Fórum Toyota RAV4 2001

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

142 perguntas na comunidade
Publicar pergunta

peças compartilhadas suspensão toyota rav4

Senhores e senhoras, por acaso alguém sabe dizer se as peças da suspensão dos Toyota Rav 4 geração 2 (2001 a 2005) e 3 (2006-2012) são as mesmas?

Respostas 2

 
Amigo, não sei, mas aconselho olhas as peças a vendo no mercado livre. Lá sempre tem a descrição correta.
 
Nesse interim, eu fiz o teste. embora os códigos sejam os mesmos, há diferenças sutis nas peças da seuspensão
J
Jose Roberto Tecio
LocalizaçãoGuarulhos - SP

RAV 4 me ajuda

Olá boa noite Alguém já passou por este problema com a Rav 4 ano 2000/2001 VC LIGA SAI COM ELA TROCA AS MARCHAS NORMAL SEM TRANCOS ,ANDA NORMAL ,DE REPENTE ELA PARA DE TRACIONAR FICA NEUTRO ,DESLIGO E LIGO NOVAMENTE FICA BOA ,VC ANDA MAIS UM TEMPINHO ACONTECE DE NOVO... ALGUEM JA PASSOU POR ISSO

Respostas 3

 
Verifica junta de cabeçote, pode ser sistema de proteção armando para proteger algo maior. Já vi caso assim numa Cherokee.
J
Ok ,mas a temperatura do carro trabalha normal no meio liga e desliga a ventoinha normal ,estou pensando será que poderia ser o módulo ???
J
A minha RAV4 é 2014 a tração vc aciona ela,e quando atinge 40km/h automaticamente ela desliga. Vem assim de fábrica ok
M
Marco Antonio Nogueira
LocalizaçãoSão José dos Campos - SP

Scanner rav4 2001

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem algum scanner do sistema obd2 para fazer análise na rav4 ano 2001 que pode ser usado em aplicativo de celular, como os demais carros mais novos.

Respostas 1

 
Marco, usa um app chamado ToyoSys Free, leu o scanner obd 2 xing ling que eu comprei por 15$