Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,6
Posição de dirigir
7,7
Interior
7,6
Câmbio
7,6
Desempenho
7,4
Estabilidade
7
Motor
6,9
Suspensão
6,3
Custo benefício
6,1
Instrumentos
6
Consumo
5,5
Acabamento
5,4
Volkswagen Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex 2010
Avaliação:9,7




É bom: Modelo atualizado com os demais carros da marca, mecanica confiável, economico, cambio macio, freios e direção precisos, acabamento muito bom, espaço interno otimo, porta malas gigante, otima lista de acessórios, realmente um show.
É ruim: A palheta do limpador as vezes é barulhenta.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Fantástico. Pra família de até três crianças é uma ótima opção.
#Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex
#2010
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2007
Avaliação:9,6




É bom: Espaçoso, carro alto confortável.
É ruim: Porta malas não cabe um guarda sol!!
Problemas: Alguém pode me ajudar?
Viajo para o litoral e na volta subida da serra ele começa a falhar do nada, tipo cortar o combustível algo parecido. Ao acelerar como se não funcionasse, continua falhando até que chega um momento que o motor treme todinho e desliga totalmente. Ele dá a partida normal porém ao acelerar continua tremendo e morre, falhando muito. Impressão que temos é esperar esfriar e em seguida vem como se nada tivesse acontecido. Já foi trocado cabos velas, bobina passado o check up e não acusa nada.
Opinião do dono: Carro bom
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2007
Volkswagen Spacefox 1.6 I-Motion 2010
Avaliação:9,5




É bom: Meu modelo já é o novo 2011, excelente acabamento, super harmonioso, espaço interno e mala nem se fala.......cambio automático excelente, carro quase perfeito
É ruim: suspensão um pouco dura...
Problemas: até agora nenhum
Opinião do dono: Recomendo a todos desde jovens a familia.....
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2007
Avaliação:9,5




É bom: Otimo carro adquiri o meu semi-nvo com 5.000 kg rodei ate 45.000 fazendo somente as revisoes de fabrica, economico e de boa retomada mesmo com carga
É ruim: Na ha nada de grande relevancia, para quem ja conhece os carros volks sabe que eles sao feitos para durar e ruidos sao de todos os modelos
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Otima compra, manutençao adequada ao modelo e excelente escolha dentre os importados levando em conta tambem lo seguro ser bem interessante ao se tratar de um veiculo volks, gostei tanto que vou comprar o modelo novo 2009
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2007
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2006
Avaliação:9,5




É bom: O ESPAÇO DELE É EXCELENTE,ECONOMICO, MUITO BOM PARA DIRIGIR, CONFORTAVEL E MUITO ELEGANTE
É ruim: O EXCESSO DE PLASTICO NELE, PODERIA TER COLOCADO AS MAÇANETAS INTERNAS CROMADAS IGUAL O POLO.
Problemas: NENHUM.
Opinião do dono: PODEM COMPRAR SIM, TIVE UM POLO SEDAN, E ESTOU MUITO MAIS FELIZ COM O SPACE QUE COM O POLO, E MEU POLO ERA 2006! O SPACE É BEM MAIS CONFORTAVEL
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2006
Volkswagen Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex 2010
Avaliação:9,4




É bom: posiçao de dirigir, conforto, motor, desempenho, acessorios.
É ruim: a volante esconde a parte superior do painel.
Problemas: as proteçao de aluminium sobre o escape, vibram em estrada com buracos, deverian ser melhor fixadas.
Opinião do dono: otimo carro. recomendo.
#Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex
#2010
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2008
Avaliação:9,2




É bom: Tuuudo de bom...
É ruim: Só faltou um frigo bar....
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: um carro ótimo, surpreendente ,,,,
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex 2009
Avaliação:9,2




É bom: dirigibilidade otima, confortavel.
É ruim: deveria vir com freio abs, air bag e radio eo motor poderia ser um pouco mais potente pq 1.6 nao é ruim mas perto das concorentes deixa a desejar.
Problemas: trava traseira direita veio com defeito e ainda nao foi consertada
Opinião do dono: nao apresentou nem um problema e tomara que continue assim mas o carro arresem rodou 200 km quando tiver com seus 15 mil eu volto pra dar noticias.
#Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex
#2009
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:9,2




É bom: Um bom espaço interno e um carro macio !!!!
É ruim: Para um carro 1.6 ele bebe um pouco mas o consumo me surpreendeu fiz uma viagem de 180 km com quase 20 litros de alccol 9,7 por litro !!!!
Problemas: Nenhum Defeito até esse momento !!!!
Opinião do dono: Um carrão mas falta algumas coisas como computador de bordo e melhorias no acabamento interno ficaria perfeito !!!!
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:9,1




É bom: O carro é muito bonito, confortável, tem bom espaço interno. Um carrão de presença.
É ruim: Até o momento estou com o carro apenas 26 dias, o que não está agradando é o consumo de álcool. Está fazendo 7,4 km por litro num trecho considerado mais estrada que cidade.O acabamento de plástico no interior risca com muita facilidade.
Problemas: No segundo dia a calota dianteira direita caiu. não vi onde foi. Como é calota de encaixe a concessionária não deu outra, tive que comprar. Não passei em buracos, nem bati no meio-fio. deveriam fazer algo mais seguro quanto as calotas.
Opinião do dono: No geral estou satisfeito com o carro em seu segmento. Só espero que o consumo melhore.
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: Um excelente carro com bastante espaço para a familia !!!
É ruim: Péssimo acabamento ruído alto do motor em alta rotação e o consumo que incomoda um pouco !!!
Problemas: Bateria fraca !!!!
Opinião do dono: Um excelente carro para a familia mas recomendo vcs fazerem uma pesquisa no mercado pois existem carros melhores neste mesmo preço !!!
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2014
Avaliação:9,0




É bom: Spacefox iTrend 2014 semi-nova, peguei com 35 mil e só andei 1100 até agora, mas o que pude avaliar de positivo é o conforto, silêncio ao rodar, ergonomia da cabine, posição alta de dirigir, ótimo custo benefício, porta malas grande com opção de regulagem do banco traseiro, pelo que apurei os preços das peças não é nenhum absurdo e muita informação na internet com poucos defeitos crônicos, consumo também não é nenhum absurdo, com médias de 10 Km/L em transito urbano pesado, ou 12Km/L no transito urbano leve, na estrada ainda não fiz mas em pequenos deslocamentos de 30km ela tem feito 16km/l com duas pessoas e na gasolina.
É ruim: até o momento só me deparei com o seguro caro
Problemas: Não houve defeitos até o momento
Opinião do dono: Procurava por espaço nos sedans mas acabei me encantando com a Spacefox, confortável, imponente, enfim a VW me inspira confiança... desde a VW Variant 1970 que meu pai teve... ris...
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2014
8 curtidas
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2013
Avaliação:9,0




É bom: carro bom, anda bem,econômico media de 8,5 km/l entre cidade e estrada,
somente em cidade 7,5 km/l e estrada faz 10,5 11 km/l.
faróis bom sobe os vidros quando trava-se o carro, desce os vidros no controle o que ajuda nos dias quentes, peguei meu carro com 48 mil km, hoje esta com 115 mil km, carro está integro só troquei o que é normal velas, óleo, correia,
troquei amortecedor dianteirouma unica vez mas acho que foi por conta do antigo dono usar rodas aro 18(uma estupidez) carro não desalinha fiz alinhamento uma unica vez e esta perfeito, carro tem um computador de bordo muito bom e preciso. já tive muitos carros e por isso digo que este é um bom carro. não e nota 10 em nenhum quesito mas não é menos que nota 8 em nada, portanto um carro regular bom.
É ruim: poderia ter 2,0 com disco nas 4 rodas e ar digital como no polo
Problemas: nenhum
Opinião do dono: bom carro
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2013
2 curtidas
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2010
Avaliação:9,0




É bom: Carro super espaçoso, confortavel pra viajar e dirigir por muito tempo, tem muita estabilidade nas curvas não sai de maneira denhuma, pra mim um carro super economico tenho usado somente no etanol maior parte do tempo na cidade tem feito 7 a 7,5 o litro e na rodovia faz 11 com litro etanol com ar condicionado ligado o tempo todo.
É ruim: Contra é o barulho na suspensão dianteira mas só faz quando passa muito rápido em alguma lombada que exige mais do amortecimento.
Problemas: Acho que sou o segundo dono, no momento não apresentou defeito nenhum somente os de manutenção normal ela já esta com 110.000 Km rodados.
Opinião do dono: Carro pra quem gosta de conforto espaço, carro de presença onde você chega, estou indo para o 3º ano com esse modelo e estou muito satisfeito com tudo que me proporcionou.
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2010
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:8,9




É bom: muito boa de espaço muito rapida
É ruim: lanterna traseira muito cara o seguro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: adorei o carro
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2010
Avaliação:8,9




É bom: Estilo, beleza, chama a atenção, espaço interno fabuloso, porta objetos embaixo do banco do motorista dem espaçoso, bancos confortáveis, desempenho esperado,consumo dentro do esperado para um motor 1.6 e tamanho do veículo, ainda com 300 km não dá ainda para mensurar bem o consumo, por enquanto normal, plenamente satisfeito.
É ruim: A tampa do combustível poderia abrir por dentro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Realmente uma excelente aquisição. Recomendo.
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2010
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2006
Avaliação:8,9




É bom: estilo, desenpenho, consumo, conforto
É ruim: vibração nos altofalantes
Problemas: nenhum
Opinião do dono: satisfeito
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2006
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2008
Avaliação:8,8




É bom: espaço, posição de dirigir, porta malas, beleza
É ruim: suspensão
Problemas: vidro traseiro trava
Opinião do dono: Excelente
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Depois de 6 meses de uso vi alguns pontos positivos ele tem um bom espaço tem um motor excelente um ótimo cambio e super confortável.
É ruim: Os principais pontos negativos na spacefox é o acabamento interno que chega a ser ridiculo muito plástico e ruído interno em altas velocidades e também não posso deixar de citar o consumo que é abusivo !!!
Problemas: Com 6 meses de uso o único defeito apresentado foi a bateria que foi trocada pela a concessionaria.
Opinião do dono: Uma excelente perua para quem tem uma familia grande, não deixa a desejar no conforto e no bom visual externo.
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: espaço interno................design
É ruim: consumo
Problemas: vidro lateral traseiro com problemas
Opinião do dono: Bom
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2008
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Espaço, digiribilidade, altura, porta malas, beleza externa, motor com potência satisfatória em se tratanto de 1.6,
É ruim: Painel muito pobre de instrumentos, ruídos internos, os vidros das portas dianteiras batem.
Problemas: Esta com 30Km e o único defeito que apresentou foi que entrou água, na segunda-feira a metrovel com a autorização da volkswagen vai trocar a forração do assoalho e corriger o defeito.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro, em fevereiro fiz uma viagem para foz do rodei 1000 Km num dia e não tive nada a reclamar do carro.
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2007
Avaliação:8,7




É bom: Acho muito bonito traseira, espaço interno espaçoso e porta malas ótimo para quem utiliza.
É ruim: Acionamento do alarme sem opção do silencioso com somente o piscar dos faróis. À noite, qualquer pessoa estranha acha que o carro buzinou para ela.
Problemas: Luz no painel queimou em menos de 2 anos de uso e ruído ao torcer os pneus.
Opinião do dono: Tirando estes apontamentos, o carro é muito bom!!
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2007
Volkswagen Spacefox 1.6 Route Mi Total Flex 2009
Avaliação:8,6




É bom: Acho um otimo carro. Porta malas, motor, conforto, consumo, sabendo dirigir faz com gasolina na cidade 12alcool 9estrada 16 12.Nao esta mal. Com cinco pessoas fortes responde muito bem.
É ruim: Gasta muito em velocidades superiores a 130Km/h. Um pouco de ruido em estrada de calçamento. painel um pouco pobre para a classe de carro.
Problemas: Com 6500km nada a reclamar.
Opinião do dono: Nao dou nota 10, so por pequenas coisas, mas dou um 9 com prazer. Acho que os donos de WV gostam de reclamar.Olhem na rua e vejam a quantidade de WVs que estao rodando. Devem ter alguma coisa de bom.
#Spacefox 1.6 Route Mi Total Flex
#2009
Volkswagen Spacefox 1.6 Route Mi Total Flex 2009
Avaliação:8,5




É bom: Espaço interno atende as minhas necessidades, como bancos reclinaveis, rebatimento do banco traseiro, aumentando o espaço em mala.
É ruim: Pouca potência para desenvolver em ultrapassagem. Uma versão 1.8, seria o ideal para o tamanho do possante.
Problemas: Um pequeno barulho, envolvendo a correia dentada e o esticador da mesma.
Opinião do dono: Considero um excelente carro. Com a versão 1.8, não pensaria duas vezes em adquirir um novo Spacefox.
#Spacefox 1.6 Route Mi Total Flex
#2009
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2007
Avaliação:8,5




É bom: design, conforto, estabilidade e funcionalidade
É ruim: consumo.
Problemas: carroceria interna, muito plástico vibra demais
Opinião do dono: acabamento interno péssimo, como todo vw.
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2007
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2008
Avaliação:8,5




É bom: Econômico. Estável. Medianamente confortável.
É ruim: Praticamente todos os defeitos da via de rodagem são sentidos no interior do veículo. Um veículo Renault, mesmo 1.0, é menos cara-de-pau. Ainda assim, é um carro brigão, que segura bem o que pior pode se esperar das mesmas estradas.
Problemas: Não me lembro de defeitos. Tenho feito todas as revisões dentro dos prazos estabelecidos pela montadora. Basta não cair no canto de sereia das concessionárias - o ideal é fazer o que é necessário, nada mais.
Opinião do dono: Moro em Campinas, num bairro que dá acesso relativamente fácil a vias e estradas de grande fluxo. Na cidade, a média com álcool é de 8,5 km/l. Na estrada, chego facilmente a 10km/l, também com álcool. Mas ando, no máximo, a 100 km/h. Nunca tive problemas com o carro essas coisas que falaram acima água em lanterna, plástico que bate e outras coisas são novidade pra mim.
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2008
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2006
Avaliação:8,5




É bom: CONVENHAMOS QUE SPACE É UM CARRÃO! EU DEFENDI MAIS QUE CRITIQUEI,MUITOS VÃO ACHAR QUE ESTOU BABANDO A VOLKS,OU SOU ALGUMA COISA DE LÁ. PRA FINALIZAR EU QUERO QUE ALGUÉM ENCONTRE EM OUTRA MONTADORA UM CARRO QUE OFEREÇA APARENCIA,CONFORTO,VALOR DE REVENDA,PEÇAS PARA MANUTENÇÃO E DESEMPENHO MELHOR QUE A SPACEFOXMAS COM O PREÇO MÉDIO DE 45.000
É ruim: COMO TODOS,EU TB NÃO GOSTEI DO ALTO CONSUMO! MAS DESCOBRIR O MOTIVO DESSE CONSUMO. O CARRO TEM 1580 K E 101 CAVALOS ISSO DÁ QUASE 16K POR CAVALO, SÓ PRA VCS TEREM UMA IDÉIA O NEWCIVIC TEM EM MÉDIA 9K POR CADA CAVALO. CASO ALGUÉM NÃO TENHA ENTENDIDO EU EXPLICO! O CARRO É MUITO PESADO PARA O MOTOR,A SPACE PESA MAIS QUE UMA CRV DA HONDA QUE TEM MOTOR 2.0 QUE NA VERSÃO AUTOMATICA FAZ EM MÉDIA 7.5KM/L NA CIDADE COM GASOLINA.
Problemas: UNICO DEFEITO ATÉ AGORA FOI PROVOCADO PELAS NOSSAS MARAVILHOSAS ESTRADAS! A QUESTÃO CITADA QUE OS PLASTICOS DAS PORTAS RISCAM FACIL É VERDADE,MAS VOU RESOLVER MANDANDO REVESTIR COM COURO. A QUESTÃO MAIS COMENTADA POR TODOS É O CONSUMO,O MEU CONSELHO É DÊ BOA MANUTENÇÃO TROCANDO A CADA 15MIL/K O FILTRO DE AR E COMBUSTIVEL E AS VELAS A CADA 40MIL/K E FAZER TROCAS DE MARCHAS A 2000 GIROS. ISSO ESTÁ ME AJUDANDO A MELHORAR O CONSUMO!
Opinião do dono: CUSTO BENEFICIO EXCELENTE! CARRO ESPAÇOSO,BONITO,BOA REVENDA E BOMDESEMPENHO. O QUE NÓS QUERIAMOS UM CARRO COM MAIS DE 1,5 TONELADAS COMMOTOR 1.6L CONSUMISSE O EQUIVALENTEA UM CARRO MIL. E SEM FALAR DO PREÇO.
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2006
Volkswagen SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex 2007
Avaliação:8,4




É bom: carro gostoso de guiar, otimo espaço, desempenho excelente por ser um carro 1.6
É ruim: bebe demais, na cidade da uma media de 5.6km 3 amigos meus tem space e de todos faz a mesma media de consumo essa media com ar cond ligado Meu irmão tem um vectra 2.4 16v automatico que faz a mesma media tambem com o ar ligado. é muita diferença em potencia para a mesma media de consumo.
Problemas: começou a fazer um barulho no cambio, levei em 3 oficinas e 1 concessionaria, em todos os lugares ouvia que era normar do carro obs. meu carro tem apenas 34.000 km sou unico dono.
Opinião do dono: tirando esse defeito do carro que eu gastei 1.000,00 e o consumo exagerado é um otimo carro, recomento para quem precisa levar mais gente no carro, pq apesar do acabamento pobre a space oferece um otimo espaço.
#SpaceFox 1.6 Comfortline Mi Total Flex
#2007
Volkswagen Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex 2009
Avaliação:8,4




É bom: Excelente ergonomia, altura, espaço interno. Ótimo câmbio comparado com 206 da Peugeot. Boa estabilidade na cidade. Motor mais forte e silencioso comparado com o 206. Dizem que motor, caixa e etc. são da mesma plataforma do Polo/Golf.
É ruim: Acabamento de plástico, painel etc. diversos já postaram. O freio poderia ser: disco nas 4 rodas ou abs de fábrica, pois o carro é mais pesado do que o fox e em dias de chuva devemos ficar mais "atentos". Os alto-falantes poderiam ser um pouco mais em cima.
Problemas: Em menos de 10 dias com a Space Nova 0Km. Começou a vazar óleo do motor por baixo. Limpador do parabrisa mal regulado e fazia muito barulho quase arranhava o vidro. Amassado em cima da maçaneta da porta do motorista. Levei na Panambra em POA-RS o funcionário responsável por esta parte ficou com o carro por 2 dias para arrumar. No mesmo dia em que retirei o carro, notei que haviam rodado uns 100km com meu carro, a borracha de vedação da janela do motorista está saliente e os botôes do controle dos espelhos retrovisores estão danificados e a função de baixar o espelho ao engatar a marcha ré, não funciona. Vou levar o carro novamente na próxima semana. Assim que tiver um retorno informo.
Opinião do dono: Ela está com 900km. Quanto ao consumo está fazendo uns 16 na estrada com gasolina e ar ligado. Ainda não coloquei álcool.
#Spacefox 1.6 Sportline Mi Total Flex
#2009
Volkswagen Spacefox 1.6 8V Total Flex 2006
Avaliação:8,3




É bom: agil na saida
É ruim: bucha da suspençao
Problemas: entra agua na lanterna
Opinião do dono: alem desses defeitos mais to 3 anos sem dor de cabeça! ela da o retorno da velocidade1.6 que vale por 1.8
#Spacefox 1.6 8V Total Flex
#2006
Você possui um Volkswagen Spacefox? Dê sua opinião