Troller T4

Todos os anos 2021 2001
 
A
Ailton R S Martins
São Paulo - SP

Qual Troller comprar ?

Galera não entendo de Troller e desconheço das versões disponíveis meu sonho sempre foi ter um e estou próximo de realizar meu sonho ????. Estou limitado a uma verba de 65k a 70k. Qual troller devo pesquisar ? Preciso de um norte porque estou ansioso , ansiedade não combina com compra de carro. Obrigado.
R
Ronaldo Rossi
Boa Vista - RR

Tem algo roncando no meu Troller

Olá, Tenho um Troller T4 2.8 2004 adquirido a pouco tempo. Após uma trilha em que passei por muitos trechos alagados, começou um barulho tipo de rolamento roncando como se fosse a caixa de marchas, e este barulho vem aumentando. Quando coloco em neutro mesmo rodando o barulho para. O que pode ser? Estou preocupado pois se for caixa de marchas acho que o melhor a fazer é abrir logo e revisar pois se deixar e quebrar vai sair muito mais caro não acham? Gostaria de uma opinião de alguém que já tenha passado por isso ou tenha esperiência no assunto. Obrigado!

Troller T4 Capota Rígida 2.8 Turbo Diesel 4x4 2001

Avaliação:8,2
É bom: Um carro com 176.000 km rodados, sem nunca fazer motor, e este ainda muito inteiro, sem sinais de desgaste. Rodei mais de 60.000, fazendo uso intenso em condições off-road, além de longas viagens, sem nunca me deixar na mão. Meu carro sempre teve configuração standart, nunca foi equipado para trilha, mas subia serra com lama puxando um reboque com 800Kg de carga, onde Land Rover e toyota Bandeirante só subiam puxados por trator e tenho isso documentado. Tem ótima relação de câmbio, tanto para uso urbano como para uso off-road.
É ruim: Embreagem dura, que foi corrigido com a troca do cilindro mestre e do fluído coloquei DOT 5, Freio subdimensionado, que melhorou com o uso de fluido DOT 5 com DOT 4 o sistema superaquece em condições em que se utiliza muito o freio, mesmo sem cargainfiltração de água na cabine se estacionar o carro na chuva. Posição de dirigir um pouco cansativa.
Defeitos apresentados: Pane elétrica no alarme, que provocava o desligamento do motor, após um dos alagamentos do Rio de Janeiro, empeno das rodas trazeiras, que causavam shimmi e vazamento de óleo do diferencial trazeiro, vazamento de gás no sistema de ar-condicionado. No mais, defeitos por desgaste natural do uso, como buchas, batentes, troca de óleo e filtros.
Opinião do dono: Ótimo carro, cumpre totalmente ao que se propõe. Depois que parei de utilizar a RAION que foi descredenciada pela TROLLER, foi só alegria. Só tenho elogios ao motor MWM Sprint 2.8, que apesar da alta kilometragem, nunca apresentou nenhum defeito, com torque de sobra e respostas rápidas. Nunca tive um carro tão bom para ultrapassagens, e com uma retomada de velocidade espetacular. Na minha opinião, a TROLLER se equivocou ao trocar este motor pelo 3.0 NGD, que apesar de mais potente fato desnecessário ao meu ver é uma grande dor de cabeça aos seus donos, o que não ocorre nos MWM 2.8 eletrônicos que equipam as S10. É um jipe excelente, com mecânica relativamente simples e barata, além de extremamente confiável. Doeu muito eu ter que vender o carro por outros motivos. Mas assim que possível, pretendo adquirir outro.
#T4 Capota Rígida 2.8 Turbo Diesel 4x4 #2001
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