Luzes no painel
Olá galera, meu Jetta TSI 2011/12 está aparecendo no painel a luz do ABS, a luz do freio, a luz da estabilidade e erro de travões, alguém sabe informar o que se trata? Pq já fui em 3 oficinas e cada uma fala uma coisa, módulo do abs, módulo gateway e sensores do freio. Alguém já passou por isso?
Respostas 4
C
Gerson, estou com o mesmo problema as luzes no painel acendem, mas se espero um pouco e desligo o carro e ligo novamente elas apagam. No seu caso as luzes de aviso estão apagando ou continuam acesas?
G
Continuam acesas, qdo ligo o carro com o pé no freio, as luzes aparecem e apagam, mas qdo tiro o pé do freio elas aparecem novamente te e ficam acesas
D
Estou com o msm problema, as luzes acendem quando e faço um curva e tem um solavanco na cursva, aí todas as 3 acendem juntas! E apagam se desligar o Carro! Tbm tô querendo saber
M
Boa noite meus querido.
tive um problema desse no meu jetta, foi so o sensor de ABS da roda traseira, so descobrir o lado.
quam o scaner, faz o movimento de girar a roda para verificar a rotação, assim facilita a descobrir o sensor ruim



