Ano:
2020
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,2
Freios
9,2
Motor
8,9
Interior
8,8
Câmbio
8,8
Posição de dirigir
8,8
Estabilidade
8,8
Suspensão
8,3
Custo benefício
8,2
Porta malas
7,5
Consumo
7,1
Acabamento
6,8
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,9




É bom: Multimídia excelente. Motor e cambio muito bons, econômico, muito bom de dirigir. Pequeno por fora, mas muito espaçoso por dentro., tanto para o motorista quanto para os passageiros. Suspensão firme, dando muito segurança na estrada, sem deixar nada a desejar no quesito conforto.
É ruim: Nenhum.
Problemas: nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Excelente carro. Valeu a compra. Recomendo.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,8




É bom: Desempenho, estabilidade, segurança são os pontos mais fortes. Transmite segurança na estrada, tanto nas retomadas para ultrapassagens, como na estabilidade em curvas e freadas.Econômico, na estrada, há 110km/h, faz mais de 15 km/l. Na cidade, no modo eco e direção cuidadosa, mais de 10km/l. Central de infotenimento e computador de bordo completíssimos. O painel digital é um show à parte. Ótima qualidade do sistema de som. Recursos como sensor crepuscular, de chuva, entre outros mimos.Espaço interno excelente apesar de ter um dos menores comprimentos de SUVs do mercado.
É ruim: Porta malas, poderia pegar um pouco mais de espaço da parte dos bancos, sem prejuízo.Transmite algumas imperfeições do pavimento, mas é uma escolha pela suspensão mais firme. Apesar de não incomodar, poderia ter o acabamento do painel e portas um pouco melhor.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Se for procurar para compra um SUV compacto competente em desempenho, estabilidade e segurança, e com uma central multimídia completa, esta é a escolha.
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Nível de ruído baixíssimo, Motor Potente, Câmbio Excelente, Suspensão Silenciosa, Espaço Interno, Equipamentos, Painel Digital, Park Assist [Estaciona e sai da vaga Sozinho], Kit Multimidia impressionante, Som da Beats [EXCELENTE !!!] Conecta com o celular e passa todas as informações do carro [Percursos, Gasolina no tanque, Pressão do pneus, Consumo, enfim, TUDO!!!], Faróis de LED excelentes, Iluminação interna nos pés, nas maçanetas, enfim, um carro super equipado e de desempenho de carro grande, afinal de contas é o mesmo motor e câmbio do Audi A3.O Carro é muito confortável, sobra espaço para as pernas atrás, mesmo para quem vai atrás de mim que tenho 1,85m, os bancos são compridos e encaixam muito bem nas pernas e a posição de dirigir é bem esportiva.O carro tem uma série de equipamentos que ninguém fala [não sei porque] e é muito mais completo do que qualquer concorrente, por um preço semelhante. Pessoal, não existe mágica, todo mundo quer tecnologia, mas não querem pagar.Aviso de janelas abertas e que está prejudicando a aerodinâmica/economia, e sugere fecha-las. Em manobras noturnas acende os faróis de milha conforme você esterça a direção, para melhorar a visibilidade, enfim um monte de MIMOS que nenhum outro carro tem.O sistema Stop-Start funciona MUITO bem e pode ser desativado, diferentemente da Tracker. Quando está ativado e ele não é acionado, aparece uma explicação na tela do Multimidia com o motivo de não ter acionado o Start-Stop [Inclinação, Temperatura interna, Direção muito esterçada, etc...]
É ruim: Acho que acabamento poderia ser um pouco melhor. Tem bastante plástico, embora de boa qualidade, pois não faz barulho, mas poderia ter um pouco mais de materiais Soft Touch e couro sintético, que não é tão caro. Já que o carro tem inúmeros mimos e equipamentos de segurança que nenhum outro tem, poderia ter aviso de ponto cego no retrovisor e freio de estacionamento eletrônico.
Problemas: Até agora não apresentou nenhum defeito !
Opinião do dono: O Carro surpreende e não sei porque a Volksvagen não dá enfase aos pontos POSITIVOS que os concorrentes não possuem nem nas versões mais luxuosas de seus modelos.É um carro muito seguro, estável, silencioso, rápido e econômico. Sem dúvida substituiu o meu Azera com louvor. O Azera é outra categoria, é um V6, tem espaço de sobra e o acabamento é um primor, mas em termos de equipamentos, mimos, segurança e a relação Peso/Torque, O T-Cross é melhor. Muito se fala do acabamento do carro, mas embora seja baseado em plastico, não tem ruído nenhum, e oferece MUITA Tecnologia e segurança.O Renegade, por exemplo, que é o queridinho do povo, não tem equipamento nenhum, o motor é um dos piores do mercado [antigo, beberrão, ineficiente e fraco], o câmbio é ultrapassado e o espaço interno/porta-malas é muito ruim.Comparando com o COMPASS, que é uma categoria superior, o COMPASS tem um motor 2.0 ultrapassado, também beberrão e fraco, somente 20,5 Kgfm de torque. A relação Peso/Torque do Compass é 75,17 enquanto que a mesma relação do T-Cross é 50,6, e quanto menor, melhor. Dá para se ter uma ideia do quanto é ruim o conjunto Motor/Cambio do Compass, mas como o povo só vê a aparência, compra o mais bonitinho, mas ordinário. Complementando, para se ter uma ideia, a relação Peso/Torque do Renegade é 75,42 Kg/Kgfm, ainda pior do que o Compass, mas pelo menos é bonitinho, e é disso que o povo gosta. O T-Cross, também é bonitinho, mas é muito melhor !!Fazendo uma última comparação, o novo HR-V Turbo que custa R$ 140.000,00 só existe na versão à gasolina, pois a Honda [Que é uma excelente marca!!] não achou que valeria à pena desenvolver a tecnologia FLEX para este carro, pois não terá volume de venda suficiente para compensar o custo do projeto, portanto, cada vez que você parar no posto de gasolina esteja preparado para desembolsar R$ 200,00.....Enfim, o T-Cross é um excelente carro, poderia,sim, ter um acabamento melhor, e a Volksvagen poderia aprender a divulgar melhor as virtudes do carro. Estou muito satisfeito como o carro, e sugeriria que as pessoas aprendessem a fazer comparações técnicas corretamente, para poder comparar banana com banana. Mesmo que queiram comprar o mais bonitinho, que não falem que é melhor, porque chega a ser pouco inteligente.... Eu recomendo muito o carro !
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020
2 curtidas
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:10,0




É bom: Carro econômico, faz 7 km/l cidade e 12 km/l na estrada com álcool e 8 km/l cidade e 15 km/l estrada com gasolina. Ótima posição para dirigir, estável em curvas, excelente freio. Espaçoso e com porta malas com bom tamanho. Carro completo
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro para uso urbano e estrada
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
1 curtida
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:7,1




É bom: Inclinação dos bancos traseiros
É ruim: Consumo péssimo. 300 km com tanque de álcool e 400 km com tanque de gasolina
Problemas: Consumo exagerado
Opinião do dono: carro bonito, aceleração descontrolada ao parar em um semáforo. Consumo exagerado.
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:5,2




É bom: Espaço interno
É ruim: Consumo surreal gasolina cidade 7,7km/l estrada 8,5km/l. Consumo Etanol cidade 5,8 km/l estrada 6,7km/l
Problemas: Entrada de ar no sistema de refrigeração por 3 vezes. Alarme de alta temperatura levando o carro a acionar sistema de segurança para refrigeração.
Opinião do dono: Com esses números de consumo não tenho dúvidas que irei vender o carro
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Volkswagen T-Cross Sense 1.0 TSI Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Espaço interno, conforto e economia.
É ruim: Tenho o carro há 2 anos, trabalho viajando. O carro já está com 110.000 km rodados e apresentou os seguintes defeitos: eixo dianteiro precisei trocar, caixa de direção apresentou folga, luz do abs (troquei o sensor da roda dianteira). As estradas do meu estado são boas e os danos foram significativos!
Problemas: Eixo dianteiro, luz do abs, caixa de direção e filtro de combustível que saiu uma peça de encaixe e eu perdi toda a gasolina do meu tanque.
Opinião do dono: Esperar mais desse carro, custo benefício deixou a desejar!
#T-Cross Sense 1.0 TSI Automático
#2020
Você possui um Volkswagen T-Cross? Dê sua opinião