Ano:
2008
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,3
Posição de dirigir
9,1
Estabilidade
9
Interior
9
Motor
8,9
Freios
8,8
Câmbio
8,7
Desempenho
8,4
Suspensão
8,3
Acabamento
8,3
Consumo
8,1
Custo benefício
7,7
Renault Megane Sedan Dynamique 2.0 16V 2008
Avaliação:5,0




É bom: confortável, transmite muita segurança em ultrapassagens, econômico e amplo espaço interno.
É ruim: Barulho interno de peças de portas e bancos
Problemas: Rolamento das rodas quando dão problema sai caro e quase nunca da certo e sempre fica a luz do ABS acesa. Display de temperatura externa parou de funcionar junto com o rádio, os fusiveis estão ok e não dá para achar o problema para resolvê-lo
Opinião do dono: Um ótimo sedan, vistoso, prático por todos seus acessórios. Bom carro
Renault Megane G2 Dynamique 2008
Avaliação:6,1




É bom: O carro tem um visual bonito, o interior é confortável, os controles do painel são bons e acessíveis, é econômico no consumo e tem um desempenho razoável.
É ruim: Qualidade muito ruim das peças,, grande dificuldade de apoio da montadora no que se trata de cumprir a garantia mesmo que as peças venham com defeito de fábrica, a Renault prefere ir à justiça do que admitir seu erro.
Problemas: Disco de embreagem esfarelou com 7 meses de uso do carro. Pastilhas de freio acabaram com 5 meses. Tampa inferior caiu com 3 meses. CD player esquenta excessivamente deste o início, a ponto de não tocar mais.
Opinião do dono: Seria um carro ótimo, se a Renault primasse mais pela qualidade das peças, e se fosse uma companhia mais confiável em sua relação com os clientes.
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V 2008
Avaliação:6,4




É bom: dirigibilidade, comforto, visibilidade, design, um bom carro
É ruim: comprei o carro em dezembro 2008, tinha uma propaganda para taxistas, q mão de obra seria 80 reais e 15 de desconto nas peças compradas a vista não foi cumprido... a primeira prestação estava para dia 3 de fevereiro qunado fui ver ja estava com o nome no spc pois havia um atraso de 25 dias da primeira prestação concessionarias não ter profiicionais
Problemas: primeira semana de trabalho carro apresentava aqua dentrolevei a concessionaria diceram q eu poderia ter lavadoe a agua caiu dentro uma semana o taxi parado, não me reçarssiram em nada.. voltei a trabalhar o carro voltou a entrar agua, dessa ves enchi o tanque de combustivel, passei o aspirador para sugar a aguadeichei o carro ligado e ar condicionado de um dia pro outro, contatei q era realmente o ar condicionado levei a concessionaria, mais uma semana não me ressarciram em nada,voltei a trabalhar, novamente entrou agua, voltei a concessionaria, dessa vez diceram q iria ter q tirar tudo painel tudo, dice q não queria mais o carro, diceram q enquanto der pra concertar eles não trocam... voltei a trabalhar luz do aibag acesa un dia parado... começou a estourar e deligava ninguem da oficina sabia o q era, teve um tcnico dizendo q era o gás, falei q só se fosse a gasolina pois meu carro não tem gnv, e abasteço somente no posto ipiranga, diceram para eu abastecer no posto BR
Opinião do dono: continuação:coloquei meio tanque da gasolina podium, corro com o mesmo defeito, com 40.000 km trocaram a bomba de combustivel contunuou com problema de morrer, eve q ser feita a descarbonizacão do motor e limpeza dos bicos garantia não cobria. carro saiu pior que entrou na oficina, outra vez na concecionaria descobriram q era entrada de ar no coletor... 50.000km compressor do ar condicionado com defeito, caixa de direção com folga, luz do comando ar condicionado queimada,ate agora é só isso pessoal, entrei na justiça, mais q da vontade de botar fogo no carro da !!!
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 2008
Avaliação:6,8




É bom: Porta malas, itens de serie, aparencia interna e externa, preço, espaço interno, muito conforto e inovação.
É ruim: Consumo elevado mesmo na estrada com gasolina,falta de peças de reposição na concessionaria,suspensão dianteira barulhenta dificil revenda
Problemas: Luz do air bag frequentemente acende sem nenhuma esplicação. Caixa de direção com folga, já foi trocada.Suspensão dianteira bate de mais, parece um carro velho. Rotação do motor trepidando em marcha lenta.
Opinião do dono: Gostei do carro ,acho bonito,muito completo, confortavel e pensei que os problemas de suspenção era so do meu carro mas já vi que não é. Esperava dele um carro macio e com melhor desempenho e tambem mais economico.
Renault Megane Grand Tour Dynamique 2.0 16V 2008
Avaliação:8,0




É bom: Esse carro e um carro muito super econômico anda bem confortável uma maravilha de carro.viajo muito com ele..
É ruim: Pontos negativos tá na lataria.muito plastico eles se desmonta...e outra coisa pra trocar um farol tem que desmontar a frente toda...
Problemas: únicos defetos foi,Vidro traseiro não funciona e o dianteiro do passageiro...e depois de tanto tempo a bomba de gasolina deu defeito...agora me apareceu um defeito ele morre pega e morre anda um pouco e morre e pega e morre novamente...
Opinião do dono: Eu adoro esse carro eu só comprei esse carro porque trabalhava com um.o mal de todas empresa automotivas quando o carro e bom de verdade eles param de fabricar...
Renault Megane Grand Tour Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Ok
É ruim: Ok
Problemas: Boa noite galera, estou com problema no piloto automático, nao esta acusando no painel o controle de velocidade, mas o piloto automático funciona normal, so não aparece no display, alguma solução?
Opinião do dono: Ok
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 2008
Avaliação:8,1




É bom: É um carro sem defeitos pois tem tudo o que um veiculo precisa preço e conforto somado ao seu estilo moderno muito bom.
É ruim: Porque um carro deste gabarito sai do mercado pois nós que temos este ficamos prejudicados com sua desvalorização muito ruim.
Problemas: No tempo que estou com o carro não tive problemas pois seus pontos positivos superam os pequenos detalhes.
Opinião do dono: Excelente carro mas estou preocupado em comprar outro da Renault pois esse esteve no mercado 03 anos e tchau sera assim com outros vou pensar melhor em adquirir outra desta montadora.
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Na estrada sinceridade vc pode dirigir kms q não se cansa, fui da minha cidade a Curitiba e não cheguei esgotada ,cerca de 500 km,estava disposta a dirigir mais 500 km,tranquila,e olha q a estrada ,e serra cheias de curvas.Carro muito confortavel,que te da seguranca e dominio sobre ele,se nao cuidar exede a velocidade sem q vc perceba. EXCELENTE motor ,acabamento e porta malas...pra uma familia
É ruim: Eu tenho notado um barulho na suspencão ,tenho q ver o q pode, ...Acho q a suspensão poderia ser melhor .
Problemas: Se os vidros estao aberto tem um grilhinho na porta q incomoda,e o barulho na suspensão,que ainda não sei o q pode ser.
Opinião do dono: Achei q iria me arrenpender ,,estava com um pouco de medo ao comprar,mais ja de cara ele me provou q tem garra,em 800 km de estrada gastei somente 150,00 de alcool fez a media de 9,4 na estrada e ainda sobrou alcool no tanque, na cidade ele faz 6,7 a 7 .Ta certo q peca por não ter mp3 e ar digital,mais pra mim quanto mais complicação ,mais caro pra arrumar depois,apesar q o modelo 2010 ja tem mp3 e ar digital..
Renault Megane G2 Expression 1.6 16v 2008
Avaliação:8,7




É bom: Consumo na gasolina = 10km/l na cidade. É só usar o computador de bordo de série a seu favor e aprender a acelerar. A concessionária GLOBO de curitiba é infinitamente melhor do que a Fórmula onde comprei o meu. Até agora resolveram todos os defeitos do meu Megane. Comprei zero e pretendo ficar 5 ou 6 anos com ele. Vamos ver como serão os outros 4.
É ruim: Tem um estralar na suspensão que me incomoda. Sempre arrumam, mas acho que estão somente passando um óleozinho no local onde range. Vou levar o carro e pedir para que me resolvam definitivamente. Ah... a forração do porta malas é frágil e se você colocar peso, o piso afunda para o local do estepe. Fora isso, tá uma beleza. Ah... teve também uns spoilers da parte de baixo que perdi, pois a fixação é pobre. No entanto, a concorrência nem isso tem. Veja um megane por baixo e entenda o que estou falando.
Problemas: Bom... trocaram tudo na garantia, mas... Embreagem 2X, caixa de direção, coluna de direcão, buchas da suspensão, calotas, rangidos,
Opinião do dono: Bom carro. Se Vc marcar em cima e escrever todos os defeitos, creio que as concessionárias tem como resolver. Se eu estivesse no interior, não compraria. Nos grandes centros dá pra confiar. A Renault está ganhando um grande mercado. Se eu estivesse no interior, certamente iria optar por um FORD. Acho que o carro já precisa de uma repaginada que virá com o Fluence seu sucessor
Renault Megane G2 1.6 16V Dynamic 2008
Avaliação:8,8




É bom: Estilo, equipamentos, conforto, espaço interno, segurança e consumo. 11,8/L na cidade. Nunca usei álcool.
É ruim: O pecado mortal da Renault de até hoje não ter disponibilizado um equipamento de som descente com MP3 e conexão bluetooth. Eles parecem ter abandonado o modelo e não lançam nenhuma novidade.
Problemas: Volta e meia apresenta no computador de bordo a mensagem de anomalia eletrônica
Opinião do dono: Estou satisfeito. É um bom carro e uma das melhores opções do seu segmento analisando o custo x benefício.
Renault Megane G2 Dynamique 2008
Avaliação:9,0




É bom: Motor bem potente 1.6, carro alto q parece ser baixo de frente,escapamento para dentronão solta vento na sua perna.AC bom,Sinais Luminosos bom tbm.
É ruim: Painel mal feito,poderia ter mais complementos,as vezes as portas fazem estralos.
Problemas: Porta estralando,caixa de direção quebrada,AIR BAG do passageiro desativado de fabrica,Cabeçote do motor com defeito.
Opinião do dono: é um bom carro,pórem não vale o preço q se pede,as peças são de durabilidade média.
Renault Megane G2 Expression 1.6 Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: INVEJA QUE OS OUTROS PASSAM A TER.SUA GARAGEM N É MAIS A MESMA.PARTIDA SEM CHAVE? DIR. ELÉTRICA?COMP. BORDO? ABS? AIR BAG 2...HEHEHE...RUIO DO MOTOR? POR 53 MIL??? É PAIDA, SÓ PODE..HEHHEHEHE
É ruim: ESPAÇO ENTRE ACELERADOR E FREIO É PEQUENO.CONSOME MAIS QUE EU GOSTARIA A 6KM/L, G 9KM/LNO BOLSO É IGUAL AO POPULAR NA GASOLINA. TRANQUILO NÉ?
Problemas: NA RESERVA, O CARRO COMEÇA A FALHAR..CHATO PRA C...
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO, PREÇO POPULAR/CARRO EXE CUTIVO,
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: muito conforto estabilidade dirigibilidade ótima ,a preço de um popular 1.0
É ruim: um som pelos menos com mp3,e entrada usb,
Problemas: luz do air bag acesa o conector embaixo do banco do motorista, sempre que muda a posição do banco ela acende, passei em baita de buraco na rodovia achei que tinha caído a roda, ficou um barulhão levei em 2 mecânicos um diz que é a barra axial e o outro as buchas da bandeja assim não da.
Opinião do dono: Um carrão ainda mais pelo ano, o difícil é andar devagar você nem percebe e o da hora é passar todo mundo na rodovia. muito recomendado
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: economia, rentabilidade, muito confortavél nas curvas boa autonomia.
É ruim: luz do airbag acesa , vidro lado direitoo nunca funciona, motor frio fico oscilando e vibrando o motor
Problemas: suspenção muito fraca, luz do bag sempre acesa, vidro do carona nunca funciona, vibração do motor quando frio.
Opinião do dono: gostei muito do carro,economico e vers´til.
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom:
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: preciso de uma pequena ajuda , como poderia ajustar o encaixe do conector abaixo do banco do motorista????????
Renault Megane CC Dynamique 2.0 16V Automático 2008
Avaliação:9,0




É bom: Conforto e custo benrficio
É ruim: Bebe muito
Problemas: Tenho um megane automatico 2.0 16v sedan, o sensor de estacionamento e circulador de e ar condicionado pararam de funcionar
Opinião do dono: O carro é bom e confortavel
Renault Megane Grand Tour Dynamique 2.0 16V 2008
Avaliação:9,0




É bom: Melhor carro que tive ate hoje
É ruim: Nenhum ,até agora
Problemas: Não sei se e normal,mas o motor fica fazendo um barulho baixo na parte de cima ,tipo tec tec, alguém sabe se e normal?Não tinha reparado nisso
Opinião do dono: Excelente carro
Renault Megane G2 1.6 Flex 2008
Avaliação:9,1




É bom: Dirigibilidade, espaço interno, segurança, conforto,desempenho.
É ruim: Custo de peças na rede autorizada, posicionamento do regulador/limitador de velocidade,sistema de som sem MP3, desvalorização.
Problemas: Borrachas das portas traseiras se soltaram aos 3.000 Km, preoblema corrigido rapidamente na autorizada. Pastilhas de freio, se desgastaram rapidamente, tive que substituí-las aos 15.000 Km.
Opinião do dono: O carro é muito bom, vale cada centavo pago na aquisição.
Renault Megane Grand Tour Dynamique 1.6 16V 2008
Avaliação:9,1




É bom: Conforto, estilo, avesso aos comandos, preço de seguro, dirigibilidade e segurança.
É ruim: Rede autorizada pequena.
Problemas: Puxadores das portas descascam facilmente. Tive problema com ar-condicionado trocado em garantia.
Opinião do dono: Carros sensacional!
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16v 2008
Avaliação:9,1




É bom: confortável ao dirigir, boa estabilidade na estrada, bom desempenho, cambio bem ajustado dá gosto trocar as marchas. os comandos em geral estão bem posicionados, ajustes no volante de som e piloto automático, só acho que o seletor do piloto automático de velocidade poderia ser melhor posicionado.
É ruim: O consumo de combustível poderia ser considerado um ponto negativo, mas para o porte do carro está dentro da média. na cidade 7,2 alc. e 9,8 gas.na estrada 10 alc. e 12 gas.Baixo valor de revenda.
Problemas: Tive um pequeno problema com controle do limpador do pará-brisa e com o motor do vidro da porta do motorista. Os quais foram solucionados prontamente pela concessionária, Tudo na garantia.Recentemente começou uma leve trepidação na arrancada, depois parou durou só um dia, mesmo assim já liguei na concessionária e relatei o problema, eles disseram que pode ser o coxim que é hidráulico, e que vão resolver o problema.Já deixei agendado.Quanto ao consumo de combustível e razoável pro porte do veículo.
Opinião do dono: Excelente carro! Ótimo custo benefício! Recomendo!
Renault Megane Grand Tour Dynamique 1.6 16V 2008
Avaliação:9,2




É bom: Acabamento, Nível de Equipamentos, Conforto, Design. O carro no geral
É ruim: Alguns ruídos nas janelas. Vidros não sobem sozinhos quando se aciona o alarme nenhum megane sobe.
Problemas: Marcador de combustível ás vezes não marca cheio quando completo o tanque
Opinião do dono: O melhor SW do Brasil. Só não compre zero. Compre seminovo pois a desvalorização é muito grande. Comprei o meu com 16.000 Km e agora está com 23.000 Km.Conforto e equipamentos acima dos concorrentes. O 2.0 podia ser flex, pois acabei comprando o 1.6, que até dá conta do recado, mas as vezes reclama o peso do carro. Muito satisfeito com o veículo
Renault Megane G2 1.6 16V Hi-Flex Expression 2008
Avaliação:9,5




É bom: Itens de série que demonstram, no mínimo, respeito ao consumidor. É uma vergonha chegar nos concorrentes e os carros de mesmo valor ou mais caros serem oferecidos praticamente pelados. Bom de consumo Cidade: 7,4 A - 10,9 G Ainda não peguei estrada.
É ruim: visibilidade do velocímetro é ruim. Acabamento interno muito sóbrio para a categoria.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Ótimo carro, precisa melhorar painel de instrumentos e acabamento para fica imbatível.
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,7




É bom: Carro de excelente qualidade, com acabamento de primeira, realmente vale o quanto custa. O espaço interno com certeza é destaque, pois cabem 5 passageiros confortavelmente. A qualidade dos materias também é nota 10. Escutar o suave ronco do motor quando a rotação sobe é incrível, parece uma turbina! É fácil encontrar uma boa posição para dirigir e a ´pegada´ do volante de couro aliada á direção elétrica causam boas impressões.O sistema de freios com ABS e EBD é altamente eficiente, e aliado ao AirBag duplo dão uma boa sensação de segurança. O preço do seguro me surpreendeu, pois ficou no mesmo valor do meu antigo Polo 2003. A garantia total de 3 anos, de 100000km do motor e o Ranault assistence também são muito bem vindos.
É ruim: Posição do velocímetro diferente do convencional, o que causa algum desconforto. Apesar do porta malas espaçoso a abertura pequena não permite a colocação de grandes volumes. O botão que liga o piloto automático poderia estar melhor localizado, pois é de dificil visão e não possui nenhuma saliencia. A Reanult errou feio no sistema de som. O cd player não lê nem MP3, quanto menos possui uma entrada USB. E os auto-falantes então... são um lixo, o som parece de um radinho a pilha, MUITO fraco. O controle do ar condicionado poderia ser digital...
Problemas: Vidro traseiro direito desloca-se horizontalmente quando é acionado, facilmente solucionado.
Opinião do dono: Recomendo o Megane, pois é um carro para quem prima pelo conforto a bordo. Muito agradável de dirigir, é um carro que tem presença. Poderia ter um torque um pouco melhor e o consumo está abaixo do divulgado pela fábrica. Mas mesmo assim ainda vale a pena. E o atendimento da Renault foi impecável até agora.
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 Hi-Flex 2008
Avaliação:9,9




É bom: AcabamentoDirigibilidadeNível de ruídoEspaço internoDesempenho...
É ruim: Consome bem, mesmo numa tocada conservadora. Média de 6,7 Km/l no álcool... nunca viu gasolina.Poderia ter um display separado para o hodometro total/parcial que é comum ao do computador de bordo.Acesso ao interruptor do controlador/regulador de velocidade vulgo piloto automático com difícil acesso.
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Recomendo a compra de olho fechado, melhor custo benefício se compararmos aos seus concorrentes Vectra, Civic, Corolla, Sentra, Pallas, opinião de que fez test drive em todos.
Renault Megane Sedan Expression 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:10,0




É bom: DIRIGIBILIDADE MACIA, DIREÇÃO ÓTIMA, BOM DE CURVA, RETOMADA E ACELERAÇÃO EXCELENTE PARA 1.6, CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE. ECONÔMICO E SILENCIOSO.
É ruim: NÃO NOTEI AINDA
Problemas: COMPREI E PRECISEI TROCAR TODAS AS BORRACHAS DA FRENTE E AMORTECEDORES.
Opinião do dono: CARRO EXCELENTE, MELHOR QUE A SCENIC 1.6 QUE JÁ ERA BOA.
1 curtida
Renault Megane Sedan Expression 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:10,0




É bom: bom,bonito, confortavél, macio,
É ruim: CONSUMO EXCESSIVO DE GASOLINA FAZENDO 4,5 KM/L
Problemas: O MESMO QUE O CONTRA GRAÇAS A DEUS POR QUE CASO APAREÇA OUTRO NIGUEM VAI SABER CONCERTAR
Opinião do dono: NÃO COMPRO OUTRO
Renault Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:10,0




É bom: Um carro muito confortável, bonito, chamativo, ótimo dirigibilidade, macio, ótima tecnologia, ótimo porta malas, ótimo acabamento.
É ruim: Pouco valorizado pelo fabricante que não soube como apresentar o ótimo veículo que tinha em mãos.
Problemas: A luz do air bag no painel, acesa, que se resolve muito fácil é apenas posicionar corretamente o fio debaixo do banco que apaga na hora.
Opinião do dono: Muito econômico na estrada fiz 15,5 km p/lt com gasolina . Recomendo para compra não escutem a opinião de quem só sabe por gasolina no carro e andar. Todo carro precisa ser cuidado com carinho, é sempre prestar atenção a qualquer anomalia no carro e resolver imediatamente. Não usar peças paralelas sempre as originais de fábrica.
#Megane Sedan Dynamique 1.6 16V Hi-Flex
#2008