Volkswagen T-Cross

Todos os anos 2022 2021 2020
 
há 2 meses

peneu perfil mais alto

alguém já colocou o pneu 215/60 com aro17? estou pensando em colocar , será que dar certo na caixa de roda?
D
Dbcoelho
há 1 mês
Comprei o 225/50R17. Devo instalar na próxima semana. Tecnicamente, pode ser colocado e não altera nem o diâmetro do conjunto original e, portanto, não gerando qualquer problema no velocímetro.
há 3 meses

Porta malas vs Subwoofer Beats ! Onde poderia instala-lo para aumentar Espaço no meu porta malas ?

Bom dia ! tenho um TCROSS com som beats e aquele espaço no porta malas me incomoda muito. Alguém aqui tem sugestões para alterar o local do subwoofer ? estava pensando colocar na lateral proximo a caixa de rodas . O que acham ? Outro ponto ! Caso eu retire o subwoofer , o som funcionará normal ?
F
Flávio Junior
Brasília - DF
há 5 meses

Carregamento por indução t-cross

O carregamento por indução da minha t-cross Highline não funciona. Ele reconhece o iPhone mas logo para o carregamento. Algum dos membros tem problema semelhante?
G
Boa noite. Sim! Mesma coisa aqui. T-Cross Highline 2022 não carrega o iPhone 13 Pro (não o Max) com ou sem capa, mas carrega qualquer Samsung compatível. Vi que o mesmo problema está reportado aqui no fórum, pelos clientes do Taos Highline 2022. Um deles conseguiu trocar a peça na concessionária e passou a funcionar. Você conseguiu resolver o seu?
G
Há uma lista de queixas no Reclame Aqui sobre esse problema: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/volkswagen/lista-reclamacoes/?busca=indu%C3%A7%C3%A3o&pagina=1

Vidro elétrico do t cross

Boa noite. Tenho um t cross pcd e do nada os vidros e retrovisores pararam alguém já teve esse problema?
 
A minha tcross highline deu problema no cabo da máquina de vidro com 20 mil km. Troquei o cabo 190.00 fora da autorizada pq não tinha pra comprar.
3 curtidas
S
Senhor Xis
há 11 meses
Verifique o fusível nº17 que alimenta ambos os sistemas mencionados.
 

Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021

Avaliação:9,7
É bom: Anda muito bem para um 1.0, gasta bem pouco. Carro feito para usar etanol 128HP fica esperto. Com etanol cidade faz 7,5 km/L e estrada a 100 km/h faz 13,5 km/l. Gasolina 7,5 e 15 km/l. Freios excelentes. Espaço no banco traseiro ótimo. Fácil de dirigir com suspensão macia. Bem aparelhado, multimídia, rodas, borboletas para trocas. Seguro bem barato. E sabendo que é um dos carros testados mais seguros em colisões.
É ruim: Sensor que faz frear sozinho até 10 km/h. Devagar identifica obstáculo e freia sozinho. Muitas vezes é só mato no chão ou guia alta na entrada de garagem. Ele freia e solta, isso assusta.
Defeitos apresentados: Nenhum por enquanto.
Opinião do dono: Excelente carro, satisfaz bastante pelo preço R$ 100 mil, estabilidade, altura do solo, maciez cambio e suspensão e economia. Ainda muito novo e espero que dure.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático #2021
Curtir Compartilhar
 

Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021

Avaliação:9,7
É bom: Sabemos que o T-Cross não é barato, mas todos os demais modelos da mesma categoria não o são. Entretanto, até agora, com dois meses de uso e cerca de 3.000 km rodados, já dá para deixar minhas primeiras impressões. 1] Motor e câmbio: este foi meu primeiro carro com assistência turbo na alimentação. Digo a todos vocês: não volto mais para carro aspirado. A sensação de ter um forte torque disponível com baixo giro [2000 rpm] é algo inigualável, principalmente dentro da cidade. Apesar da litragem ser baixa, 1.0, ele não perde nada para motores 1.5 ou 1.6 aspirados. Testei o Nissan Kicks na época que comprei e achei um dos carros mais amarrados que já dirigi. 2] Espaço interno: o carro dá um show de bola para o conforto dos ocupantes. Por ter uma entre-eixos grande para um compacto, quem senta atrás tem um espaço generoso para as pernas, e os bancos são confortáveis. 3] Segurança: O carro tem 6 airbags, controle de tração e estabilidade, acendimento automático dos faróis, e o mais importante, uma excelente estabilidade em curvas. A suspensão é muito justa e bem calibrada. Não espere um corolla de conforto, mas você terá um carro sempre a mão nas curvas. Lembrem-se que é o único carro da categoria que tem freio a disco nas quatro rodas. 4] Tecnologia: sensacional. Peguei o modelo 2021, com alguns opcionais tais como roda aro 17, linda, retrovisor rebatível eletricamente, e tela multimídia VW play de 10 polegadas, que tem uma excelente definição e funciona perfeitamente. 5] Design: aí vale o gosto de cada um. Para mim o desenho dele passa a ideia de robustez sem firulas. Confesso que o desenho das rodas 17 foi muito bem escolhido nessa carro e ajuda muito na sua beleza.6] Consumo: está aí um ponto que todos procuram, porque gasolina não está tão barata. O carro me surpreendeu principalmente com álcool. Ele consegue fazer mais de 9,0 km/L em trechos urbanos, sem trânsito muito pesado. Não tive oportunidade de fazer o trecho estrada completo.
É ruim: São poucos os pontos negativos que comento, que não chegam a ser problemas. Primeiro, o preço. Minha versão é a automática de entrada que custou R$98.000,00 com os opcionais. Segundo, é uma característica da própria marca: simplicidade da cabine. Ele não tem luxo. Mas tem tudo que você necessita.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Dentro do universo cada vez mais cobiçado dos SUV´s, confesso que este deve ser a melhor opção, na minha opinião. Eu sempre gostei dos sedãs médios, corolla, civic e sentra, e já possui os três. Mas infelizmente vivemos em um país que não permite você andar com essas carros baixos sem risco de causar danos em peças que ficam muito perto do chão. Buracos que mais parecem crateras e lombadas que mais parecem montanhas exigem um carro um pouco mais alto. Se tiverem dúvidas sobre que SUV comprar. Faça uma pesquisa boa. Teste os mesmos da categoria: Kicks [bonito mas achei fraco de motor], HR-V [caro e consome muito], Creta [bonito mas consome bastante também]. O bom que a concorrência grande nesse segmento acaba nos ajudando a pechinchar bastante.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático #2021
2 curtidas
Curtir Compartilhar
 

Volkswagen T-Cross 1.0 TSI 12V Automático 2021

Avaliação:9,9
É bom: Posição de dirigir, altura do solo, desempenho do motor, conforto, rolamento suave em piso irregular, carro bonito, bem desenhado, onde passo chama a atenção.
É ruim: não tem.
Defeitos apresentados: VW play apresentou defeito, demora em média 5 minutos para funcionar, a concessionária ficou de trocar o aparelho, também o ar condicionado não está gelando, comuniquei a concessionária estou aguardando resposta do consultor.
Opinião do dono: Apesar dos defeitos apresentados até o momento, continuo confiando na VW é o quarto veículo da marca e só tenho a elogiar os veículos, no caso dos problemas no T Cross serão resolvidos em breve.
#T-Cross 1.0 TSI 12V Automático #2021
1 curtida
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Volkswagen T-Cross Dê sua opinião

Recebemos 40 opiniões dos donos de Volkswagen T-Cross . A avaliação média foi de 8,5
Instrumentos 9,3
Freios 9,3
Motor 9
Câmbio 9
Interior 8,9
Posição de dirigir 8,9
Desempenho 8,8
Suspensão 8,4
Custo benefício 8,4
Porta malas 7,7
Consumo 7,3
Acabamento 7

Carros relacionados

 
Hyundai ix35
7,3
SUV Compacto
528 membros • 903 postagens
 
Dodge Journey
8,5
SUV Compacto
243 membros • 460 postagens
 
Mitsubishi ASX
6,9
SUV Compacto
153 membros • 228 postagens
 
Chevrolet Tracker
7,8
SUV Compacto
85 membros • 151 postagens
 
Jeep Renegade
8,5
SUV Compacto
 
Chery Tiggo
7,4
SUV Compacto
70 membros • 84 postagens
 
Honda HR-V
8,2
SUV Compacto
1 membros • 4 postagens
 
Nissan Kicks
8,7
SUV Compacto
 
Suzuki Vitara
SUV Compacto
10 membros • 17 postagens
 
JAC T60
3,0
SUV Compacto
4 postagens
 
Suzuki S-Cross
SUV Compacto
 
Mitsubishi Eclipse Cross
SUV Compacto
 
JAC T80
SUV Compacto
 
SsangYong XLV
SUV Compacto
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil