zero da Delfh está muito bem no meu caso estudei bem está questão é vi que era um dinheirão, acabei enviando a minha para uma empresa em São Paulo e eles me enviaram uma praticamente toda nova, eu mesmo a coloquei ainda não sendo mecânico e me surpreendi com a qualidade. A fera ruge os seus 6 Cl. Maravilhosamente.
Abomba manda d otanque pra bomba de alta mais avalvula reguladora de pressão não abre permitido a passagem Do olé. Outracoisa aluz de injeçao nao acendeu eu giro a chave e ela não. Acende apartida porem nao respode tipo bloqueada ja testei o contato ele manda corrente pra rele da partida ofio preto com alista branca nao ta fazendo o atrramento oque faer mi ajudem eu retribuo umpouco dos meus conhesimentos SOU ELETRICISTA
Olá, pessoALL.
TEnho uma S10 1997 EFI 2.2 que consome 4 km/l na cidade. É possível alterar o Sistema EFI para MPFI? Alguém já fez isso? Compensa? Grato pela atenção. Elton
Minha S10 Falha na Gasolina e funciona bem no GNV.
O mecanico me fez trocar a bomba de combustível e continuou falhando.
Aí falou de fazer uma gambi de mapear a Gasolina.
Enfim, alguém com essa experiencia?
A minha tava falhando na gasolina, não conseguia subir uma ladeira que chegava engasgar até morrer, seguindo conselho do mecânico trocamos a bomba de gasolina, mas o problema continuou e regula daqui regula dali e dias passando e nunca ficava bom, levei em outro mecânico, contei o que acontecia, ele tirou a bomba constatotou que está estava funcionando dentro do padrão, resolveu tirar o tanque para averiguar se tinha sugeira dentro e num é que encontrou um pedaço de filtro solto que segundo ele estava bloqueando o caminho que a gasolina segue quando a bomba está trabalhando, feito isso terminou a limpeza montou tudo e fim de problema, se fosse o primeiro mecânico estava até hoje tentando regularizar a pressão da gasolina, rsss.Espero ter ajudado.
Possuo uma S-10 2.8 4x4 ano e modelo 20016. A dúvida é se posso ou não utilizar o Diesel S-10 e se o mesmo pode ou não comprometer o sistema de funcionamento da mesma.
Olá pessoal, adquiri uma s10 executive 2011 gasolina + GNV essa é minha primeira pick-up,ultimamnete percebi que a mesma na gasolina esta falhando e o carro fica tremendo em baixa, no GNV funciona normalmente, alguem ja teve esse problema?
Cara nao sou mecanico nem nada do tipo, mas a minha tava falhando em lenta e sem força, depois a luz da injeçao acendeu, resumindo, era o catalizador, tirei e fico nova de novo.
Estou com problema na injeção eletrônica da minha s 10 a luz de anomalia acende quando acelero para subir subidas se já na cidade ou na estrada e o carro perde força e velocidade. Já troquei a sonda lambda, fiz limpeza de bicos, troquei velas e cabos e até a correia dentada e o problema continua. Se alguém puder me orientar na solução deste problema ficarei muito grato.
Amigo tenho uma S10 2013 a gasolina que esta com o mesmo problema só que quando acelero pra fazer uma ultrapassagem e tipo que engasga e perde a força e a lampada da anomalia acende, conversei com meu mecânico ele me disse que e a bomba de combustível tanto que meu carro não liga mais ele falou que a bomba de combustível tem uma controle de pressão para jogar a quantidade de combustível de acordo com o aceleração do motor.
Vende essa merda, s10 so da problema e só o mecânico que se dá bem nessa, troca tudo e o problema continua. A gm deveria tirar de linha essa merda de carro.
OLa, Tenho uma S10 advantage 2008 flex gnv, estou com o seguinte problema, quando o motor do carro esta frio, ao tentar liga-lo tenho que pisar no acelerador para que o mesmo ligue, e o carro fica falhando por uns 3 a 4 km (motor aquece), notei tb quando eu chego em casa utilizando a gasolina, algumas vez, ele liga normalmente e não engasga, ja levei na oficina, ja troquei a sonda lambida, velas e cabo de velas, e o mecânico verificou a bomba de combustível e esta normal.
Senhores peço ajuda.
Att.
Anderson
ola tenho uma s10 2006 diesel turbo ,mwm 2.8 , eu ja troquei a bomba do diesel, nao era , trquei o sensor , troquei filtro original, ficou uns 3 a 4 meses , sem problema, ai voltou tudo de novo limpei o tanque e coloquei petroleo novo diesel s10, ela continua com problema de falha em alta rotacao, vcs poderiam me informar qual seria esse problema::
desde ja muito obrigado
neto