Fórum Volkswagen Voyage — Peças e Acessórios 2019

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

124 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
G
Gabriel Andrade dos Santos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Volante Multifuncional Voyage 18/19

Seguinte possuo um Voyage 18/19 versão 1.6 manual, o carro tem multimidia original de fabrica porem não possui o volante multifuncional e andei pesquisando acabei achando volante original multifuncional porem queria saber o que é preciso comprar para colocar o volante, pesquisei porem não achei nada a respeito.

Respostas 2

S
é necessário trocar a cinta do airbag e também modificar o chicote. Veja se encontra uma interface de comunicação do volante para o som que seria mais fácil que efetuar esse tipo de modificaçãpo! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
J
João de Oliveira Filho
LocalizaçãoFortaleza - CE

Câmera de ré e engate de reboque

Oi pessoal, comprei um Voyage 2018/2019. Meu carro foi equipado com multimídia de fábrica e sensor de ré, tenho duas dúvidas: I) Como o carro já vem com sensor de estacionamento colocar uma câmera de ré é supérfluo? Me cobraram R$ 900 na concessionária e por fora achei de R$ 750 pq a multimídia veio bloqueada. II) O engate para reboque é muito polêmico, vale a pena instalar uma agora para evitar danos em pequenas colisões traseiras na cidade?