Fórum Volkswagen Gol G5 a G8

 
G
Gabriel Oliveira
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 7 meses

Tirar louça (ceramica) do catalisador, pode prejudicar?

Pessoal o catalisador do meu gol g5 2009 1.0 ta com essa parte entupida, meu mecânico disse que daria pra apenas quebrar a louça se eu não puder colocar um novo catalisador por agora, que no máximo a luz de injeção pode acender (além de ser ilegal e prejudicial pro meio ambiente, lógico) mas to com um pé atrás... quebrar a louça do catalisador, pode dar problema pro carro?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Victor
há 5 meses
Prejudicial para o carro não é! Vai trazer para o seu carro maior "potência" e até mesmo uma redução mínima de consumo de combustível, pois com a retirada do catalizador o carro vai ter menos restrição e trabalhará mais "solto".