P Pedro Duarte São Paulo - BR-SP há 2 dias Denunciar Cambio automático Zafira 2007 Tenho uma Zafira elite 2007 automática, quando engato a marcha ré da um tranco, o restante está otimo #2007 #Manuais e Esquemas É útil Comentar Compartilhar
P Pedro Duarte São Paulo - BR-SP há 2 dias Denunciar Cambio automático Zafira 2007 Tenho uma Zafira elite 2007 automática, quando engato a marcha ré da um tranco, o restante está otimo #2007 #Manuais e Esquemas É útil Comentar Compartilhar