Ano:
Todos
Versão:
Renault Logan Privilege
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Interior
9
Porta malas
9
Câmbio
9
Custo benefício
9
Desempenho
8,7
Motor
8,3
Consumo
8,3
Posição de dirigir
8
Instrumentos
6,7
Estabilidade
6,7
Acabamento
6,3
Freios
6
Renault Logan Privilege 2007
Avaliação:7,7




É bom: Espaco interno, Porta malas, consumo, desempenho do 1.6/8V, conforto, valor fixo e baixo custo das revisões, 3 ano de garatia
É ruim: material do acabamento, os braços do porta malas
Problemas: durante o periodo da garantia e o vaporizador do ar-condicionado. Agora com 113.000km rodados, precisei trocar os amortecedores na frente e o mocinete ao lado de carona e algumsas coifas.Fora disso nem um defeito.
Opinião do dono: O carro e uma aquisição racional. O novo modelo ja bem mais bonito do que o modello anterior mas não e um carro que da emoção. Estou muito feliz com ele e uso para transporte de turistas, para isso ou taxi uma otima compra. Talvez vou comprar de novo
Renault Logan Privilege 2007
Avaliação:6,9




É bom: ESPAÇO, CONSUMO E CUSTO/BENEFÍCIO
É ruim: ASSISTENCIA AUTORIZADA PRECÁRIA: 15 DIAS PARA AGENDAR UMA SIMPLES TROCA DE ÓELO, MÃO-DE-OBRA POUCO QUALIFICADA.
Problemas: QUASE EXPLODIU: DEVIDO A UM DEFEITO NO SENSOR DE NÍVEL DO COMBUSTÍVEL, LEVEI O CARRO NA LIBERTÉ AUTORIZADA DA REGIÃO PARA SUBSTITUIR A PEÇA, QUE DEVIDO AO MAU POSICIONAMENTO DA BORRACHA DE VEDAÇÃO, VAZOU GUANDE QUANTIDADE DE GASOLINA DENTRO DO CARRO, CHEGANDO A JORRAR PARA FORA DO VEÍCULO, A RUA FICOU COM UM RASTRO DE GASOLINA. ABAIXO DO BANCO TRAZEIRO FICOU UM GRANDE VOLUME DE GASOLINA QUE VAZOU PARA O ASSOALHO E IMPREGNOU TODO INTERIOR DO CARRO, SE NÃO BASTASSE, O MECÂNICO ENVIADO VEIO COM UMA ESTOPA E DEU UMA SECADINHA E FALOU QUE ESTAVA OK. UM ABSURDO!
Opinião do dono: RENAULT NUNCA MAIS.
Renault Logan Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,8




É bom: Minhas primeiras impressões são excelentes. O conjunto mecânico motor bem esperto, com ótimas retomadas, suspensões bem ajustadas entre conforto e estabilidade, câmbio de engates suaves e precisos, embreagem macia, e direção hidráulica no peso certo é muito bem afinado, tornando o carro muito gostoso de dirigir. Também destaco a posição de dirigir, o consumo, e o espaço interno impressionante, melhor que qualquer de seus concorrentes, e até que o de carros maiores. No ítem acabamento, embora tenha muitos plásticos comum em veículos de sua faixa de preço, é tudo bem encaixado, sem desníveis, sem rebarbas, e agradável ao tato e visão. O veludo dos bancos versão Privilège dá um toque de sofisticação ao interior, e o alinhamento entre as partes da carroceria também é elogiável. A iluminação do painel e quadro de instrumentos é bonita à noite, e mesmo de dia, os marcadores digitais temperatura e nível combustível são de fácil leitura. Conta ainda com um útil computador de bordo.
É ruim: Suas falhas estão todas ligadas à ergonomia e falta de algumas praticidades. Os botões dos vidros elétricos traseiros ficam em posição ruim na parte mais atrás do console central, e o do ajuste dos espelhos retrovisores elétricos fica sob a alavanca do freio de mão. Por falar em retrovisores, seria bom que fossem um pouco maiores. O esquicho do limpador do para-brisa não é acompanhado automáticamente do acionamento das palhetas, e o acionamento dos vidros elétricos não possui um temporizador que permita seu uso por uns 30s, depois do carro desligado. Isso me incomoda, pois meu carro anterior tinha, e eu sempre me esqueço de subir os vidros antes de desligar o carro. Não entendi o fato do encosto do banco traseiro não ser rebatível, pois não vejo nenhuma dificuldade técnica para que fossem assim, e também como isso poderia acarretar um grande custo para a Renault, ao oferecer essa grande praticidade. Essas são minhas críticas.
Problemas: Assim que retirei da concessionária, no trajeto para casa, o elétro-ventilador deu defeito e não armava, causando superaquecimento. A concessionária providenciou a imediata solução do problema, levando-o de volta, e substituindo da peça. Confesso que foi desagradável ver um 0Km que comprei justamente para evitar as surpresas de um usado me dar esse susto assim de cara, mas como já disse, solucionaram o problema, que não mais se repetiu, e estou plenamente satisfeito com o carro.
Opinião do dono: O Logan tem realmente um ótimo custo/benefício, e não me arrependo da compra. Fui ver Fiesta, Corsa, Siena, e, claro, Logan. Individualmente, cada qual tem um ou outro aspecto em que se sobressai em relação aos outros, mas no conjunto, o Logan reuniu mais atrativos. Preço menor que o Corsa e Siena, e bem parelho com o Fiesta, todos com os mesmos equipamentos principais. Fizeram bastante diferença em favor do Logan o incrível espaço interno, o porta-malas também bem maior que Fiesta e Corsa o do Siena é igual, em volume, e a garantia de três anos. No mais, é como eu disse: na prática, ele se mostrou um conjunto muito bem afinado, de condução muito agradável, e muitas qualidades. Se querem um sedã pequeno, não deixem de ir ver o Logan. Em tempo: ele pode não ser belo como um Fiesta ou Siena, mas não é o monstro que dizem poa aí, he, he! Tem seus encantos.
#Logan Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008