Ano:
2020
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9
Motor
8,7
Freios
8,3
Desempenho
8
Acabamento
7,7
Suspensão
7,3
Câmbio
7
Estabilidade
5,7
Custo benefício
5,3
Porta malas
4
Consumo
4
Instrumentos
3,7
Troller T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático 2020
Avaliação:8,9




É bom: Estilo, força, potência [stage 2], conforto [adoro o balanço do jipe], o melhor brinquedo que já tive. Direção hidráulica [não elétrica]. Um jipe de verdade! Mais que um carro... um ícone!
É ruim: Pararam de fabricar. Quem tem, guarde.
Problemas: Switch do freio [R$ 97 cada mais serviço ] feito na Ford Jabaquara com um ótimo atendimento.
Opinião do dono: Uso urbano, adoro dirigir. Muito prazeroso. Só troco se for por outro, 2021 Connect. O porta-malas é pequeno sim. Mas cabe minhas malas e se preciso de mais espaço, eu abaixo os bancos traseiros. Se tem filhos, melhor ter outro carro.
#T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático
#2020
Troller T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático 2020
Avaliação:6,9




É bom: É um Jeep muito bom e bonito, prazeroso em dirigir.
É ruim: Multimídia ruim, direção dura e com respostas lentas, muito giro no volante e pouca ação, o câmbio automático bom só para trilha, na pista desenvolve as marchas menos do que deveria, teria de ter opção programado para viagens, talvez polo câmbio segurar reduzindo muito as marchas na estrada ele consome combustível igual a um caminhão, é um absurdo. Mas vou reprogramar o câmbio, já fizeram isso e ficou bom. E quando ao computador de bordo é ruim o acesso e se torna perigoso quando dirigindo, e é fraquinho só aparece um item de cada vez que aciona.
Problemas: Multimídia o rádio as vezes não funciona e no mesmo local.
Opinião do dono: É um bom jipe, bonito e que pode ser melhorado, e um item que precisa melhorar é a questão de manutenção que é muito cara para um jipe. A revisão chega a ser 8 vezes o valor de um carro normal. Na minha opinião o câmbio automático deveria ter opção de uma mudança para soltar as marchas em auto estrada.
#T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático
#2020
Troller T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático 2020
Avaliação:4,9




É bom: É muito bom para o barro, areia e água.
É ruim: A direção é dura, tem um raio de giro muito grande. A suspensão é muito dura. Pouco espaço no porta malas. Mesmo você comprando a melhor configuração da fábrica e pagando seus R$ 175.000 os bancos dianteiros são muito desconfortáveis. A multimídia é lenta, o rádio pega muito mal, quando você liga o carro leva quase um minuto para ter acesso ao rádio ou a câmera de ré. Na estrada ele demora muito para trocar as marchas e consome feito caminhão 6 km por litro é uma aberração.
Problemas: Com 4200 km acendeu a luz do DPF, com 4500 km desliguei ele no meio de um passeio e não pegou mais. Voltou para agência de Porto Alegre [Trilha SL] de guincho.
Opinião do dono: Em se tratando de um carro fabricado pela Ford, dá para a empresa melhorar muito ele, sem alterar o preço. Com certeza conseguiriam vender muito mais se tivesse mais itens de conforto, que hoje o proprietário precisa ir buscar no mercado paralelo.
#T4 TX4 4X4 3.2 20V Capota Rígida Diesel Automático
#2020