Fórum Toyota RAV4

 
L
Leila da Gama
LocalizaçãoPiracicaba - SP

Rav4

Boa Noite, tenho uma RAV4 2002, e estou com um problema. Ela liga normal, não acende luz nenhuma no painel, mas quando esquenta e a temperatura sobe, ela desliga e so volta a ligar quando estiver fria. Será que é sensor de temperatura? ou sensor de rotação? Alguém pode me ajudar, grata Leila
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar