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Samuel Araujo
Cariacica - ES
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Ja troquei semi eixo tulipa trizeta balança pivô dos 2 lados e nao para de vibrar principalmente na 3 marcha mais vibra
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Boa noite blz. Estou com mesmo problema que vc, o meu só falta a troca dos coxins do motor do lado esquerdo e direito. Já fiz até balanceamento no local sem tirar a roda pra ver se melhora mas nada. Qualquer novidade passa aí.
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S
Boa tarde meu amigo!!!
Rapaz to de cabeça quente já to partindo pro coxim também se resolver me aviza tambem...
Obrigado amigo
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Bom dia. Minha van é uma 2007 e estava com o mesmo problema e foi resolvido trocando a tulipa do lado esquerdo (motorista). Mas tem que conferir se é a tulipa ou trizeta e qual lado está ruim.
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S
Resolvi o problema troquei semi eixo e continuou troquei o mecânico e ele condenou a peça nova trocou e resolveu agora ta top
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Edson da Silva
Cajati - SP
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Gilberto Borges Marcondes
São José dos Campos - SP
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E
Ou pode ser pequeno furo no interculer ou em alguma mangueira do turbo ou interculer ou braçadeira froxa do mesmo
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Gilson de Souza
São José dos Campos - SP
E
Vai certo na junta cabeçote plaina o cabeçote em uma retifica de confiança e passe a régua de aço no bloco para ver se não tá empenado também bota uma junta de fibra de amianto ela veda melhor .
Quando a pressão no reservatório e visível q está passando pressão do cilindro por queima ou defeito da junta cabeçote
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Se tiver sistema antipoluição , verifique a válvula EGR , radifiador de resfriamento de gazes pode estar carbonizado !
D
Davi Silva
Carapicuíba - SP
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A
Boa tarde Davi, tudo bem? Se não resolveu ainda, faça o diagnóstico com o osciloscópio, se já resolveu informe o que era.
Abraço
E
Confere novamente os bicos ou a fiação do mesmo pode ter algo quebrado ou com zinabre nós engates .
Passe Limpa contato em todos os engates até mesmo o da central assim vc vai eliminando as possibilidades de defeitos no meu caso resolveu meus problemas
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Laerte Coelho Zadra
Diadema - SP
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E
Pode ser bicos já aconteceu comigo e da os bicos ou mal contatos nós plugues de engates da fiação
L
Luiz Otavio
Santo Ângelo - RS
E
Pode ser um pouco pela folga ou será sincronizados da caixa .
Pod estar folgado os cabos ou trambulador
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A
Antonio Sampaio
Goiânia - GO
B
Bruno Monteiro Ferreira
Osasco - SP
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E
, começar pelo mais barato q seria a troca da cebolinha do óleo se não adiantar daí.pode ser peneira do pescador do oleo entupida se não for nada disso daí e desgaste nas Bronzinas daí.o.oleo.afina quando quente e perde a pressão de óleo.
Daí só fazendo o motor para resolver
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S
Samuel Dornelles de Souza
São José dos Pinhais - PR
L
Leandro Marçal
Serra - ES
A
Oi recomendo deixar o nivel do fluido de freio sempre no maximo pois a embreagem usa o mesmo fluido e a entrada esta acima do nivel minimo por isso deve estar entrando ar obs: se entrou ar no sistema você deve fazer a sangria até não ter mais ar
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U
Uelinton de Jesus Santos
Itabaianinha - SE
S
Filtro de combustível troca primeiro
Depous verificar senssor de rotação
Por ultimo senssor de rampa
A minha deu o mesmo e segui este conograma e graças a Deus era só o filtro
R
Rafael Rigo
Erval Grande - RS
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M
amigo Rafael tambem estou com mesmo problema porem a minha e 2011 acende luz da injeçao e stop dai nao pega passa o scanner aparece varios erros mas n sabem como resolver.
E
Amigos as vezes basta andar em terceira macha por 20 minutos consecutivos digitando na rotação entre 3mil e 3,5mil giros. Se não resolver manda limpar o catalidor que resolve
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A
Alex Sandro Silva
São Paulo - SP
M
Mário Borgeth Filho
Guarujá - SP
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José Antônio Pereira
São Paulo - SP
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R
Eu tinha uma master 2.5 que fazia a mesma coisa. Grande problema dessas Van master é sistema de injeção. Bem provável que sua van está com a bomba de alta com pouco pressão por isso acontece de ela apagar quando acelera. A minha fazia a mesma coisa porém quando fui mexer foi preciso trocar reparo dos 4 bicos, revisar bomba de alta e bomba de baixa. Gastei 5.500 ...bem carinho ah e ainda troquei o sensor do remap.
E
No meu caso só fiz a troca dos reparos dos bicos e resolveu tudo pois a bomba e vem difícil dar problemas assim me falou o próprio.bombista
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Alexandre Ferreira de Moura
Curitiba - PR
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Mayra Ligia Chagas de Souza de Souza
Pirassununga - SP
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M
Boa noite , amigo eu passei pelo mesmo problema , e era a válvula da mangueira do combustível que fica bem onde é conectado ao filtro de combustível . O combustível passa pela válvula e chega ao filtro , depois que o carro desliga o combustível não pode retornar . Com a válvula ruim o combustível retorna ao tanque e até chegar no filtro de novo já arriou a bateria , troquei a mangueira completa , acabou o problema.
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E
Se pega no spray já e um bom sinal .
Isto seria falta de alimentação de combustível pode ser a bomba dentro do tanque tem uma ou até bicos travados