Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 
M
Marcos André Soares
Candelária - RS

Arranque não vira

Estava boa simplesmente desliguei e dou partida e nao vira o arranque bateria nova com carga funciona tudo certo so o arranque que nao vira
A
Problemas no contato da ignição ou motor de partida mesmo, se tem muito tempo que não é feito uma revisão no mesmo, as escovinhas estarão gastas.
J
Minha scenic Tá com esse problema tambem as vezes gira o.motor de arranque as vezes não. Engraçado quando ele.esta totamente frio ele.pega depois de uns 20.minutos rodando desliguei o carro e hora que sair e dou partida nao gira o motor de arranque. Ja mandei arrumar motor de arranque ficou bom.por hora e depois voltou mesmo defeito. Troquei comutador de partida Consertei o motor de arranque automático tá tudo novo e ficou pegando um bom tempo depois voltou o defeito se eu ligar direto na partida lá dá certo se dá contato na chave não dá
D
Ola pessoal , sei que ja tem tempo este tópico mas gostaria de deixar registrado aqui para ajudar alguem que passe por esse mesmo problema de arranque. Não possuo nenhum Renault mas por hobby gosto de estar mexendo em carros e recentemente fiz um arranque de uma Megane RXE 2003 .. Como ja citado acima podem ser comutador, escovas, ou o próprio arranque com defeito (menos comum isto a menos que se force muito na partida ) mas o que também causa dificuldade em girar e a falta de aterramento ou falha nele . Quando se da na partida a demanda de amperagem e muito grande e o que mantem essa carga é justamente o cabo terra ou negativo preso ao motor ( bloco ou junção da caixa ) qndo ruim isso força o sistema de induzido podendo queimar (podendo queimar a peça , foi o que aconteceu com esse megane de minha amiga, fritou induzido por falta de aterramento) Então nao custa nada checar o aterramento e até quem sabe providenciar um cabo extra.
L
L
JULIANO COELHO DE CAMARGO, que você fez para resolver? qual foi o problema?