Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi - Geral

 

janela traseira para kombi

gostaria de saber se alguem ja colocou aquela janela na parte traseira da kombi e o que achou dela no aguardo obrigado
F
Olá, Jussara. Pontos Positivos: 1 melhora muito a circulação de ar na parte traseira da Kombi ( que é um horror na versão original) tornando a viagem lá muito mais agradável. (nunca viajei lá, mas meus passageiros elogiam). Pontos Negativos:1 A tranca da janela não é muito boa, se compararmos com a tranca original. 2- Não sei se os vidros são temperados (acredito que não) Espero ter ajudado.
1 curtida
A
Abdoo Zeedo
Não-Me-Toque - RS

Kombi 2013 x Kombi 2014

tenho uma divida quanto à documentação da Kombi.... é sabido que a Kombi foi produzida até dezembro de 2013, mas como algumas unidades foram vendidas no ano seguinte, muitas são apresentadas como 13/14 .. existe por acaso KOMBI 14/14 ou seja modelo e ano 2014 ?? ou isso é um mito, só existe Kombi 2013/2014 ....
1 curtida
F
Somente 13/14
1 curtida
P
Pedro Reis
Igarapava - SP

Compensa comprar uma kombi para trabalhar autônomo levando mercadorias pela cidade/usar o carro para fichar em empresa de logistica?

Estou desempregado há quase 1 ano, e estava pensando nessa possibilidade, mas será que é um negócio lucrativo, claro que não pretendo ganhar rios de dinheiro (neste caso não precisa ser mais que dois salários mensais) porém queria saber se é algo que dê pra pagar minhas contas... moro em uma casa onde vivem eu e meu irmão mais novo. Moro em uma cidade com aproximadamente 280 mil habitantes mas próxima de alguns centros urbanos maiores.
P
O veículo seria uma kombi ano 2006.
B
Babi Bernardo
Rio de Janeiro - RJ

Kombi como fotocabine

Olá, pessoal! Quem tiver em busca de uma Kombi super charmosa e que vira fotocabine em eventos, pode entrar em contato com o Estúdio Pluz, através do e.mail contato@estudiopluz.com e do telefone (21) 2246-1281. :) Abs!
P
Paola Rubio
Florianópolis - SC

kombi

Boa noite,estou procurando kombi para comprar.Gosto das standar gostaria saber se compensa comprar 96,ou 89 achei algumas em muito bom estado .porem parece que a 89 se encontra melhor que a 96 sera que a lataria dessa epoca e melhor?que voce recomenda . aguardo ,e muito obrigada
F
Recomendo apenas as acima de 2010 com motor power 1.4 flex. Nunca se arrependerá!

Projeto para Kombi

Saudações! Estou me planejando para vender meu atual carro (palio 2009 economy) e comprar uma kombi para iniciar um projeto no trabalho. Sou ator e produtor de um grupo de teatro e circo e o carro seria para realizar apresentações em Fortaleza-CE e nas cidades do Nordeste. Ao mesmo tempo, a Kombi teria que gastar pouco e penso em instalar um gás natural - é provável que não haja dinheiro para gasolina sempre, por isso a opção do gás. Além disso, o carro vai levar cenário e outras coisas. Gostaria de sugestões como o melhor modelo, cuidados a ter na compra e dicas. Desde já agradeço! Abração! João
P
Paulo Doniseti
Campinas - SP

suspensao caixa de direçao etc

olá amigos , ainda nao comprei um carro zero, e com meus 52 anos de idade nao aprendi a comprar carro nesta caminhada acertei uma unica vez, numa compra, minha pergunta é seguinte acabei de trocar meu fusca que estava em ordem por uma kombi 90 olhei esteticamente muito bonita, no entanto vei com varias surpresas motor falhando valvula caixa de direçao estourada suspensao por trocar , enfim troquei voltei uma diferença tá feito agora vou correr atrás para arrumar e deixa la em ordem e como nao é para negocio e sim para satisfaçao e peq fretes pretendo casar me com ela...moro em campinas barao geraldo , preciso fazer a suspensao trocar caixa de direçao e eletrica nela , os mecanicos aqui prox onde moro nao querem mexer nela alguem pode me dar dicas de lugar onde eu seja recebido com dignidade quero serviço , pagarei por ele..abs a todos
L
Lucas Silva
Belo Horizonte - MG

Motor Kombi 1600 injeçao 2001

Ola galera... galera estou desesperado e preciso de uma ajuda sua... Tenho uma kombi 2001 injeçao 1600 e o motor dela funciona super bem.. Mas o Grande problema é depois de andar nela uns 40 minutos a 1 hora e começa a morrer e tem outra coisa tbm ai quando vc vai bater na chave para liga la novamente o arranque nao vira o motor mas esse defeito do arranque apenas acontece quando o motor ja rodou ai depois disso apenas esperando ele esfriar totalmente para liga la novamente na chave .... me ajude por favor preciso dessa kombi para trabalhar... obrigado pela ajuda se precisar saber de mais algum detalhe me fale aqui que eu te passo as informaçoes?
P
Bom dia, Não sei se ela morrer e não querer ligar novamente tem alguma ligação, porém o Siena estava com o mesmo problema, de não querer ligar quando esta quente, apenas troquei a bateria e o problema parou. Quando ele começou, achei que teria que fazer alguma manutenção mais complexa, mas a troca da bateria foi a única manutenção necessária. Espero que com sua Kombi não seja diferente. Att.

FILTRO DE AR KOMBI 94

Pessoal, recém comprei uma kombi 94 e tive que fazer todo o motor dela.. infelizmente o mecanico que fez o serviço não foi muito legal comigo (descobri depois). Ele me deixou sem os filtros de ar. Como eu comprei o carro pra fazer minha mudança, já estou em outra cidade e só quero saber onde coloco o filtro de ar da kombi 94. É um motor 1600. Valeu!
R
Rogerio Perin
Porto Alegre - RS

como alongar a relação da kombi furgão 1998 injetada a ar

boa noite ! e um prazer participar desse grupo de apaixonados pela linha wv,tenho uma kombi furgão injetada a ar ,alguem poderia me informar qual a relação original que não passa de 100 km/H,PARA UMA COM MAIS ECONOMIA E VELOCIDADE FINAL MAIOR .
L
Boa Tarde Rogério, o que você poderia fazer é tirar as reduções das rodas, usando um ''Drop'' tem para vender no mercado livre, assim sua kombi vai ter maior velocidade final, porém, menos torque. Outra solução seria trocar a relação de Coroa e Pinhao, colocando uma relação 8x31 que é a da Brasilia, uma das mais longas, ou até mesmo a do SP2. Espero ter ajudado. Abraço
E
Evandro Pedrini
Brusque - SC

literatura da kombi serie prata 1997

Olá....estou restaurando uma kombi série prata 1997..ultima com dupla carburação...exemplar numero 237. Tempos atrás encontrei alguma literatura a respeito,dizendo sobre a fabricação de 500 exemplares. Se alguém tiver qualquer informação sobre o assunto, tenho muito interesse. Obrigado !!!