Opinião dos donos de Troller T4 2013

6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 1 avaliação

Resumo das opiniões

Consumo 10
Posição de dirigir 9
Suspensão 9
Estabilidade 9
Acabamento 8
Interior 8
Desempenho 7
Câmbio 6
Freios 5
Custo benefício 5
Porta malas 1
Motor 1
W
William Matos
LocalizaçãoGravataí - RS

4x4 3.2 TGV TDi Capota Rígida Diesel 2013

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: O carro é muito bonito e estiloso. Lembrando que o carro é um jipe, considero ele confortável [não dá para comparar com um carro] e barulho interno aceitável, ainda mais para um veículo com chassi. Considero o consumo bom, faz 10,5 km/l na estrada com bastante peso extra e pneu 35. Em trilha sobra torque.
É ruim: O carro é frágil, qualquer trilha mais leve já quebra, já tive outros jipes e não era assim. O carro com motor original, sem remap, tem um buraco da 4ª para 5ª marcha que na estrada incomoda um pouco, mas nada que atrapalhe. Considero o motor frágil, os bicos estragam fácil e são caros. Outro ponto negativo são os preços das peças, são absurdamente caras, isso comparando com BMW, Mercedes e Mini. Mão de obra tem que ser especializada, se não vai ter mais dor de cabeça. O porta-malas é ridículo de pequeno, mas dá pra levar coisa no bagageiro.
Problemas: Tive vários problemas: 1- troca dos 4 bicos. 2- vazamento de água com necessidade de tirar o motor para arrumar, pois era entre o motor e o câmbio. 3- pivôs suspensão. 4- diferencial traseiro. 5- ponta de eixo dianteira 6- disparo do motor e perda total do bloco 7- problema elétrico no acionamento da seta 8- problema na abertura do vidro do passageiro.
Opinião do dono: Não dei sorte com o carro, mas ainda tenho a opinião que o carro é frágil. Sobre conforto acho adequado para um jipe, não é uma Pajero Full 3D, mas são propostas diferentes. Custo de manutenção extremamente alto, mesmo quando comparado com importados e necessita de mão de obra especializada. Acho o carro lindo, é uma delícia na trilha, mas não pretendo ter outro nunca mais.
#2013
É útil
Compartilhar