Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo - Peças e Acessórios

 
A
Anderson Luis
Curitiba - PR

Rack de teto para Fiat Bravo 2010 em diante

Olá pessoal Tenho um Rack de teto usado para vender marca Long Life para Fiat Bravo, tem pouquíssimo uso, estado de novo, fixação na porta, fácil de instalar e retirar. Pode ser usado no Bravo Sporting também (era o modelo que tinha) mas limita a abertura do teto solar. Interessados favor entra em contato via email ou no próprio fórum. email : andersonluis1507@gmail.com Valor r$ 300,00 Apenas para Curitiba e região. Segue o par de rack, manual de instalação e chave ale.
J
Jose Carlos Machado
Mogi Guaçu - SP

ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS DO RADIONAV DO BRAVO

COMO ATUALIZAR OS MAPAS DO FIAT BRAVO ,ELE VEM COM UM CARTÃO SD DE 8 GB E É USADO APENAS 2 GIGAS PARA O MAPA MAIS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI AUALIZAR ,O MEU É O DE TELA DE 6.5",GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ CONSEGUIU E COMO FAZER ,MEU MUITO OBRIGADO POR TODOS QUE LERAM MINHA INDAGAÇÃO .
L
Também estou com essa duvida
S
Saulo Costa
Belo Horizonte - MG

Blue&Me

Prezados boa tarde, meu nome é Saulo Costa e possuo um Fiat Bravo Essence 2011 DualLogic e de 1 mês pra cá após eu ter trocado a bateria do carro o sistema Blue&Me parou de funcionar. Já tirei o cabo da bateria por alguns minutos e nada dele voltar, o botão do volante (Janela do Windows e o botão do telefone) nem respondem ao serem acionados. Os outros botoes (seta cima/baixo e SRC) funcionam normalmente. Como o sistema Blue&Me não funciona, então o USB parou de funcionar também e nem da sinal. Caso alguém tenha uma luz, favor de me auxiliar pois na concessionaria é uma facada para de repente somente mexer em alguma configuração que eu mesmo possa estar mexendo. Desde já agradeço
M
Saulo, eu estou com o mesmo problema. Você pode informar se conseguiu resolver o problema? como? Agradeço a atenção