Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 237 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

 

Problema Luzes Câmbio

Boa tarde. Meu Bora 2.0 2009 completo com teto solar etc. Depois que eu troquei a bateria o mesmo começou a acender todas as luzes indicadoras de marcha quando eu coloco em "D" e assim não funciona o modo manual ficando somente em automático. Mas quando eu coloco em "S" ele funciona com as luzes do painel normal. Mas se colocar e "D" alguns segundos depois acende todas as luzes e o modo manual não funciona. Lembrando que a troca de marchas continua normal, sem trancos nem nada. O defeito é acende todas as luzes das marchas e o modo manual não funciona. Qual dica você me da neste momento, sei que é difícil dar diagnostico assim sem ver o veículo, mas derrepente pode ter uma dica. obrigado
M
Eu tenho um Bora 2009 2.0 aut., porém precisei remover a bateria e agora ele está pedindo o código do som, comprei o carro já usado e não tenho esse código. Já levei na concessionária e nem lá eles conseguiram puxar. Vc saberia me informar esse código?
1 curtida
M
Olá, tenho um bora 2006 manual, tivemos que trocar a bateria dele e depois da troca tivemos um problema com o velocímetro, começou a marcar pra menos, Ex; no velocímetro tava a 100 km/h na real o carro tava a 120 km/h, e que consequentemente afetava a quilometragem do carro, levei em 3 casas de velocímetro e todos deram o mesmo diagnostico, "desconfigurou o módulo, ai achamos um profissional que trabalha na VW (no caso na cidade de americana) que faz serviço por fora, ai ele configurou com um aparelho da própria VW, e voltou a funcionar normalmente. E ele disse que quando se troca a bateria tem que tomar cuidado pra não desconfigurar o modulo se não começa a dar pane em algumas coisas.
1 curtida
S
Boa tarde, estou com o mesmo problema! Ja teve a solução?
W
Marcia existe um aplicativo, cobra 20,00, vce consegue gerar o codigo, porem tem que informar um codigo que se encontra em um adesivo na carcaça do rádio, eu consegui e deu certo.