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Lucas Menezes Mendes
Brasília - DF
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Tive problema parecido, o meu era o diafragma rompido, troquei as velas também e mudei o posto de combustíveis por algumas semana, resolveu, perdia força principalmente nas ultrapassagens
E
Olá Lucas, boa tarde.
Tudo bem?
Meu nome é Eduardo e trabalho em uma oficina especializada em câmbio automático, caso queira nos trazer para realizarmos um diagnóstico, esses modelos estamos muito acostumados a receber aqui na oficina, os famosos Dsg's, qualquer dúvida estou a disposição.
Sds. Eduardo
www.automatik.com.br
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Vitor Hugo Silva Soares
Brasília - DF
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Bom dia, tenho um jetta igual ao seu e tinha a mesma duvida .. Seguinte, esse óleo do cambio DSG deve ser trocado a cada 60 mil km ....
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Jean Henrique
São Paulo - SP
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Boa tarde! Tenho um jetta comfortline 2011 que está apresentando o mesmo problema. Está com 80000km, já estou inclusive pesquisando esta troca de óleo do câmbio, pq não sei se foi feito com 60000km...também gostaria de saber o que pode ser...
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J
Wagner José Volkers / óleo de cambio DSG deve ser trocado a cada 60 mil km.... O meu precisou substituir a dupla embreagem ...
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A
Adeilton Ribeiro dos Santos
Três Lagoas - MS
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Lucas Gomez
Aparecida - SP
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Eduardo Souza
Barueri - SP
C
Eduardo,
Estou exatamente com o mesmo problema... Já coloquei mais graxa na trizeta e melhorou por alguns dias mas já voltou novamente... Vamos manter contato em busca de uma solução... Whatsapp 1197548-1869.
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A
Esse jetta 2.5 costuma dar vazamento na bomba de vácuo. Quando isso acontece o óleo quente escorre ecomeça a cair sobre o coxim do câmbio (coxim limitador de torque). O meu nas primeiras marchas como são mais fortes eu sentia essa toc toc no pé do acelerador. Se ficar acelerando várias vezes ele faz sempre o toc toc. Já em rotação contínua não faz. A mão de obra pra trocar foi 50,00, a peça 680,00 e me livrar do incômodo não teve preço!! Tem que ver se é isso aí no d2 vocês!
T
Tive o mesmo problema e era a homocinetica q estava com folga
. O certo é retirar com eixo e tulipa e ver se tem folga ..
D
alguem ai conseguiu de fato saber o é o problema .Pois estou com um carro desse mesmo problema
desmontei os dois semi eixos verifiquei as trizetas e tulipas e nada . Obs as coisfas estao intactas
G
Boa noite!
Pessoal conseguiram descobrir o que aconteceu,pois o meu esta com o mesmo problema e o mecânico não conseguiu identificar
A
Já vi que é algum problema recorrente no Jetta e que poucos observam isso ou não se importam. Estou com o mesmo problema e já venho lutando com isso as meses e sem nenhuma solução até hoje. Semana passada desmontei a homocinética e verifiquei se havia folga nelas e nada. Aproveitei que já estava desmontado e verifiquei as tulipas e trizetas e substitui as mesma por novas e tbém nada. Andei e o barulho estava lá. Noto uma folga entre a tulipa e o encaixe na caixa, mas me falaram que este movimento é normal e não dá barulho de TOC TOC. Já olhei os coxinhos e está tudo certo... O barulho realmente dá entre 55 e 75KM/h e somente qdo se está tracionando; tira o pé e o TOC TOC some. Complicado!!! Se alguém descobriu e puder ajudar ficarei muito agradecido!!!
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J
Estou com um probleminha parecido, e também os mecânicos não descobriram... O meu faz um TOC TOC, porém mais especificamente quando traciona de forma leve ( tipo com pouco torque) se eu pisar forte não faz, tirar o pé não faz, é só neste momento, a qualquer velocidade e em qualquer marcha, e o TOC TOC acompanha a velocidade do carro. Tô pesquisando, antes de sair trocando tudo no achometro.
Anônimo
W
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Felipe Cursino
São José dos Campos - SP
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Amigo, estou passando por isso também, vc andando de boa sem acelerar carro normal, dependendo da retomada ou subida forçando o carro ele começa meio que trepidar ou vibrar parecendo cambio ou sei la, e as vezes quando parava de acelerar continuava um pouco, e perdia um pouco de potência também, parecia amarrado, conseguiu descobrir?
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Renan da Silva Ribas
Fortaleza - CE
M
Marco Antonio Bertolin
Curitiba - PR
É
Olá amigo, tenho um Jetta 2009 e logo quando adquiri o mesmo, percebi o mesmo que estas a dizer, comigo é exaTamente como vc descreve, e sempre ocorre em uma retomada, aparentando que eu exigi que ele subisse uma marcha rapidamente, no momento em que ele calculou que deveria utilizar uma marcha a menos. Como esse sintoma não mudou, eu acreditei ser normal, e agora vc veio para reforçar essa minha opinião. Espero ter ajudado. Abraço
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Ola marco antonio, recentemente comprei um jetta 2007 e ele estava assim também, troquei o óleo e o filtro da caixa de transmissão e acabou o problema óleo tem q ser original e o filtro também
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Tiago P. D. L. Bonfanti
Balneário Camboriú - SC
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Maicon Skm
Joinville - SC
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Amigo, com certeza isso é um problema, o cerro é aparecer a marcação marcha à marcha quando está no modo tiptronic, e quando está no drive aparece a letra d no computador de bordo.