Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9
Motor
9
Freios
9
Estabilidade
8,8
Posição de dirigir
8,8
Suspensão
8,6
Interior
8,6
Acabamento
8,5
Câmbio
8,5
Custo benefício
8,5
Consumo
8,4
Instrumentos
8
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2019
Avaliação:9,0




É bom: Boa estabilidade,bom desempenho,confortável, bom espaço pois tem 2.70 entre eixo quanto ao consumo fiz pequena viagem 200 km ida/volta 14,5 gasolina ar ligado,andando entre 100/120. carro é novo está com 2000 mil rodados,dizem após 10.000 mil faz 15km na gas.(sempre abasteço no mesmo posto a mais de 30 anos,bom combustível faz toda a diferença.(pé direito também, rs)
É ruim: Bancos poderiam ser mais macios.
Problemas: Como já disse é novo,não pode dar problemas.
Opinião do dono: È meu primeiro corolla ,náo me arrependo,acredito que bom negócio comprei 31 de julho 2019 paguei R$75.000,00 a vista, mod. gli básico.,
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2019
Avaliação:8,5




É bom: Carro bonito, chama a atenção.
É ruim: Pelo valor o acabamento interno poderia ser melhor e ter ar dual zone também.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Ótimo veiculo, foi a melhor escolha.
Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2018
Avaliação:7,0




É bom: Segurança, dirigibilidade, conforto, mecânica....
É ruim: Comprei tem uma semana, ele está com 17.000km e ficou muito tempo parado, talvez em virtude disso o consumo está muito alto.
Estou fazendo 6,5 na cidade com rpm não passando de 1.800 rotações. Consumo elevadíssimo
Problemas: Até agora nenhum
Opinião do dono: É meu terceiro Corolla, gosto muito da marca e em particular do Corolla, mais esse até agora está me decepcionando com o consumo.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2018
Avaliação:6,3




É bom: Carro confortável, com boa posição de dirigir, tamanho adequado para quem tem família, modelo muito bonito, que tirou a aparência que ele tinha de carro de tiozão. Consumo dentro da média, revisões em conta desde que não vá em concessionária.
É ruim: O pior acabamento da historia da industria automotiva. Nem o meu celta era tão ruim. Bancos, portas, entrada USB, tudo parece ter sido feito como trabalho da escola dos filhos dos funcionários da Toyota de tão ruim que é. Os piores acessórios que já vi colocados em concessionária. Comprei a versão PCD e completei dentro da Toyota. Talvez se eu tivesse rasgado dinheiro tinha feito melhor: para ajustar o volume do som tinha que deslizar o comando na tela e mexer, o que poderia ocasionar acidentes sérios, me fazendo comprar os comandos no volante GPS depois de 6 meses parou, me informaram que teria que pagar [??????] para revisão, nem fui. Bancos de couro de motorista e passageiro começaram a ranger depois de 40 mil KM, parece cama de mola enferrujada. Camêra de ré as vezes entra em greve e apaga no meio da manobra. Pintura do carro nao pode olhar muito senão risca. volante começou a descascar com 60 mil km.O pior pos-venda que ja passei. Alías, mesmo na hora da venda, chamou a atenção o despreparo e a falta de vontade. Depois, desisti de me manter na marca quando fui na concessionaria [Hai Toyota] tentar fazer algum negócio para troca e fui tratado como marginal.Pior atendimento na oficina. Alias, se voce gosta de falar com o mecanico que vai mexer no seu carro, esqueça da Toyota. Voce é obrigado a conversar com uma atendente pelo telefone, explicar o que está acontecendo e deixar o carro com um engomadinho que vai levar para o mecânico. Ah e eles cobram para fazer orçamento. Sim, se voce faz o orçamento e não faz o serviço, o serviço de fazer o orçamento é cobrado.
Problemas: Todos os relatados acima. Carro péssimo de acabamento, o que acaba impactando em toda a experiência de direção e manutenção.
Opinião do dono: Fiz o upgrade do Chevrolet Sonic para o Corolla imaginando ficar com o carro ate 200/300 mil km, tendo em vista o nome que possui. Investi em acessórios para manter o nivel que já tinha. Porém, com 20 mil km rodados, bateu o arrependimento e comecei a ver para trocar. Entendo que a versão adquirida era a básica, mas uma empresa deste porte não pode se dar ao luxo de vender uma carroça com base apenas em bom motor e boa manutenção. O tratamento na concessionária [Hai Toyota] ultrapassa os limites do péssimo. Eles não se preocupam em atender bem, mesmo quando adquiri o veículo. Numa tentativa de negocio para troca fui visto de canto de olho, parecia que estava querendo comprar drogas ou pedindo dinheiro. Não recomendo. Cada vez que vejo um Sonic na rua desce uma lágrima de tanto arrependimento. Vendi o meu com 115 mil km, e estava muito melhor que o Corolla com menos quilometragem. O carro pode ser otimo para quem nao quer manutenção, mas a maior parte dos veiculos, se voce faz a manutenção correta, seu custo não é alto. Basta saber fazer.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2018
Avaliação:8,7




É bom: Robusto, espaço interno bom, baixa desvalorização, custo de manutenção baixa, atendimento na rede autorizada muito bom. Ergonomia, estabilidade muito bons.
É ruim: Não oferece mimos que seus concorrentes diretos oferecem, como: freio de mão eletrônico, espelhamento do celular, auto hold e sensor de chuva. Qualidade de acabamento e materiais não condiz com o segmento e valor do carro. Todos os comandos têm lag nas respostas. Vc clica no botão de volume do volante, demora pra responder. Vai regular os retrovisores externos, demora pra responder. Clica em qualquer função na multimídia, adivinha só, demora pra responder. Só pra constar também, os bancos do meu Corolla XEi 2010 eram muito mais confortáveis.
Problemas: Não sei se podemos dizer que é um problema, mas tive que trocar as pastilhas de freio TRASEIROS que já estavam no fim com apenas 29.800 km rodados. Também troca dos fusíveis das tomadas 12V que estavam queimados. Problemas solucionados na revisão de 30.000 km com custo baixo.
Opinião do dono: Carro robusto, valor de revenda bom e valor de manutenção relativamente baixo. Na minha opinião o Corolla gira somente em torno disso. Deixando a desejar em vários outros pontos cujo o seu segmento exige e que seus concorrentes oferecem.
Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2017
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom.
É ruim: Sem controle de estabilidade.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Bom.
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Toyota Corolla GLi Upper Black P. 1.8 Automático 2017
Avaliação:9,6




É bom: Carro econômico pelo motor 1.8 e transmissão automática, média de 10,5 - 11,0 km/l na cidade na gasolina. A escolha da Versão GLI UPPER é uma boa opção para quem está podendo gastar um pouco menos e quer um próximo ao XEI, e ainda comparado com o XEI ele possui menor consumo de combustível. Manutenção dentro do preço de mercado para a categoria. Excelente mercado, baixa desvalorização.
É ruim: Por ser um carro de mais de R$ 70.000 acredito que deixa a desejar na tecnologia e acabamento. Painel de instrumentos, velocímetro, computador de bordo muito pobre, se assemelha ao de um carro básico 1.0.
Problemas: Apresentou defeito no rolamento do alternador, que foi solucionado pela garantia. Precisei trocar amortecedor dianteiro aos 60.000 km, acredito que é quase uma km padrão, pois meu sogro possui um XEI mesmo ano, e precisou trocar com os 60 mil km também! Troquei fora da Toyota por 900 reais com mão de obra. Na Toyota o mesmo serviço não sairia por menos de R$ 2000! Cor do pára-choque traseiro diferente da cor da lataria, no início pensei que o meu fosse retocado, porém ao observar outros carros verifiquei que era normal do modelo!
Opinião do dono: Um bom carro para quem preza por economia, simplicidade e conforto. Mecânica muito boa, padrão Toyota. Revenda muito boa. Se você busca por tecnologia não é a melhor opção.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 2016
Avaliação:5,0




É bom: Quase nada
É ruim: Consumo alto, acustica de fusca, barulho interno. Luzes do painel acendem com defeitos. Carro com 43.000
Problemas: Apresenta defeitos que nao resolvem
Recalls
Opinião do dono: Um carro popular, meia boca, que deveria custar no maximo 50.000 reais. Indicado para quem gosta de ser enganado
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:9,0




É bom: Ótimo carro, já é meu 3 Corolla
É ruim: Raspa no chão
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro forte e econômico,seguro anda muito, show só alegria.
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V Automático 2016
Avaliação:10,0




É bom: Carro muito durável. com manutenção ótimo preço
É ruim: Banco desconfortável. Muito plástico de baixo do carro. e frágil
Problemas: Meu carro começou apresentar um cheiro de queimando quando subo um ladeira muito alta. Parace plastico queimando. Alguém sabe me informar
Opinião do dono: Boa
Toyota Corolla GLi Upper Black P. 1.8 Automático 2016
Avaliação:6,5




É bom: Carro é bem conhecido no mundo por ser inquebrável, manutenção barata, confiabilidade mecânica e design
É ruim: Carro muito caro pelo poucos itens que possui, existem concorrentes melhores que ele e mais barato que oferecem muito mais... outra problema crônico é os barulhos internos de plásticos que vc ouve ao passar em ruas com certas depressões, acabamento péssimo pelo valor do carro, alto consumo na cidade, pessoas falam que o carro faz 10 km/l na cidade ou 12 não cola, pois o meu no álcool fazia 6.1 sem o ar ligado, ligasse o ar acabou gastava demais, Alto valor de seguro e problemas crônico no amortecedor
Problemas: Ruídos internos, consumo alto, amortecedor bate muito, carro tbm muito baixo, bate muito o para-choque ao passar em depressão, acabamento péssimo pelo valor do carro, ou seja não vale aquilo, material ruim banco de couro com pouco tempo de uso já estraga mesmo cuidando, esperava mais do tão falado Corolla
Opinião do dono: Recomendo em partes o carro, no caso parte mecânica e confiabilidade, mas se quer um carro mais tecnológico parta para outro pois o Toyota não irá te atender....
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:7,6




É bom: DNA da marca Toyota, preço justo de manutenção, excelente liquidez futura, motor responde muito bem quando exigido, bom espaço interno e porta malas.
É ruim: Não ter controle de estabilidade nesse ano de fabricação, consumo urbano elevado 7,0 km/L, bancos em couro com tecido cor clara ficam um lixo com poucos anos de uso, multimídia ultrapassada, ausência de sensor de estacionamento, apesar de ter câmera de ré, ruído alto de ressonância dos pneus, vir apenas com uma chave canivete e a reserva de ser Fusca é uma vergonha, suspensão muito baixa e bate forte ao mínimo vacilo.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Fui procurar em varias fontes como este site, best cars, reclame aqui, youtube e vi muita gente com o mesmo problema. Toyoteiro inveterado desde 2008 sempre tenho dois carros da marca simultaneamente, sendo que um fica com minha esposa e outro uso para visitar clientes rodando de 18.000 a 20.000 km por ano. no currículo ja foram: Corolla Xei 2005, Corolla Xei 2013/14, Etios hatch 2013/14, Rav4 4x4 2014, Etios hatch 2016, Rav4 High 2018 [possuo atualmente] Yaris XL sedan aut 2019 [vendi 22/01] Corolla Xei 2015/16 [possuo atualmente...comprei 22/01]. Tenho TOC assumidamente para barulho em carro. estava sem sossego desde o dia 22/01/2021, dia em que comprei esse Corolla. Um carro com apenas 37.000 km rodados comprovadíssimos via manual, notas fiscais e conferencia junto CSS Kurumá aqui em Vitória ES. para endossar o histórico, o Sr que me vendeu é amigo da minha cunhada, coisa que apareceu no desenrolar do ato de compra e venda.Após passar em duas oficinas especializadas em suspensão e que confio, e ler aqui no clube, reclame aqui, youtube e outras fontes, vi que se tratava de um problema crônico do carro nesses anos específicos de fabricação. Ouvi dizer que a Toyota aumentou o curso do amortecedor do 2017 em diante em 1,5mm para sanar o problema. Não levei o carro na CSS para diagnóstico e reparo porque cobrariam o valor de um Rim meu. Levei num ex funcionário deles que foi chefe da oficina da CSS Kurumá por 20 anos e após ter saído montou a sua própria oficina, e atende seus clientes com preços justos de mão de obra. O diagnóstico foi: Folga na famosa haste do amortecedor, Coxins, batentes e buchas estabilizadoras da barra. Comprei todas essas pecas na CSS, levei para ele e após a troca o carro parece que e foi tirado da CSS como novo. Comentasse que a Toyota melhorou essas peças já pensando na reposição. Assim espero e tenho fé, porque se voltar a bater e tiver que trocar com menos de dois anos, passo o carro para frente com certeza.
Opinião do dono: Não compraria se tivesse constatado esse problema antes. Não suporto o ânimo barulho possível em carro. Acho que me empolguei com o histórico do carro e não busquei mais informações. ficou o aprendizado mais uma vez. Continuo Toyoteiro, porem terei mais cautela da próxima vez. Espero que meu depoimento ajude os prezados colegas.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:8,2




É bom: Estilo, dirigibilidade, conforto e segurança. Comandos fáceis e acessíveis. Troca de marchas no volante [borboleta]. Muito econômico e silencioso na estrada. Boa distância do solo. Rede de concessionárias.
É ruim: Consumo alto na cidade [4,5 km/l na cidade - sempre teve consumo baixo]. Multimídia com um pouco de lag. Não possui Apple Carplay. Não possui rebatimento dos retrovisores ao fechar o veículo [precisei instalar um modulo da Tury]. Não tem sensor de estacionamento [precisei instalar por conta própria]. Falta saída de ar condicionado para o banco traseiro. Falta ar condicionado dual-zone e poderia possuir chave presencial, algo já comum em 2015. Câmera de ré levemente torta - Isso é um defeito crônico desse ano [não sei dos outros] - levei na ccs e o consultor me mostrou as câmeras de outros Corolla e todas tinham distorção. Falta de controle de estabilidade e tração - uma bola muito fora da Toyota. Porta malas com o pescoço de ganso.
Problemas: Com 15.000 km tampa do porta-malas desregulou e precisou de ajuste na concessionária. Com 60.000 km começou a fazer estalos ao esterçar. Levei na ccs e felizmente não era homocinética, apenas troca das buchas da suspensão. Desde 30.000 km com alguns barulhos internos, nada que incomode, mas vale o destaque.
Opinião do dono: Quem compra Corolla, compra tradição e durabilidade. Meu carro tem 5 anos e meio e 64 mil Km - rodo uma média de 1000 km por mês. Esse é o meu segundo Corolla e minha única reclamação é o alto custo do veículo, para me manter na marca precisarei desembolsar 130 mil reais. A Corolla supervalorizou o carro e perderá, fatalmente alguns clientes que até gostaria de ficar fiéis à marca. Eu mesmo posso vir a ser um ex-proprietário de Corolla.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2016
Avaliação:3,8




É bom: Carro bonito, até econômico na rodovia, Rodei 3500km com 5 ocupantes, porta-malas cheio e ar ligado o tempo todo e a média foi 12,5, mas não passei de 140km/h...
É ruim: acabamento interno ridículo, barulho em todos os lugares, barulho do motor alto dentro do carro com os vidros fechados, suspensão dianteira horrivel, nao aguenta as nossas estradas, multimídia nao serve pra quase nada,[muitos carros populares 2019 tem multimídia melhor]. para choque dianteiro muito frágil, se esbarrar em qualquer lombada ele desalinha todo. Paguei mais cara por um toyota pela propaganda de ser confiável, mas toyota nunca mais....
Problemas: Amortecedores dianteiros, barulhos do painel e fechamento do porta-luvas. limpadores de para brisa, o porta malas as vezes abre n chave as vezes não e o pior, problema na transmissão... NAO EXISTEM PEÇAS... só trocando a transmissão inteira... o orçamento na concessionaria foram míseros R$ 43.300,00. indagando a concessionaria sobre uma transmissão de 43 mil em um carro que vale 65, simplesmente me disseram que nao pode fazer nada e que deveria arcar com os problemas....AAAHHH nao houve falta de óleo de transmissão, nem trocas atrasadas, nao souberam falar o pq do problema simplesmente troque se quiser continuar andando....
Opinião do dono: Só deu dor de cabeça... tem que ter dinheiro pra manter, apesar de todos falarem que nao da problema, se der custa o valor do carro pra resolver...BOA SORTE...
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Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2015
Avaliação:9,5




É bom: Confiável. Manutenção excelente. Consumo de 12,5 km/l na cidade, com pé leve. Se pisar faz 10. Estrada faz 15 km por litro com 150 cv, sobrando maquina. Por ser o Altis, o acabamento é de couro bege, muito bom. Banco elétrico com excelente ajuste. Segurança, 7 airbags. Ar digital muito bom. ótimo isolamento acústico.
É ruim: Mimos, iluminação interna traseira e porta luvas deficiente. Ruidos internos no painel, nunca solucionados, mas nada grave. Não tinha controle de estabilidade ainda.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro. Se achar um bom, compre de olhos fechados. Fipe sobe. De 2020 para 2021 subiu R$ 7 mil. Sair de um Civic duro e seco foi a melhor coisa.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2015
Avaliação:5,3




É bom: Espaço interno.
É ruim: Suspensão é uma porcaria, barulho crônico do lado direito que ninguém descobre, troquei amortecedores, bandeja, batentes, buchas, terminais de direção e não resolveu.
Problemas: Suspensão dianteira direita, barulho crônico.
Opinião do dono: Sinto saudades do meu Cruze, vou voltar para a linha GM.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2015
Avaliação:9,3




É bom: COMO TODOS JA DEVEM SABER É UM ÓTIMO VEÍCULO, TEM QUASE TUDO QUE SE ESPERA DE UM SEDÃ.
É ruim: REALMENTE OS GRILOS NO PAINEL INCOMODAM BASTANTE, BANCOS QUE IMITAM COURO SE DETERIORAM MUITO RÁPIDO.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO
Opinião do dono: VALE SIM A AQUISIÇÃO NÃO SE ARREPENDERÁ DA ESCOLHA, ABRAÇO.
Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv Automático 2014
Avaliação:9,1




É bom: É um Corolla. Nem precisa dizer que o carro é bastante confiável, tem uma das melhores mecânicas e tecnologia de construção [apesar de nao ser um carro com proposta tecnológica] e um dos melhores pos-vendas do Mercado.
É ruim: O Computador de bordo não retrata bem uma realidade. Pelos meus cálculos, ele tá fazendo em torno de 12 km/l na pista mas o CB diz que ele só faz em torno de 8. Como foi minha primeira viagem nele hoje fiquei com medo de pane seca. Outro ponto negativo, em relação ao meu carro anterior, é o espaço. O porta malas do Cobalt tem em torno de 100L a mais de capacidade e o espaço do banco traseiro tb é um pouco menor. Outro ponto negativo é o valor de compra. É dificil adquirir um carro desses bem conservado por menos de 45 mangos.
Problemas: Apenas umas folgas que apareceram na suspensão mas isso é mais problema das vias de transito daqui da cidade que do carro mas barulhos e tremores incomodam.
Opinião do dono: Não tenho o que reclamar. Estamos falando de um Corolla. É simplesmente o melhor Sedã Medio [ainda em linha] da categoria.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:9,7




É bom: Carro extremamente confortável, muito econômico, espaço excelente no porta malas, confiabilidade Toyota, seguro barato, tudo de bom, um carro muito acima da média. Super valorização no mercado. Olhei quase 10 Corolla para comprar o meu. Simplesmente na semana que comprei, já obtive uma quase irrecusável proposta para venda, porém não vendi... Sei o que foi difícil encontrar um no estado do meu. Corolla é um carro que anda bem, nas nossas ruas e marca muita presença onde chega. É sinônimo de status.
É ruim: Valor de mercado!!! Corolla 2012, 2013, 2014 geração 10, parte de valores R$ 52 a 65... Esse é o ponto negativo, apenas para quem está comprando. Porém pode ir sem medo que o dinheiro investido está garantido. É um carro que anunciou, vendeu. Ou nem precisa anunciar. Parece um pãozinho quente, que todo mundo quer. rsrsrsr.
Problemas: Só troquei óleo e filtros. E nada mais. Adquiri o carro de um Sr. muito zeloso e muito chato também. Quase não dava negócio rsrsrs.
Opinião do dono: Simplesmente Corolla... Veículo mais vendido do mundo, a marca mais valiosa do mundo, acho que não tem muito a dizer. Se quer um veículo de status, robusto, econômico, qualidade única de construção compre... Vale mais a pena que esses carros que você compra e perde 20 por cento do valor em um ano. O Corolla é caro sim, pois é para pessoas que compram para não se preocupar com carro. Carro para quem não quer muita tecnologia que venha a dá dor de cabeça futuras etc. Simplicidade se resume tudo. Quem quer tecnologia compra outros modelos que tem no mercado. E se não se preocupar em desvalorização e dificuldade de venda... Racionalidade e tranquilidade, então Corolla foi minha escolha. Seja simples, seja feliz, vá de Corolla...
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2014
Avaliação:8,1




É bom: Amo esse carro. Muito bom de dirigir. Conforto e segurança nos comandos. Simplesmente sou apaixonado pelo carro. São mais de 6 anos de tranquilidade. O sistema de som é bom, com boa qualidade e limpo. Muito silencioso, mesmo tendo câmbio de 4 marchas não fica gritando em alta rotação. Hoje só trocaria se fosse por um mais novo.
É ruim: Câmbio de 4 marchas faz com que o rendimento não seja dos mais surpreendentes. Sistema de GPS só da pra atualizar na CCS e o valor é impraticável. Mesmo para uma central multimídia com tecnologia de 8 anos atrás é muito simples. Os freios, apesar de bem bons, gastam muito. O consumo no álcool é muito alto, acaba não compensando abastecer com esse combustível. Um carro dessa categoria deveria ter EBE e ESP.
Problemas: Em um dos pneus apareceram bolhas, sem motivo, e tem um grilinho no painel que não tem quem resolva. Fora isso nada. Só alegria.
Opinião do dono: Pesando prós e contras, o carro é top. Estou muito feliz com ele.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:10,0




É bom: Execelente carro conforto e economia , carro família
É ruim: No meu até o momento nada está com 66mil km sem manutenção
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Aconselho quem estiver em dúvida vale apena.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv 2013
Avaliação:10,0




É bom: Muito bom
É ruim: Não tem
Problemas: Caixa de direção
Opinião do dono: O que acha do amortecer kyb e kit do amortecedor coxim etc sampel?
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv Automático 2013
Avaliação:7,8




É bom: Carro macio, durabilidade das peças, revenda boa.
É ruim: Cambio de 4 marchas, preços das peças, consumo parece um 6C.
Problemas: Suspensão, compressor de ar condicionado, sonda lambda e freios.
Opinião do dono: Pesquisei antes de comprar, e fui iludido em alguns detalhes, carro extremamente beberrão da 5.5 a 6 no etanol dentro da cidade com ar ligado isso pisando no sapatinho, peças a maioria extremamente caras,se vc está acostumado com fiat, Volks e com peças paralelas fuja desse carro pq ele ñ é pra vc,principalmente na suspensão cujo o carro e pesado ñ aceita peças paralelas e somente genuína, vou dar uma palinha pra vcs, vou trocar a coifa da trizeta, e o coxim do motor já fiz o orçamento e somente essas 2 peças vou morrer 1.100 reais, óleo de caixa automático o meu mecanico só aceita trocar se for original tbm, cada óleo custa 95 reais vai gastar 900 reais em uma simples troca de óleo do câmbio, meu compressor de ar condicionado estragou ano passado e na autorizada custa 4.800 um novo,etc.. Resumindo o carro ñ estraga mas quando estraga custa uns 4 vezes mais caro que um carro popular. Eu particularmente não compraria esse carro por não aceita peças paralelas, mas no resumo peças caras e um bom carro pra pagar de patrão.
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Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:9,9




É bom: O Corolla é extremamente confortável! Quase não se sente buracos e desníveis nas ruas, extremamente silencioso no rodar, quase não se escuta o motor, câmbio inteligentíssimo que faz trocas muito suaves e faz o uso do motor da melhor forma possível. Em descidas longas o câmbio em D faz o freio motor de forma automática, reduzindo o consumo. Em viagens de 500 km faço média de 12,5 km/l [G] com ar condicionado ligado durante toda a viagem [partindo da cidade, pegando estrada e chegando no destino], ainda em estrada bate 13,1km/l [G]. Voltando ao conforto, a direção elétrica é extremamente leve pra manobras e uso no dia a dia, além dos bancos e encostos de cabeça muito acolchoados. O Corolla tem um excelente desempenho, pra ultrapassagens é só usar os paddle shifts e pé fundo [se não quiser nem precisa usar os paddle shifts, basta pisar fundo que o câmbio automaticamente reduz marcha pra aproveitar o torque], e o carro da um salto e torna as ultrapassagens muito seguras, mesmo o carro com 2 adultos e porta malas cheio. Além de sua extrema durabilidade e pós venda excelente!
É ruim: Não tem.
Problemas: O meu Corolla tinha 143 mil km quando queimou 2 velas e 2 bobinas, sendo que no manual diz pra substituir aos 100 mil km. Além das 4 velas e 4 bobinas troquei alguns itens de desgaste como coxim de motor, bandejas de suspensão, buchas da barra estabilizadora e coifa da homocinética [que na verdade nem tinha rasgado, mas a presilha perdeu a pressão e troquei todo o semi eixo direito na concessionária].
Opinião do dono: O Corolla é excepcional!
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Toyota Corolla XRS 2.0 16V Flex Automático 2013
Avaliação:9,5




É bom: Motor que é pau pra toda obra. Suspensão. Acabamento
É ruim: Poderia andar mais um pouco.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro pra quem não quer ter dor de cabeça. 100%
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Toyota Corolla Altis 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:9,5




É bom: Embora seja um carro modelo 2012, é muito elegante, tanto por fora e principalmente por dentro. O interior em caramelo e com apliques que imitam madeira fornecem um ar de sobriedade excelente [bem de tiozão mesmo, assumindo essa vocação do Corolla nessa versão Altis]. Suspensão excelente que proporciona ótimo conforto e estabilidade. Isolamento acústico também é um ponto a ressaltar. Carro tem motor de sobra e abastecido com álcool vira outro carro, ganhando onze cavalos comparando quando abastecido com gasolina. Pra quem anda mais na estrada onde precisamos de potencia em ultrapassagens, recomendo muito. Eu que rodo quase cem por cento do tempo na cidade, prefiro a gasolina, pela autonomia e preço também. Qualquer peça que precisar encontrará na concessionária e a maioria a preço justo!
É ruim: A qualidade no acabamento é ótima, porém, alguns grilos apareceram no painel sobretudo após levá-lo à concessionária para passar por um recall do airbag do passageiro. O espaço para quem vai atrás é somente bom, pois pessoas com até 1,75 vão bem acomodadas. Acima dessa estatura, principalmente a partir de 1,80 já vão ter seus joelhos colados aos bancos da frente. Quanto ao espaço lateral para três ocupantes, atende bem. O infotenimento levou um oito, pois o som original que o acompanha era muito simples [não tinha entrada nem pra USB]. Tocava MP3 desde que fosse gravado num CD. Ponto positivo é que tem ajuste de volume no volante. Particularmente troquei o som por uma central multimidia. O porta-malas também leva oito pela tampa ser sustentada pelos pescoços de ganso. Merecia muito o braço pantográfico!!!
Problemas: Troquei dois pivôs da suspensão dianteira ao custo de R$ 260,00 [incluindo mão de obra]. Também troquei uma mangueira com conexão ao radiador pelo preço de R$ 70,00 [mangueira adquirida em concessionária]. Não se trata de um defeito, mas preventivamente troquei o óleo do câmbio quando peguei o veículo ano passado. Cada litro custou R$ 65,00, sendo a origem alemã desse óleo. E até o momento foi apenas isso de maior relevância [$$$] feito no carro.
Opinião do dono: O consumo em si fica na casa de 8,5 km/l na cidade chegando a 12 na estrada se abastecido com gasolina [ou até mais, dependendo das condições da rodovia]. Coloquei álcool no tanque poucas vezes, mas faz em torno de 6,0/6,5 km/l na cidade. Senti o carro mais áspero com álcool. Com gasolina o motor gira mais suave. Poderia ser melhor se o câmbio tivesse mais que quatro marchas. É um câmbio excelente, mas pecava por poucas marchas [somente a partir da versão 2015 disponibilizaram outra caixa com sete marchas] Enfim, é um carro que te levará do ponto A ao ponto B sem maiores problemas ou encheção de saco. Manutenção barata, seguro na faixa de R$ 1.500,00 no meu caso [classe de bônus 10]. Comprei com 123000 quilômetros e todos que viram o carro deram menos de cinquenta mil quilômetros antes de eu revelar a verdadeira quilometragem. Carro ainda tem muito chão pela frente. Custa mais caro que os concorrentes, mas sua qualidade construtiva vale muito! Pretendo ficar uns bons anos com ele.
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv 2012
Avaliação:9,5




É bom: TENHO UM 2004 MANUAL COM 265.000 KM, IMPECÁVEL, MANDEI PINTAR INTEIRO, NÃO VENDO, CARRO DE USO DIÁRIO FAZ 11 KM/L CIDADE. O GLI 2012 TAMBÉM MECANICO É MUITO SUPERIOR EM BELEZA, CONFORTO POR SER FLEX FAZ 14 KM/L NA GASOLINA NA ESTRADA. QUEM COMPRA COROLLA, NÃO CONSEGUE COMPRAR OUTRO CARRO. CUSTO E BENEFÍCIO INCOMPARÁVEL APENAS PASTILHAS FILTROS E TROCA DE ÓLEO SÃO AS MANUTENÇÕES.
É ruim: O CAMBIO DO 2004 É DURO, QUESTÃO DE ACOSTUMAR, BICOS INJETORES ENTOPEM COM FACILIDADE, APRENDO A LIMPAR EM CASA MESMO.
Problemas: POUQUISSIMOS.
Opinião do dono: QUEM PENSA COMPRA COROLLA, É MAIS CARO QUE OUTROS CARROS DO MESMO ANO PORÉM VC NUNCA VAI SE ARREPENDER...
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Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv Automático 2012
Avaliação:9,8




É bom: Kit multimedia moderno, posiçao de dirigir,conforto,segurança . O carro é espaçoso e bem acabado
É ruim: Acho q a troca de marcha poderia ser mais inteligente e precisa. O design da toyota é menos esportivo do que a honda...então fico alternando entre elas....mas acho a toyota um pouco superior
Problemas: Nenhuma...apenas manutençao preventiva,troca de oleo e pastilha etc... toyota é toyota
Opinião do dono: Melhor carro que tive ate hj,e ja tive carros mais novos, acho q existem muitas marcas, mais toyota e honda sao um patamar acima, ja é meu 7 carro toyota-honda e estou pensando em trocar,porem estou com receio de arriscar um jeep ou Hyundai e me arrepender,pois tenho amigo mecânico e so ouço barbaridades.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2012
Avaliação:9,3




É bom: Todos
É ruim: Para choques dianteiros e traseiros muito vulneráveis em terrenos acidentados
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro mais vendido do mundo! O melhor da categoria.
Toyota Corolla XEi 2.0 16V Flex Automático 2011
Avaliação:10,0




É bom: Economico, silencioso, seguro, confortável, dirigibilidade ótima, e o servfiço autorizado da Tsusho é de primeiro mundo, o que não encontrei nas outras maras que tive..
É ruim: Não encontrei
Problemas: Uma vez, barulho, quando da manutenção do ar condicionado
Opinião do dono: Meu carro é pouco rodado, está agora com 10.195 KM. Pretendia trocá-lo este ano, porém a perda de alguns itens de série, me desanimaram, e não tem como colocar como acessórios.
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