Fórum Volkswagen Bora

 
L
Leonardo Comparin
LocalizaçãoVacaria - RS

Cambio tiptronic

Bom dia. tenho um bora 2009/2010 cambio tiptronic. Gostaria de saber com quantos mil km é aconselhável trocar o oléo do cambio, e se alguém já trocou quantos litros vai e quanto gastou?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar