Fórum Volkswagen Gol G5 a G8

 
A
Alan Soares da Silva
LocalizaçãoMaceio - BR-AL
há 4 meses

Carro perdendo força

Boa tarde, senhores! Tenho um gol 2011. Recentemente fiz a parte de baixo do motor, trocando também embreagem e outras peças. Troquei também o catalisador pois estava rachado. Porém antes disso o carro vinha apresentando perda de força até msm em altas rotações. simplesmente é como se eu soltasse o acelerador, mas o mesmo fica pressionado e o carro não vai. Fiz troca da bomba de combustível, cabos e velas NGK novos, bobina nova. Não sei mais o que pode ser.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar