Fórum Volkswagen New Beetle

 
S
Stelios Chomatas
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Câmbio para de funcionar o modo manual

As vezes as luzes de indicação de marcha em uso do painel ficam acesas PRND21 e o câmbio deixa de funcionar na posição manual. O que pode ser.
5 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Também está acontecendo com o meu
M
Tenho um 2008 estava com o mesmo problema. Onde é o encaixe do chicote da solenóide retirei fiz uma limpeza com limpa contato e voltou a funcionar Quando isso acontece o câmbio entrou em modo de emergência e por segurança acende todas as luzes de indicação de marcha pro proprietário ir ao mecânico verificar. Pode ser algo simples como aconteceu comigo como pode ser falta de óleo ou algo mais sério