Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 237 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

 
A
Anderson Dutra
Rio de Janeiro - RJ

ar condicionado nao arma

BONS MEUS CAMARADAS, TENHO UM BORA 2.0 FLEX ANO 2009 MANUAL, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO, O AR CONDICIONADO SIMPLESMENTE NAO ARMA NEM COMPRESSOR NEM SEGUNDO ESTAGIO DE VENTOINHA. PARA RAPAZIADA QUE ENTENDE UM POUCO E TIVER A BOA INTECAO DE AJUDAR VOU NARRAR O QUE JA FOI TENTADO A FAZER NO CARRO. 1 - TROCA DO RELE PRINCIPAL QUE FICA EMBAIXO DA BATERIA 2 - TROCA DO PRESSOSTATO. 3 - VERIFICAÇÃO DA PRESSAO DO GAS. 4 - TROCA DO COMANDO DIGITAL DO PAINEL. 5 - LEITURA EM AUTORIZADA VOLKS DO SINAL DE AR CONDICIONADO VINDO DO MODULO OK. TUDO ISSO JA FOI VISTO E REVISTO E NAO CHEGA SINAL NEM NO COMPRESSOR NEM SINAL DE SEGUNDO ESTAGIO DAS VENTOINHAS, SI ALGUEM TIVER UMA LUZ EU AGRADECO.
V
Boa noite, não tive este problema no meu Bora 2010 flex, mas um amigo teve identico, ele mandou em uma empresa especializada em ar condicionado aqui da cidade, ficaram 2 dias vendo e revendo o que poderia estar causando isto, arrumaram o defeito e o que informaram a ele, é que havia pouca passagem de energia para armar e ligar o ar condicionado, colocaram uma bateria nova, arrumaram parte das ligações(conectores, cabos, etc...) do comando ao ar condicionado e acabou o problema, mas foram dois dias por conta disto.
P
boa tarde Troque o cebolão o meu carro não estava armando depois que troquei o cebolão passou a armar.
W
Boa tarde! NO MEU CASSO FOI A MESMA COISA, VERIFICA O FUSÍVEL.
L
anderson gostaria de sabe onde fica numero do chassi do bora 2009 2.0 automatico voce sabe
C
Olha o sensor de temperatura externo