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Parati Opinião do dono Fórum Preço

Volkswagen Parati: Opinião do Dono

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 74 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 7,7 (74)
  • 20108,0 (1)
  • 20096,1 (3)
  • 20088,5 (2)
  • 20076,6 (10)
  • 20066,9 (8)
  • 20056,7 (1)
  • 20048,4 (2)
  • 20038,0 (3)
  • 20017,4 (8)
  • 20008,6 (3)
  • 19999,0 (6)
  • 19989,1 (2)
  • 19978,1 (5)
  • 19957,6 (1)
  • 19948,5 (7)
  • 19937,9 (1)
  • 19926,8 (2)
  • 19917,9 (3)
  • 19908,6 (2)
  • 19897,5 (3)
  • 19867,9 (1)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Volkswagen Parati 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Parati G4 1.6
  • Volkswagen Parati G4 Titan 1.6 Flex
  • Volkswagen Parati G4 Surf 1.8
  • Volkswagen Parati Surf 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Parati G4 Confortline 1.8
  • Volkswagen Parati G4 Track Field
  • Volkswagen Parati G4 Plus 1.6 Mi Totalflex
  • Volkswagen Parati G4 Track Field 1.6
  • Volkswagen Parati G4 Track Field 1.6 Total Flex
  • Volkswagen Parati G4 Track Field 1.8
  • Volkswagen Parati G4 City
  • Volkswagen Parati G4 1.6 Flex
  • Volkswagen Parati G4 Comfortline 1.8
  • Volkswagen Parati G4 Confortline 1.8 Flex
  • Volkswagen Parati G4 Track e Field
  • Volkswagen Parati G4 Confortline 1.8 8V
  • Volkswagen Parati G3 Track Field 1.6
  • Volkswagen Parati G3 City
  • Volkswagen Parati G3 1.6
  • Volkswagen Parati G3 1.0 16V Turbo
  • Volkswagen Parati G3 Crossover 1.0 16v Turbo
  • Volkswagen Parati G3 Tour 1.0 16v
  • Volkswagen Parati G3 1.8 Mi
  • Volkswagen Parati G3 Plus 1.0 16V 4p
  • Volkswagen Parati 1.0 16V Turbo
  • Volkswagen Parati G3 1.8 Mi completa
  • Volkswagen Parati G3 2.0
  • Volkswagen Parati G3 1.8
  • Volkswagen Parati G2 CL 1.6
  • Volkswagen Parati G3 Comfortline 1.6
  • Volkswagen Parati 1.0 16V
  • Volkswagen Parati CL 1.6
  • Volkswagen Parati G2 GLS 2.0 Mi
  • Volkswagen Parati G2 CL 1.6 MI 4P
  • Volkswagen Parati G2 CL 1.6 Mi
  • Volkswagen Parati G2 1.8 Mi
  • Volkswagen Parati G2 1.8
  • Volkswagen Parati G2 1.6 2P AP
  • Volkswagen Parati G1 GLS 1.8S
  • Volkswagen Parati G1 CL
  • Volkswagen Parati G1 Surf 1.8
  • Volkswagen Parati G1 GLS 1.8
  • Volkswagen Parati G1 GLS 1.8 Alcool
  • Volkswagen Parati G1 CL 1.6
  • Volkswagen Parati GLS 1.8
  • Volkswagen Parati G1 CL 1.8 alcool
  • Volkswagen Parati G1 CL 1.6 GASOLINA
  • Volkswagen Parati G1 GL1.8 AP
  • Volkswagen Parati GL 1.8
  • Volkswagen Parati G1 GL 1.8
  • Volkswagen Parati G1 Plus 1.8 alcool
  • Volkswagen Parati G1 Club
  • Volkswagen Parati G1 CL 1.8
  • Volkswagen Parati G1 LS
Ordem:
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  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 9,1
Desempenho 8,3
Motor 8,3
Estabilidade 8,2
Câmbio 8
Posição de dirigir 7,5
Interior 7,3
Freios 7,3
Consumo 7
Suspensão 6,9
Instrumentos 6,8
Acabamento 6,6
Dê sua opinião

Volkswagen Parati G1 GLS 1.8 1992

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O fato de ser um GLS tem acabamento melhor como bancos Recaro, o motor e muito forte,exelente porta mala.. onde eu passo todo mundo olha
É ruim: suspenção dura, barulho do motor e muito visada pelos ladrões
Problemas: tampão do porta mala faz algum barulho
Opinião do dono: Sou o 2º dono, o carro em si é otimo, nunca me deixou na mão, todo carro que tenha manutenção preventiva já mais quebra o mais gostoso é subir a serra a parati não anda desfila
#1992
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Volkswagen Parati G4 Track Field 2007

Avaliação:6,4 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Excelente carro para trabalhar e toca os pé.
É ruim: Interior bate tudo, porta luva cai. Pouco espaço no banco traseiro.
Problemas: Interior bate tudo, porta luva cai literalmente. Estrada de paralélepipedo parece uma escola de samba.
Opinião do dono: Não recomendo
#2007
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Volkswagen Parati G4 1.6 2009

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: motor ap, o melhor motor já inventado, ar cond muito bom, resistencia da susp muito boa.
É ruim: espaço entre bancos di/tra pequena, modificaram a bomba de oleo que era boa e agora estourou com 50 mil,
Problemas: defeito cronico na ventoinha, ja troquei tudo arranque, bateria, modulo, etc basta girar a chave com o motor frio que a maldita ventoinha ja entra no segundo estagio junto com o arranque e a bateria não aguenta tudo junto,
Opinião do dono: não sei mais o que fazer, só digo fujam
#2009
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Volkswagen Parati G4 1.6 2007

Avaliação:6,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: quatro portas com travas para crianças, conforto para os passageiros no banco traseiro, peças e serviços rede nacional, volks service, rastreador satélite, motor, câmbio e valor de revenda.
É ruim: Consumo elevado na linha flex incompatível com dados da montadora, ar condiconado e direção hidraúlica apresentam consumo e rendimento elevado, acabamento interno de plástico vibra em piso irregular, motor estourou por motivo de óleo lubrificante sem garantia pela montadora, não coberto pela garantia, consumo elevado de combustível, estepe no assoalho do porta malas, atendimento da rede de conscessionários no Centro Oeste fazem de bobo o cliente, a ispeção veicular não troca componenetes de segurança do veículo, os bicos injetores entopem com facilidade e causam grilhos no motor. A volks falha de não lançar a versão motor 1.8 que é o melhor motor já fabricado até hoje. Estabilidade comprometida com bagagem e cinco passageiros o assoalho raspa em lombadas e saliências, os fárois não iluminam à noite, faróis auxiliares de neblina incompatíveis, kit visibilidade traseiro quando ligado é necessário parar o veículo pois não desliga com facilidade na alavanca de comando satélite. Sofrível.
Problemas: Motor fraco não puxa com ar ligado e direção hidráulica, consumo ssivo bicos injetores entopem a cada 5 mil km paradas para limpeza e manutenção, filtros e ar e combustível não são adequados ao trabalho pesado e ambientes com poeira, assoalho bate em saliências sem protetor de cárter, regulagem de altura dos bancos dianterios quebram com facilidade, consumo excessivo na versão flex 4 km/l álcool cidade e e estrada 8 km/l, 6 km/l cidade gasolina e 9 km/l estrada. A suspensão não é recomendad para pisos irregulares em estradas com cascalho sai de traseira ou de frente, no barro não recomendado, em rodovias com canaletas cuidados com aquaplanagem e saídas de pista. Os freios apresentam travamento no tambor traseiro e necessitam de trocas e vistorias constantes. O óleo que vem de fábrica após primeiro troca na rede autorizada causou estouro do comando de válvulas com 25 mil km na segunda troca a causa foi carbonização o motivocombustível adulterado. Limpeza de bicos a cada 5 mil km.
Opinião do dono: O veículo parati boa revenda e mercado fiel, a montadora não apresenta novidades de segurança ativa e passiva: controle de tração, ABS, versão 4x4 ou novidades como air bag. O motor é adequado ao modelo prejudicado pelo alto consumo e paradas constantes para limpeza de bicos injetores. Oacabamento em plástico causa ruídos eesivos, as portas com trincos, vincos e travas inadequadas ao modelo, comandos no painel e tampão traseiro sem proteção, estepe no assoalho do porta malas, sistema de arrefecimento constantes aumentos de temperatura, gerador e alternador de fábrica, cremalheira e injeção de combustível precisam de remodelagem. O motor é da década de 80 sem modificações expressivas, a bomba de óleo no fundo do cárter e seu reservatório em caso de colisão entope e estraga. A cebolinha tem junta de plástico e derrete com a temperatura do bloco do motor, o sensor de temperatura corrói. O tampão do porta malas é ridículo. Os vincos na porta dianteira causa cortes e lesões.
#2007
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Volkswagen Parati GL 1.8 1991

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Carro robusto de lata e mecanica, sobrevive bem com pequenos defeitos, preço baixo para entrar no mundo dos carros antigos. Potência, resposta e ronco do motor 1.8. Vou falar mal do consumo, mas é difícil andar com ela comportada. Nao é um ",canhao", é um carro de 32 anos que sofre pra passar de 110, mas passa. Pela idade e projeto do motor, anda muito bem. Outra coisa também boa sao as opções pra melhorar o motor, nao falta no mercado. Carburadores, injeção, turbinas, etc, vai da imaginação e bolso do proprietário.
É ruim: Consumo: com motor sem retífica e carburador gordo/fumando, fazia menos de 3 na cidade, me assustou ja chegueu a rodar menos de 150 km num tanque de 45 litros. Depois da retífica faz 6 moderando muito o pé, isso alinhada, com pneus zero e na libra certa. Ainda tem que regular, mas acho difícil fazer mais de 7 na cidade. Na estrada, de 5a, sem forçar muito depois de 100, ela consegue superar os 10. Mas carro carburado é quase sentimental, ela ja fez desde 14 km/l ate 9km/l, na mesma estrada e mesmas condições. Achar quem regule carburador bem hoje em dia é uma saga. Outros pontos negativos: ergonomia (bancos originais duros, pedais duros e deslocados) espaço (a mala é grande, dentro é igual um gol normal, nao tem encostos de cabeça, os passageiros traseiros vao encoxando os da frente, o ângulo de inclinação dos bancos dianteiros nao serve pra voce enconstar a cabeça), valorização excessiva de peças relativamente comuns (ja vi jogo de farol arteb e milhas por 2800,00 , tapetes por 1500,00, botões do painel satelite por 550,00, por ai vai). Baixa qualidade de peças paralelas (sao muito baratas, tem retrovisor novo por 12,00, mas nao encaoxa direito, cai, quebra, mais raiva pra passar).
Problemas: É um carro antigo, e o meu com quase 300 mil km, acho que sem retífica. Então eu peguei o carrossel de todos os problemas possíveis, tanto que hoje eu so consigo pensar em o que ainda não deu problema: Pintura craquelou e descascou com o uso; Termostatica travou e ferveu o carro expelindo liquido e mangueiras; direção hidraulica constantemente para de funcionar, folga a correia e cospe o liquido pra fora; peças do painel e assovios/ruidos estranhos no velocimetro e odometro, constantemente arruma e volta a dar problema; maçanetas e trancas nunca estao 100 por cento, mesmo com constante manutenção; Os defeitos que apresentaram comigo, sendo justo, sao condizentes com a km, comprei o carro pela lata boa, ausencia de ferrugem, tunel inteiro, estrutura etc. Nada tem desgaste prematuro, mas carro antigo tem que fazer manutenção constante, ja troquei suspensao dianteira, retifiquei motor, cabeçote, troquei pistoes, virabrequim, correias, velas, bombas. Depois que trocar boa parte e revisar o motor, dificilmente ele incomoda de novo, nao tem nenhum defeito cronico, mas exige paciencia de quem nao ta acostumado com carro de mais idade. Em resumo, tudo que tinha como dar defeito nela ja deu, com exceção do que eu ainda nao abri pra ver, é normal de um carro de 1991, mas pra quem esta acostumado com carros injetados e de 2000 e poucos pra ca, vai passar apertado. Eu vi relato de outros donos que falam que é um tanque, que nao da defeito em nada e pode ser verdade, mas depende muito do carro que voce tem em suas maos e como voce quer deixa-lo. Ela nao para de funcionar se negligenciar alguns pontos, mas se voce quer ter um carro bonito, pra usar em estrada, cidade, etc, exige um pouco. O carro tem valorizado bastante no mercado, atraindo o olho (inclusive o meu) de quem recentemente fez 30 anos e pode comprar seu primeiro carro antigo. Se voce quiser um carro de 5-10 mil, acha , mas pra deixar andando vai gastar multiplas vezes o valor e dependendo da estrutura nao vai ficar bom.
Opinião do dono: Você que quer seu clássico, acredito que nada como um vw quadrado. Mas pense bem em quanto você realmente gosta de carros e está disposto a gastar. Carro antigo não se compra e sai andando. Se você tem 20 mil reais, compre um carro de 10 e gaste mais 10. Não pense que você tendo o valor do carro mais 20-30% do valor do mesmo vai se dar bem. Eu gosto muito do cheiro, da experiência de se sentir conectado com ele pelo rodar, direção, cambio e resposta do motor. Mas aprendi muito com meu primeiro carro antigo e passo pra vocês a experiencia que tive nesses 10 meses com o carro. Como todos conhecem, vw quadrado é um dos antigos mais robustos e confiáveis do mercado. A durabilidade e performance do motor AP, de fato, até hoje atrai elogios. Alem disso são carros que envelheceram bem, se você comprar um em uma cor fora do preto/prata, vai sempre arrancar suspiros e exclamações por onde passar ("que parati inteirinha", "nossa quanto tempo nao vejo um carro desses bem cuidado"). Mas saiba o custo de ter um antigo "inteirinho". Pois bem, comprei o carro de um mecânico que supostamente estava com esse carro parado na oficina pois o segundo dono da mesma havia falecido. Supostamente também o carro so rodou em cidade pequena, o que eu pude confirmar. Também era carro de uso pessoal, ou seja, nao teve a destinação comum (e digna) das peruas antigas "pau pra toda obra", que carregam materiais e andam como cavalos de força ate morrer. Em dez meses eu gastei mais de 15 mil reais pra deixar o carro bom, sendo que o carro mesmo foi proximo disso. Nao falo isso com desgosto, mas com respeito e aprendizado de quem quer ter um carro bonito e bem cuidado. As manutenções preventivas e corretivas: - retoque de pintura (4k), - desempeno de rodas, suspensão dianteira, alinhamento, cambagem (1,2k), - pneus novos (1,4 k), - retifica motor com pistões , virabrequim, retif. cabeçote e bloco + serviço (carro começou a fumar de repente, andava ainda, mas em 2-3 meses começou a subir oleo pras velas - 8 mil reais), - revisao mecanica, correias, fluidos, revisão arrefecimento, velas, cabos, bombas, filtros (1,6k) - revisão eletrica (500 reais), - peças de acabamento, farois, lampadas queimadas, vedações, plasticos (em geral paralelas, nao encaixam direito, se acha bem barato, mas quebram facil - 1,5k), - outros pequenos itens estéticos de gosto pessoal que nem vou enumerar. - veja que ainda falta revisar suspensao inteira, pintar direito (so retoquei), cambio, carburador, outras partes do motor, upgrades... Lembre-se que "carro é o dono" e as pessoas tem critérios muito diferentes entre si, entao quem te vender vai falar que ta mt bom, pq esse carro roda ate sem oleo se deixar. Eu considero que o carro é inteiro, nao tem trinca, ferrugem, nao range, bate, nada, é "justinho" , mas veja minha saga, 120% ou mais do valor do carro so pra ele voltar a ser bom. Nao va nessa de que peça de quadrado "é baratinho", acha em padaria, etc, pq mao de obra e peças boas pra esses carros estão cada vez mais valorizadas. E olha que meu carro nao tem arteb, cibie, tapetes da dacon, e outras firulas originais de época que estão a preço de kg de ouro. Se acostume a ir em ferro velho e achar R$ 100 por um botão ou um acabamento de plástico de 5 mm barato, pq os paralelos simplesmente nao encaixam ou estragam em dias. Mas pelo lado positivo, como eu falo com meus amigos que me perguntam onde eu tava com a cabeça: "a parati é uma experiência". O cheiro, os engates, o ronco e até o jeito "manhoso" do carro simplesmente pegar e vazar um fluido porque quer, não tem preço. ENFIM, obrigado a quem chegou até aqui, espero que meu relato coloque juízo na cabeça de todos que acham que carro é "pegar e andar". Voce ate pode fazer isso, o carro anda com vela faltando, pistão dando pinote, fumando, pode apertar mais 5, 10 mil km que ela vai. Mas como dizem por ai "uma hora alguem puxa o freio de mão", e sua única opção vai ser gastar 10 mil pra arrumar um carro de 5.
#Parati GL 1.8 #1991
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Volkswagen Parati G4 Comfortline 1.8 2006

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Durabilidade e baixo custo em geral na manutenção peças e mecânico, excelente economia de consumo utilizando somente GNV consumindo em média 11 Km/m3 na cidade e 14,5 a 17 Km/m3 na estrada. Obs:utilizo um cilindro de 16m3 no porta-malas.
É ruim: Seguro desse veículo absurdamente caro principalmente nas grandes cidades onde o índice de roubo e furto é maior, com isso desmotiva a compra e talvez o fim da produção desse modelo que já está ultrapassado com a existência da atual geração 5.
Problemas: Uma carroça moderna e beberrona fazendo em média no álcool 6,5 Km/L na cidade e 8,5Km/L na pista, dura e barulhenta com destaque nas portas, painel e suspensão dianteira, pois nesse item o batente não resiste por mais que 06 meses de uso no dia a dia em nossas ótimas vias esburacadas e valetas existentes no Brasil.Obs: rodo por dia em média 100 Km.
Opinião do dono: Se você quer uma perua confiável pra família ou pro trabalho que seja boa em geral então a Parati é o carro, pois quem já possuiu outras Paratis, semelhante ao meu caso poderá dizer então que o resto é resto.
#2006
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Volkswagen Parati G4 Track Field 2007

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: motor, cambio e preço.
É ruim: -Porta luvas bate e abre sozinho, de 10, 11 tem defeito.-Acabamento ridiculo para um carro desse nivel.-Espaço entre bancos péssimo, como em todos VW.-Portas batem, caracteristica VW.
Problemas: Porta luvas, banco do passageiro, amortecedores dianteiros, reservatório de gasolina, barulhos no painel e acabamento das portas. Ótimo carro para quem gosta de ir a consessionáia passear e reclamar. Agora com 50.000KM depois de ter reformado ela, está muito boa.
Opinião do dono: Compre uma usada, de um dono cuidadoso e será feliz. 0 KM nunca mais, da trabalho reformar carro novo. Quem está acostumado com VW compra e não reclama, pois barulho é caracteristica da Unidos da Volkswagen.
#2007
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Volkswagen Parati G1 Club 1989

Avaliação:5,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Com a manutenção em dia o carro não dá problemas, é rústico, porta malas excelente, bom para sítio, carregar coisas, e dia a dia. Mecânica fácil e barata, motor muito bom.
É ruim: Muito desconfortável, bancos duros, pouco espaço para quem vai atrás, suspensão dura, e com rodas aro 13 fica um pouco instável, com aro 14 melhora porém a direção que não é hidraulica fica pesada além de ficar mais duro do que já é, não tem intens de conforto, é carro para dia a dia.
Problemas: Tive que fazer o motor, suspensão e trocar embreagem, mais devido ao desgaste normal, depois que fiz as manutenções nunca mais incomodou, o freio é ruim de natureza, no mais é tudo muito fácil de mexer e barato.
Opinião do dono: É um carro forte e durável, porém desconfortável para a família, é caro pelo ano para se comprar, mais também fácil de vender, vale a pena se não se incomodar muito com o item conforto.
#1989
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Volkswagen Parati G4 Confortline 1.8 Flex 2006

Avaliação:5,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Carro com estilo, parte confortavel se vc for surdo seguro nao é la tao caro, vc ira conhecer quase todas oficinas da cidade, ficara bem popular com isso!
É ruim: TODOS
Problemas: SUSPENSAO DIANTEIRA SEMPRE ESTRAGA O COXIN DOS AMORTECEDORES, USANDO ORIGINAL - BARULHOS NAS PORTAS, PAINEL, TETO, PORTA-MALAS, BANCOS E CONSOLE, LEVEI EM 3 LUGARES ATÉ AGORA E ELES APENAS DIMINUEM O BARULHO - CONSULMO TOTALMENTE ELEVADO NA CIDADE COM ALCOOL ELA FAZ 5 OU 4 KM COM LITRO, NA PISTA NAO PASSA DE 7KM/L, ISSO SE VC NAO ACELERAR MUITO.
Opinião do dono: Não recomendo, porem se for o caso de vc mesmo assim querer comprar uma, eu tenho uma segundo sofredor.
#2006
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Volkswagen Parati G3 Tour 1.0 16v 2001

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: economia, aparência
É ruim: motor fraco, câmbio frágil
Problemas: bomba dágua, correia dentada, parte elétrica em curto nem bateria nova aguentava
Opinião do dono: apesar de ser um carro 1.0, precisa de cuidados de carros 1.6 pra cima, tem um péssimo desempenho, parece que está amarrado ou puxando outros 3 carros, fazia de 13 a 14 km/litro andando tranquilo. Eu até recomendo pra quem quer um carro grande, espaçoso. Mas não recomendo pra quem quer um carro forte. Se for comprar um, tem que olhar bem o carro, pois por ser um carro atraente costumam alterar/incrementar o motor para andar mais, o que pode não ser um ponto positivo para alguns compradores como no meu caso.
#2001
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Volkswagen Parati G4 City 2006

Avaliação:4,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: BOA DE ARRANCADA, CONFORTO AO DIRIGIR, PORTA MALA GRANDE.
É ruim: RUIDOS, NA SUSPENSÃO, NAS PORTAS, E NO PAINEL PARECE COM A BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA DA MANGUEIRA.
Problemas: FREIO DE MÃO NÃO FREIA, ENTRA AGUA PELA TAMPA TRAZEIRA. SINALEIRA TRAZEIRA ENCHEU DAGUA,
Opinião do dono: EXCESSO DE CONSUMO DE GASOLINA, PARECE UMA PÉ DE CANA, E EU NÃO COLOCO ALCOOL, CADA VEZ QUE DOU UMA VOLTINHA NA CIDADE EU SÓ COLOCO 50 REAIS DE GASOLINA,
#2006
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Volkswagen Parati G3 1.0 16v turbo 2001

Avaliação:4,2 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: A APARENCIA É EXORBITANTE UM CARRO SUPER ESPORTIVO E COM BOA VELOCIDADE
É ruim: VAI FALTAR ESPAÇO, MOTOR MUITO FRACO COM RUIDOS TURBINA COM PROBLEMAS NOS PRIMEIROS 5MIL KM, FUMANDO, QUEIMANDO ÓLEO, JURO QUE FIZ A FELICIDADE DE MUITO MECANICO POR AI VUI, SECO DE MAIS EO FREIO NEM ES FALA NÃO FREIA NEM COM REZA.RSRSRS
Problemas: TIVE DE FAZER 2 MOTORES E TROCAR A TURBINA 2 VESES, ISTO ME CUSTOU POR BAIXO R$20.000,00 É VERDADE O MOTOR NÃO AGUENTA E OLHA QUE NÃO SOU DE CORRER MUITO É FRACO MESMO.
Opinião do dono: NAÕ RECOMENDO A NINGUEM MESMO SE TIVER UM INIMIGO NÃO FAÇO ISTO COM ELE QUE OLHA TEM QUE TER MUITA BALA NA AGULHA PARA MANTER UM CARRO ASSIM, COMPREI PARA A FAMILIA MAIS A FAMILIA QUASE ME ABANDONOU POR CAUSA DO CARRO MUITO GASTO.
#2001
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Volkswagen Parati G4 Titan 1.6 Flex 2009

Avaliação:3,4 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: porta malas grande e suspensao elevada
É ruim: quase todos possiveis, consumo excessivo de combustivel 5.0 a 6.0 no alcool cidade,6.0 a 7.5 gasolina cidade ventoinha do motor liga e nao desliga demora muinto pra desligar, barulho interno em todo o interiorporta do motorista nao fecha sem exercer uma força alem do normal, e ja abriu sozinha com o carro em movimento. entrada de agua no porta mala aquecimento do motor ressonacia em pneus misto
Problemas: todos possiveis
Opinião do dono: azar em compra um veiculo zero km ou a marca deixou a desejar depois de anos de suceso?sera que existe controle de qualidade?garantia?direitos do consumidor?no brasil isso se existe se vc engresar judicialmente.tenho uma parati titan 1.6 a 10 meses desde o primeiro dia apresenta defeitos,de 60 dias com o carro ele ja ficou 35 dias na concessionariaja tentei diversas vezes acordo com a concessionaria mas nao tive sucesso,fui até no procon e nao teve acordo so va pagar todo os prejuizos quando tiver a audiencia
#2009
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Volkswagen Parati G4 Track e Field 2007

Avaliação:2,6 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Não existe
É ruim: na compra fui enganado pela concessionária Guaibacar, após muiiiiiito defeitos estão aparecendo como muito barulho no interior, as barras de estabilidade estão soltas, os vidros fazem barulho quando sobem ou quando descem além de vários outros defeitos.
Problemas:
Opinião do dono: Péssimo veículo, não recomendo a compra NUNCA.
#2007
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